Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Strykerlaw escreveu:Viu embaixo da foto: "Manetes sem a tinta preta".
Cromada mesmo não é, pelo jeito só foi tirada a tinta.
Certo, num tinha visto.

Vou fazer esse esquema tbm.
Valeu!
metal_tanques
* USUÁRIO SUSPENSO *
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2011, 12:57

o trabalho do tanque pode ser feito no original dela mesmo, meu amigo d sp faz isso, se precisar eh so falar, fica lindo, as vezes ele ja coloca pronto p vender. mas o ideal eh vc pedir p ele customizar da forma q vc deseja e ter sua exclusiva
personalização de tanques
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

metal_tanques escreveu:o trabalho do tanque pode ser feito no original dela mesmo, meu amigo d sp faz isso, se precisar eh so falar, fica lindo, as vezes ele ja coloca pronto p vender. mas o ideal eh vc pedir p ele customizar da forma q vc deseja e ter sua exclusiva
De qual trabalho vc fala?
cesar_sombriosmc
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:34
Localização: Curitiba

Pessoal preciso saber qual aro e cubo eu posso usar na intruder 125!!!!!!!!!!
Pois estou com uma ideia !!!!!!!
Alguem sabe?????

Cesar
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Pessoal, eu estou na comu a alguns anos, estive fora nesse tempo mas voltei com interesse em comprar uma intruder (antes eu queria uma shark). Enfim, estou quase comprando uma e já estou pensando em personaliza-la. Eu vi essa última foto e fiquei doido, bem do jeito que eu gosto, agora me tirem algumas dûvidas por favor.
Qual a maior largura de pneu que a intruder "aguenta" na traseira? Essa redução na suspensão é feita cortando algo ou a moto já da essa possibilidade, de diminuir o curso? Essa moto ficou perfeita, pra mim, eu só tiraria o emblema no tanque, da caixa de energia e colocaria rodas raiadas... ficaria do ca...
Ah, eu penso em comprar uma intruder ano 2007, até quantos kilometros rodados é boa pegar? Quais foram as mudanças na intruder do ano 2007 para a atual?

Vlw galera.
Mirage 250
MB
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2009, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Com a balança original e retirando o cobre corrente, o maior pneu que cabe na traseira e o 130 90 16, apertadinho, mas cabe. Com essa pequena folga eu nao colocaria aro raiado, pois empena fácil e com pouca folga voce fica sem poder continuar viagem se pegar uma cratera no asfalto.
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, coloquei o famoso guidon de RX 180 Custom na nega magrela, só que o cabo da embreagem e o mangote do freio ficaram muito esticados, por isso peço ajuda a vc´s do MC pra saber se tem como adaptar um cabo de embreagem e mangote de freio maior nela e de qual moto posso usar adaptar nela. Valeu Pessoal.
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

O Guidão da XR 180 é para ficar certinho na Intruder (na minha está perfeito), talvez tu não tenha soltados os cabos das presilhas ou eles estejam passando por um caminho mais longo. Dá uma boa olhada aí para ver por onde estão passando teus cabos, porque eles servem perfeitamente com o guidão da RX 180.
cesar_sombriosmc
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:34
Localização: Curitiba

-Coloquei um guidão com 33cm de altura,pintura epoxi com textura igual da harley 883.
-Deixei apenas o velocímetro.
-Ignição colocada na lateral.
-Baixei a suspensão traseira.

Falta trocar a lanterna traseira
Tirar o mata cachorro e colocar um descanso de pé

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]ImagemImagem

Uploaded with ImageShack.usImagem
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Bacana a moto ae do cesar_sombriosm :D .
Agora Sahnep o cabo da embreagem eu passei por um novo caminho debaixo do chassi e deu blz como o pessoal falou naquele outro fórum, agora o mangote flexível do freio qdo coloco no descanso central ou subo num morro mais forte(forçando mais a suspensão traseira) ele fica bem esticado, um amigo do outro fórum disse q o dá XR200 serve na boa.
:D
Responder