Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Murilown
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2011, 12:39
Localização: Barra Bonita

:)

Imagem
Fabio Cole
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2014, 00:49
Localização: Campinas

Imagem

A Danada , black cherry =)
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

Fabio Cole escreveu:Imagem

A Danada , black cherry =)

Só tá faltando agora um comando avançado, na minha opinião. Show de bola sua motoca. Muito charmosa... *-*
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
rafaellc
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2014, 18:55
Localização: Brasília

Ola pessoal motoscustom.

Sou de Brasília/DF e acompanhando canais como o forum, me interessei em adquirir uma Intruder, para fins de customização.

Vai ser uma moto para fins de semana então é mais para Fun mesmo.


Minha primeira pergunta ai para galera vai o seguinte

Adquiri o guidão alto Chapam (25cm altura X 75 cm Largura)


Gostaria de receber dicas do pessoal para Quais cabos posso utilizar para instala-lo com segurança.

Pessoal que tenha feito modificações do guidão. Eu agradeceria por idéias. Lembrando que dei uma fuçada já antes de postar aqui, mas encontrei informações muito difusas, não achei uma indicação precisa de quais cabos eu consigo encontrar para fazer essa adaptação. Observando os da minha pequena, tenho a impressão que não serão suficientes, por isso já estou atrás das idéias.

Essa é minha nova criança
Imagem

Esse é o guidão
Imagem

Espero poder contribuir com o forum e mostrar o desenvolvimento do meu projeto para ela.

Valeu!
"O caminho é o treinamento" O Livro dos Cinco Anéis - Miyamoto Musashi
chamb
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2014, 23:00
Localização: São Paulo

dougnaestrada escreveu:
chamb escreveu:Olá amigos!

Sou novato no forum e na moto também.
Comprei uma intruder 125 já um pouco customizada, com guidão da Virago, banco customizado, alforjes e sissy bar.

Como sou novato, não sei ainda se não peguei o jeito de andar no corredor ou se o guidão da Virago é um pouco largo demais.

O ponto é que eu estou querendo pôr um guidão mais "flat" e menos largo. A inspiração veio da Harley Sportster, que tem um guidão beeeem baixo, pequeno e discreto.

Alguem poderia me indicar qual guidão nesse estilo ficaria bacana pra ela? PRetendo no futuro fazer ela bobber, o que facilitaria ainda mais andar no corredor, além dela ficar bacana.

Também estou aberto à sugestões.

Abraço e obrigado!
Willian
Algumas pessoas costumam serrar as pontas do guidão para ficarem mais proporcionais na Intruder.
Valeu cara. não havia pensado nessa possibilidade.
Abraço!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

chamb escreveu:Olá amigos!

Sou novato no forum e na moto também.
Comprei uma intruder 125 já um pouco customizada, com guidão da Virago, banco customizado, alforjes e sissy bar.

Como sou novato, não sei ainda se não peguei o jeito de andar no corredor ou se o guidão da Virago é um pouco largo demais.

O ponto é que eu estou querendo pôr um guidão mais "flat" e menos largo. A inspiração veio da Harley Sportster, que tem um guidão beeeem baixo, pequeno e discreto.

Alguem poderia me indicar qual guidão nesse estilo ficaria bacana pra ela? PRetendo no futuro fazer ela bobber, o que facilitaria ainda mais andar no corredor, além dela ficar bacana.

Também estou aberto à sugestões.

Abraço e obrigado!
Willian
dougnaestrada escreveu: Algumas pessoas costumam serrar as pontas do guidão para ficarem mais proporcionais na Intruder.
chamb escreveu: Valeu cara. não havia pensado nessa possibilidade.
Abraço!
Melhor medir antes de cortar, pois o guidão das Viragos são mais fechados para dentro e virados para baixo, vai que depois fica dificil de fixar os punhos e manicotos!!!

Imagem
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

RafaelLK eu colocaria o novo guidom na posição aproximada que ele vai ficar e com uma trena mediria o tamanho aproximado do futuro cabo e com essa medida procuraria algo nas casas de peças.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cegodoi
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2014, 20:15
Localização: Bauru

Ola pessoal, sou novo aqui no fórum, e acabei de adquirir minha motoca.

Com as informações coletadas aqui no fórum, iniciei a transformação dela em uma bobber.

Ta ai galera, retirei a curva de um escapamento de Yes, soldei um tubo de aço inox de 36 mm de diâmetro externo nele, e no interior do tubo fiz um abafador de aproximadamente 400 mm, com um tubo de 1" todo furado com mante de lã de vidro em volta.

Imagem

Valeu até aqui galera, o próximo passo é pintar, assim que pintar posto a foto.
Tyerry Zanca
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2014, 08:25
Localização: Limeira

Oi!

Alguém sabe me dizer se os amortecedores da GSR 125 podem ser usados na Intruder 125? Mesmo se forem necessárias algumas adaptações, quais seriam?

Estou precisando trocar os da minha intruder, até hoje só usei originais mas não gosto muito deles e pelo que dizem os paralelos são piores ainda (mais duros), por isso estou pesquisando possibilidades...

Se alguém sabe algo a esse respeito por favor deixe uma mensagem! Toda opinião é bem vinda! :)

Abraços!
shiranduarte
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:05
Localização: Joinville

Bem, teria de checar se não há problemas com o curso da suspensão, mas tenho quase certeza de que o parafuso é o mesmo.

Aliás, boa idéia essa sua. O amortecedor da GSR é a gás!
Hehehe vai ficar legal!

Acho que você terá uma resposta mais confiável se levar a uma autorizada Suzuki que tenha essa peça em estoque e fazer uma comparação. Acho que não deve haver nenhum problema, não.
Muito boa idéia!
Imagem
Responder