Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
cesar_sombriosmc
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:34
Localização: Curitiba

Então valeu pela dica do guidão!!!!
Mais amanha eu vou ver certinho isso!!!!!!!!!

E respondendo o Gr_Floyd vc abaixa a traseira e deixa ela com cara mais de chooper!!!!!!!!!

to tentando enviar 2 exemplos de suspensão mais to aprendendo a mexer!!!!!!!!!rsrsrrss
[img][img]http://img847.imageshack.us/img847/4616/guidoideal.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img][img]http://img31.imageshack.us/img31/1628/banco2w.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

este são os exemplos que eu to me baseando!!!!!!!
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Legais as modificações, essa primeira não está bem no estilo que gosto, mas a segunda achei linda.

É impressão minha ou o paralama dianteiro está pintado na mesma cor da moto? Tem algum tempo que quero fazer isso na minha, mas não tenho coragem, eheh...
A suspensão a gás também deu um toque diferenciado, deixa a moto com pinta de mais sofisticada.
Só o que eu mudaria é o escapamento, quer dizer, só ouvindo mesmo para saber, mas me agrada muito o ronco dos escapes retos.
O banco também merecia um trato mais cuidadoso, nessa só trocaram a capa, bem que poderia ter um banco personalizado, quem sabe um assento solo com banco do garupa destacavel, ou algo assim. Caberia bem nesse estilo de customização.
Gr_Floyd
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:35

Realmente Fica Muito Linda.

Mas Traz Alguma Diferença Na Pilotagem, Curvas, Ou Algo Assim ?


Abrigado. 8)
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!


+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

A suspensão a gás é mais precisa, dá para conseguir mais conforto com menos curso de suspensão, sendo possivel deixar a moto bem baixa sem que ela fique super dura. Mas não conheço a física da coisa.
Gr_Floyd
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:35

No Decorrer do Tempo Irei Vendo Qual Será Melhor Para Mim.

Muito Obrigado.
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!


+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Strykerlaw escreveu:
5junior escreveu:Vou trocar as manetes de freio e embreagem daminha Intruder por manetes cromadas, só que na minha cidade não vende pra Intruder, ae gostaria de saber de qual moto serve nela (CG, YBR, XTZ, ou outra)?
Cara, um que serve na Intruder é o da Suzuki Katana 125, mas acho que só tem preto.

Será que não rola mandar cromar os originais?
Eu tava querendo colocar as manetes já cromadas pq aqui na minha cidade eles não fazem serviço de cromação.
Será q as manetes da Titan 150 serviriam? (acho q são mais fáceis de encontrar no mercado e o preço deve ser bem mais barato)
apostrophe
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 13:56

dei uma volta por aqui em bsb ontem. Já vi minha próxima alteração na Avantgarde, além de tirar o bagageiro: trocar manoplas e pedaleiras por umas de aluminio. Barato e vai ficar legal!

pra quem eh de brasilia, sabado de manha eh show levar a moto la no sudoeste, na porta do rota 66. enche de motoca e motoquero!

tb quero trocar a lanterna caixona dela... eh grandona mesmo =\

abrç!
Strykerlaw
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2011, 20:16
Localização: Foz do Iguaçu

5junior escreveu:Eu tava querendo colocar as manetes já cromadas pq aqui na minha cidade eles não fazem serviço de cromação.
Será q as manetes da Titan 150 serviriam? (acho q são mais fáceis de encontrar no mercado e o preço deve ser bem mais barato)
Acho que as da Titan 150 não servem, pq a "curva" que tem na parte de dentro do manete teria que ser maior para encaixar corretamente quando apertado.
O jeito é vc levar em uma loja que tenha vários modelos de manete e ir comparando em cima do teu (sem tirar da moto mesmo).
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Achei uma Intruder num blog que tá com essas manetes cromadas, e parecem as da XTZ/Factor. Dá uma olhada nas fotos do blog: http://minhaintruder125.blogspot.com/20 ... 1574181956
Strykerlaw
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2011, 20:16
Localização: Foz do Iguaçu

Viu embaixo da foto: "Manetes sem a tinta preta".
Cromada mesmo não é, pelo jeito só foi tirada a tinta.
Responder