Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Mauricinhodampx
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2015, 09:52
Localização: Maracanaú

Ficou muito Bacana!!!
noc197
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2015, 10:10
Localização: Salvador

olá pessoas, me chamo Tiago e sou um novo apaixonado pela ideia de customizar uma Intruder.
Tirei a carteira de moto a uns 4 anos atrás (até então nunca tinha pilotado uma) e minha primeira e unica "moto" até então foi uma Honda Lead 110, mas meu sonho sempre foi ter uma moto custom ..
Esse anos resolvi trocar de moto, e após muitas pesquisas decidi pela "Trudi" e fazer com que ela fique assim (vai ficar uma café racer eu sei):

Imagem
fonte: https://www.facebook.com/The-Flame-Kust ... 477276376/

a diferença é que a minha será com as manoplas pretas, não pretendo cortar nenhum parte da carenagem e vou colocar um guidão da Yes preto..

minhas duvidas são:

- posso colocar o Pneu Metzeler 3.50-18 M/C na frente e atrás? Ou é recomendado colocar só atrás?

- ocorre alguma mudança no desempenho da moto após trocar o escapamento?

- ainda não comprei a moto, estou pesquisando uma usada.. qual o melhor modelo/ ano na opinião dos entendidos?

- quanto vou ter que pagar ao DETRAN para poder andar como a moto assim? Vou usar todos os dias..

obrigado a todos pela atenção e um grande abraço.
Andressa15
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2015, 12:24
Localização: Natal

Tenho uma intruder 125 novinha..meu bebe ainda fazendo as modificações.
Alguem sabe onde vende mata cachorro com o descanso de pé retratil? Qual cor fica melhor preto ou cromado?
Janderson
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 22:40
Localização: Palotina

Essa é a minha trudinha, que aos poucos pretendo ir transformando numa street tracker. Por enquanto troquei apenas lanterna, retrovisores e guidão.

Imagem
NiceOne
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2015, 17:53
Localização: São Paulo

Janderson escreveu:Essa é a minha trudinha, que aos poucos pretendo ir transformando numa street tracker. Por enquanto troquei apenas lanterna, retrovisores e guidão.
Zerada heim, gostei da lanterna, como fez esse suporte? Coloquei uma redonda de jipe, mas direto no paralamas, ficou tipo na diagonal, queria deixar reta igual você fez, pode me auxiliar?
Janderson
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 22:40
Localização: Palotina

NiceOne escreveu:
Janderson escreveu:Essa é a minha trudinha, que aos poucos pretendo ir transformando numa street tracker. Por enquanto troquei apenas lanterna, retrovisores e guidão.
Zerada heim, gostei da lanterna, como fez esse suporte? Coloquei uma redonda de jipe, mas direto no paralamas, ficou tipo na diagonal, queria deixar reta igual você fez, pode me auxiliar?
Então, o suporte é da lanterna original mesmo, creio que a sua deva ser do modelo mais novo com a lanterna diferente, dá pra por no suporte dela tbm, mas realmente fica um pouco mais inclinado.
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

Fala galera, essa é a da patroa, pegamos recentemente, ano 2007, já veio com o adesivo no tanque, sissy bar e banco Erê e comando avançado, logo que chegou fizemos uma revisão geral, desmontou a moto toda, engraxou buchas da suspensão, limpou e regulou carburador, trocou manoplas, lâmpada de freio, óleo e filtro de motor, vela, recentemente trocamos a lanterna traseira e subimos um pouco a placa para disfarçar o tamanho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
PCFerreira
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2014, 15:13
Localização: Curitiba

Salve, galera. Tranquilos?
Então, ha um tempo que me interesso por motos custom(mas não entendo bulhufas de moto) e depois de uma pesquisada por cima comprei uma Intruder 125 pela economia. Logo de inicio não gostei muito do visual dela, achei ela muito....reta. Mas depois de dar uma olhada na fotos da galera aqui do fórum vi que ela tem concerto kkkk
Pois bem, queria ver com vocês,por onde começo?
Já tenho umas ideias mas é sempre bom saber a opinião de quem já é mais experiente. O que eu to pensando em fazer é primeiro colocar um comando avançado (me digam ai qual melhor marca e tals) gastando uns 400,00. Depois um guidão um pouco maior, trocar o garfo por um mais extenso pra jogar a roda dianteira mais pra frente e aumentar um pouco a altura da dianteira da moto e depois, pra deixa a frente mais alta (ou dar a impressão disso) rebaixar a mola traseira.
Por enquanto é isso que tenho em mente, mas me digam aí, o que vocês me aconselham a fazer e por onde começar?
Valeu, galera. Até mais.
Andressa15
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2015, 12:24
Localização: Natal

Olá. Não existe mesmo a possibilidade de por um sissy bar e o bauleto? Vi uma ideia otima para deixar o bauleto mais a cara da moto...Alguem aqui conhece alguém que possa trabalhar na ideia?

Ideia no link desse forum :
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=783.0
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Andressa15 escreveu:Tenho uma intruder 125 novinha..meu bebe ainda fazendo as modificações.
Alguem sabe onde vende mata cachorro com o descanso de pé retratil? Qual cor fica melhor preto ou cromado?
Tem que procurar nos sites ou lojas de acessórios pra motos, tem alguns (1 ou 3) modelos pra Intruder, ou achar um customizador que faça algo diferenciado.
Andressa15 escreveu:Olá. Não existe mesmo a possibilidade de por um sissy bar e o bauleto? Vi uma ideia otima para deixar o bauleto mais a cara da moto...Alguem aqui conhece alguém que possa trabalhar na ideia?
Não entendi, bagageiro pra intruder tem pra vender e baú serve qualquer um do mercado.
Imagem
Responder