Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
jefferson Lopes
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2008, 16:14

Pessoal,

SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, MORO EM BRASÍLIA, E PRETENDO COMPRAR UMA INTRUDER 125 ANO 2008. PORÉM, ELA É FEIA PARA CARAMBA.
GOSTARIA DE MUDAR A POSIÇÃO DO FREIO E DA EMBREAGEM (PARA FICAR MAIS CUSTOM).


Fica muito caro um serviço desse? Na mecânica da própria concessionária eu consigo esse serviço a preço baixo ou preciso procurar um mecânico para isso?

O Alongador do freio e da embreagem podem ser comprados nas lojas?

Ah, eu tb gostaria de trocar o escapamento. Tem algum escapamento mais sport para a intruder 125?
Qual escapamento posso colocar, caso não encontre o da intruder 125?


valeu

Tags: Intruder 125, Suzuki Intruder, Trudinha, Customizar Intruder, intruder 125 customizada
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Jeff,

Não entendi a mudança que pretende fazer... poderia explicar melhor?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jefferson Lopes escreveu: O Alongador do freio e da embreagem podem ser comprados nas lojas?
Comando avançado pra intruder, talvez tenha que ser feito, mas tudo é possivel
jefferson Lopes escreveu: Ah, eu tb gostaria de trocar o escapamento. Tem algum escapamento mais sport para a intruder 125?
Qual escapamento posso colocar, caso não encontre o da intruder 125?
Mesma coisa, acho que pode até adaptar de uma virago, ou outra custom que tenha motor moto cilindro, tipo AME, FYM, MVK
Imagem
jefferson Lopes
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2008, 16:14

Isso mesmo.... vcs chamam de comanda avançado.

Onde eu posso fazer isso aqui em Brasília? Mecânica ou concessionária?

valeu
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jefferson Lopes escreveu: Onde eu posso fazer isso aqui em Brasília? Mecânica ou concessionária? valeu
Não faço a menor idéia, mas tem que ser num cara de metalurgia... se tu consegui-se um emprestado poderia fazer uma copia, e tirar um molde pra outros interessados, aqui tem empresas que cortam chapas de ferro do jeito que tu quiser, depois é só mandar cromar.
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad Jefferson:

A Dalavas (www.dalavas.com.br) fabricava os comandos avançados para a Trudy 125, não sei se ainda fabrica.

É esse da photo abaixo;

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
jefferson Lopes
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2008, 16:14

Russo,

valeu pelo site. Valeu mesmo.

Agora eu sei que posso procurar o produto como COMANDO AVANÇADO.

valeu
Cristiano_CE
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2008, 20:57
Localização: Fortaleza

jefferson Lopes escreveu:Pessoal,

SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, MORO EM BRASÍLIA, E PRETENDO COMPRAR UMA INTRUDER 125 ANO 2008. PORÉM, ELA É FEIA PARA CARAMBA.
GOSTARIA DE MUDAR A POSIÇÃO DO FREIO E DA EMBREAGEM (PARA FICAR MAIS CUSTOM).


Fica muito caro um serviço desse? Na mecânica da própria concessionária eu consigo esse serviço a preço baixo ou preciso procurar um mecânico para isso?

O Alongador do freio e da embreagem podem ser comprados nas lojas?

Ah, eu tb gostaria de trocar o escapamento. Tem algum escapamento mais sport para a intruder 125?
Qual escapamento posso colocar, caso não encontre o da intruder 125?


valeu


Prezado, a única coisa q essa moto não é, é ser feia. Pelo contrário. Das motos 125cc, é a única que vc consegue customizar do jeito que acha melhor. A minha eu gastei quase 4 mil reais para deixar com um jeito de estradeira, com comandos avançados, encosto para garupa, bolha, banco da marca erê, alforges, farois auxiliares e etc. Todos os acessórios foram comprados próprios para intruder 125. Me cadastrei nesse site agora, nao conhecia, não sei nem se dá para colocar fotos. Qualquer coisa, vai perguntando que agente vai respondendo. Abç!!!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Cristiano_CE escreveu: Me cadastrei nesse site agora, nao conhecia, não sei nem se dá para colocar fotos. Qualquer coisa, vai perguntando que agente vai respondendo. Abç!!!!!
Cristiano veja:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=216
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

GALERA !!!

PRECISO COMPRAR UM ALONGADOR DO PISCA TRASEIRO DA INTRUDER 125, FICANDO 11 CM + PARA TRÁS, ASSIM O ALFORGE FICARÁ NA POSIÇÃO CORRETA.

AQUI EM CAMPINAS NA WARRIOR É R$ 70,00 , SERA QUE EM SAMPA EU ACHO + BARATO ??

ABS
MARCÃO
Imagem
Responder