Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Helena
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Out 2008, 14:22
Localização: Santo André
Contato:

*Aline...obrigada. Bom que gostou. Agora já estou mudando ela de novo. Troquei o pneu traseiro pelo da 250, troquei o guidom pelo da Cruiser II, tirei o protetor de motor e coloquei os comandos avançados (show, hein!), coloquei o milhas e agora estou pintando o tanque e páralamas. Logo eu posto foto dela pronta.

*Gildalfer....o banco foi o Gilberto que fez pra mim, foi a primeira coisa que fiz no dia que peguei a moto, já a uns 6 meses, paguei 250,00. Não sei de conforto, porque não andei com o original, mas que dá outra aparência, ah dá. Gilberto Bancos fone (11)8517-6007, pode falar que indiquei.

Desculpe a demora, esquecí deste tópico :oops:
Helena Mais1 Mototurismo
Thuco
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2009, 19:16

Olá Silvio...
Olha... se vc não for negociar esses seu protetor com pedaleiras podemos converçar...
Se for um precinho camarada e fico?
Avatar do usuário
Sérgio Savioli
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Out 2008, 16:29
Localização: Cuiabá

e ai galera...

olha só, eu estava procurando um site que comercializasse os comandos da intruder e vi um comentário que dizia o seguinte: "a wingscustom acaba de lançar o comando avançado wings, confira em www.wingscustom.com.br.

pois bem, entrei no site mas ele está com problemas e não consegui ver os produtos...

alguém conhece esse site, ou sabe de outro modelo de comandos avançados para intruder 125?
Savioli
NightTrain
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Abr 2009, 19:19
Localização: São Paulo
Contato:

cara babei demais nessa trudi da helena, meu ta lindaça, tipo kero dexar a minnha assim, eu to bolando um jeito para adaptar minhas setas traseiras, e vi q a sua ta do jeito q eu keria por, soh n me decidi ainda se vou adapta-la no paralama ou no suporte da lanterna como vc fez helena?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Sérgio Savioli escreveu:e ai galera...

olha só, eu estava procurando um site que comercializasse os comandos da intruder e vi um comentário que dizia o seguinte: "a wingscustom acaba de lançar o comando avançado wings, confira em www.wingscustom.com.br.

pois bem, entrei no site mas ele está com problemas e não consegui ver os produtos...

alguém conhece esse site, ou sabe de outro modelo de comandos avançados para intruder 125?
Eu tirei este ponto e as aspas e deu certo garoto...

Tenta assim : http://www.wingscustom.com.br/

Mas parece que ainda está em construção, pois todos de todos os produtos, só aparece um prolongador de bengalas da intruder e a indicação de pedaleiras para ela tambem. Mas há indicação no site de que tem produtos para Suzuki, Honda, Dafra e Yamaha.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Olá a todos. Bom, comecei a frequentar a algum tempo, mas somente de 3 dias para cá e que me registrei e comecei a bombardear o povo com perguntas :oops:
Já que sou proprietário de moto a somente 7 meses, e ja que nao rolou ($$$) um Up, vamos mecher na trudinha.
Já vi com o povo a história do guidão e agora quero saber sobre o comando avançado. Já percebi que é só vantagem, fora o preço. Mas, andei olhando algumas fotos e pensei cá eu com meus botões... não é possível colocar o CA da Kansas na trudinha? Já que posições são bem parecidas... :?:
Alguém já pensou nisso?
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Kiko, desculpe a ignorância, pois também sou novato no mundo das motos. O que seria o comando avançado?

abs
Alexandre Cortez - RJ
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Caro Acortez, acho que fica mais fácil entender se você ver o comando avançado. De uma olhada neste site: http://www.dalavas.com.br/index2.php?pa ... id=foto613
É que como tenho 1,85 de altura, não fico na posição mais confortável na trudinha, então, se avançar os comando (freio e câmbio) minhas pernas ficaram em uma posição melhor... Agora fica minha pergunta... Tem como adaptar o da Kansas na Intruder???
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Ah sim, já tinha visto e conhecia.
É apenas uma questão de momenclatura.. heheh!!
Algum chamam se "avançar as pedaleiras" etc.

Obrigado pela explicação, mas vou ficar te devendo a resposta. O povo das antiga aqui pode te responder com maior certeza.

abraços
Alexandre Cortez - RJ
NightTrain
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Abr 2009, 19:19
Localização: São Paulo
Contato:

cara n sei se vc eh o fabricante, mas eu vi esse comando avançado hj e parece q o pedal do freio ta numa posiçao e o do cambio em otra, como se ficasse co peh direito levantado e o esquerdo abaixado!
fica assim mesmo?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Responder