Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Tyerry Zanca
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2014, 08:25
Localização: Limeira

Vou verificar as especificações dos dois amortecedores, eu já olhei bem pra eles e parecem que servem sim, mas queria ver se alguém já arriscou a modificação, tenho duvidas sobre a altura dos dois.

Eu até levaria na concessionaria suzuki da minha cidade, mas eles são péssimos, foram a falência uma vez, abriram novamente há pouco tempo e continuam problemáticos, eu não levo minha moto lá nunca mais, só me causou dor de cabeça e isso porque é uma intruder 125, mecânica simples, é de dar vergonha :/

Bom, caso eu arrisque a modificação eu posto as fotos aqui :)
Sk8volino
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2012, 17:35
Localização: Rio de Janeiro

Amigos, estou tendo um problema na ignição da minha intruder 125cc ano de 2011.
O transistor queimou, torrou. e por isso, não consigo identificar o original, a cor do transistor. É uma peça bem barata, em torno de 0,50R$. Mas eu não consigo achar quais as cores corretas.
Se não achar a informação, terei que compra a ignição completa.
Alguém teria essa informação?
Quais as cores (voltagem/amperagem) do transistor da ignição da intruder 125cc 2011?
shiranduarte
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:05
Localização: Joinville

Certamente tem gente aqui que sabe a resposta.

Mas talvez você encontre a informação nos manuais de serviço...

Aqui:
http://motociclistacuritibano.com/2012/ ... ruder-125/

Aqui:
http://www.ovelhanegra.com.br/Manuais/S ... rvicos.pdf

Ou aqui:
http://www.intruder125.com.br/2011/05/m ... r-125.html

Boa sorte, amigo!
Imagem
Tyerry Zanca
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2014, 08:25
Localização: Limeira

Pessoal, voces que tem alforges na pequena intruder, voces colocaram sozinhos sem nenhum problema?

Eu comprei alforges laterais (modelo losango de 18 litros), comprei o suporte com afastador de seta, instalei o suporte e o afastador com dificuldade mas deu certo, porem na hora de colocar os alforges deu tudo errado até que eu desisti por enquanto :(

Eles tem duas faixas de couro furadinhas que se encontram para fixação sob o banco, porém ao fixá-las eu não consigo colocar o banco de volta! aqueles "dentes" do banco onde ficam os furos dos parafusos laterais não tem por onde passar pois estas faixas dos alforges ficam obstruindo!

Tentei de várias maneiras mas só me estressei com aquele negócio... Alguém já passou por isso?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tyerry Zanca escreveu:Pessoal, voces que tem alforges na pequena intruder, voces colocaram sozinhos sem nenhum problema?

Eu comprei alforges laterais (modelo losango de 18 litros), comprei o suporte com afastador de seta, instalei o suporte e o afastador com dificuldade mas deu certo, porem na hora de colocar os alforges deu tudo errado até que eu desisti por enquanto :(

Eles tem duas faixas de couro furadinhas que se encontram para fixação sob o banco, porém ao fixá-las eu não consigo colocar o banco de volta! aqueles "dentes" do banco onde ficam os furos dos parafusos laterais não tem por onde passar pois estas faixas dos alforges ficam obstruindo!

Tentei de várias maneiras mas só me estressei com aquele negócio... Alguém já passou por isso?
Muitos alforges precisam ser adaptados a determinada moto, os fabricantes fazem dizendo que é universal e os vendedores vendem como foi instruido, mas sempre precisamos mudar algo, provavelmente (sem fotos não dá pra saber) vai ter que fazer uma furação onde ficam os parafusos.

Já modifiquei aqueles alforges "ditos de couro" para ficarem fixos e os de nylon da Gripho, que são amarrados ao suporte com cordinhas, levei num sapateiro para colocar tiras e ficar preso no suporte, já a parte de cima (em baixo do banco) não mudei nada.
Imagem
Tyerry Zanca
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2014, 08:25
Localização: Limeira

Obrigado pela dica Cros!

O caso deve ser esse mesmo, precisarei adaptar de acordo com minha intruder, nesse fim de semana vou tentar de novo com mais calma e farei as modificações necessárias.

Fico triste porque eu não esperava ter que furar, cortar, ou modificar os alforges de qualquer maneira quando comprei eles, mas paciência né :/
nocyvo
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:47
Localização: Rio de Janeiro

Boas camaradas...

To modificando minha Intruder 125

Gostaria das medidas da balança da intruder 250 e saber se o prolongador, qual medida ficaria boa, tendo em vista que vou alongar a balança tmb.

Pretendo colocar um pneu e roda de uma intruder 250 ou virago 250
O vento na cara,
A estrada a frente.
Atitude e liberdade,
Força e confiança
Joaulo223
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2014, 01:12
Localização: João Monlevade

Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se alguem ja colocou um guidão t-bar daqueles estilo do sons of anarchy se sim ele fica bom? Tem que fazer adaptações?
nocyvo
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:47
Localização: Rio de Janeiro

Acredito que vá ter que modificar a mesa, ou comprar outra, depende de vc.
Já que ele tem um esquema de fixação na mesa diferente.
O vento na cara,
A estrada a frente.
Atitude e liberdade,
Força e confiança
alinedada
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2014, 15:44
Localização: São Paulo

Helena escreveu:A minha intruder está com a bolha, banco modificado, seta alongada, protetor de motor, alforges e suportes, sissybar, etc....
Tem foto no meu orkut: Link

Não sei de onde é..mas aqui em Santo André, tem o Silvio que vende todo tipo de acessórios, inclusive couros. O telefone dele é 4472-8711, comprei tudo com ele, tem precinho camarada.
Agora se não tiver pressa, vou começar uma transformação em minha moto, onde vou dispor de alguns acessórios.
Boa sorte

Imagem
Imagem
Imagem


onde fica em santo andré????
Responder