Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
itachibh
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2007, 15:10

Mais fotos da Trudinha...


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vitor Oliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2011, 17:13
Localização: Fortaleza

Galera ja tinha olhado esse site pra fazer algumas alterações na minha intrunder 125, as proximas serão alforges laterais com suportes. Gostaria de saber onde encontro o alongador dos piscas traseiros para os alforges ficarem em uma melhor posição. E se vocês tem conhecimento do site "Samurai Motos", foi la que encontrei os alforges laterais e suporte. Obrigado!!!
Vitor Oliveira
Maércio Bisco
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2011, 10:54

Vitor Oliveira escreveu:Galera ja tinha olhado esse site pra fazer algumas alterações na minha intrunder 125, as proximas serão alforges laterais com suportes. Gostaria de saber onde encontro o alongador dos piscas traseiros para os alforges ficarem em uma melhor posição. E se vocês tem conhecimento do site "Samurai Motos", foi la que encontrei os alforges laterais e suporte. Obrigado!!!
Fala Vitor, blz?

Cara eu comprei meus alforges pelo Mercado Livre com Ademar o vendedor da Alforges Adventure, eu fiquei muito impressionado com a qualidade e a prestatividade dele, eu comprei com ele os alforges laterais + os afastadores e junto com eles vieram os afastadores de seta. Dá uma olhada nas fotos da Clotilde!

Um motoabraço!
Maércio Bisco
Maércio Bisco
Maércio Bisco
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2011, 10:54

itachibh escreveu:Essa é a minha Trudy, customizada no estilo Bobber...

Queria que os amigos do forum me ajudasse aí:

Quero colocar um velocímetro que já tenha nele luz de neutro...diferente deste original da Trudy que deixei nele....alguém conhece algum?

De preferência cromado pra dar o estilo...

Abraço,
Fala brother,

A sua Trudy, ficou show, muito linda!
Onde você conseguiu fazer este escape? Dei um trato na Clotilde mas ta faltando um escape massa assim!
Agradeceria a dica!

Um motoabraço!
Maércio Bisco
itachibh
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2007, 15:10

Cara, quem fez toda a customização foi um brother aqui ena região metropolitana de Belo Horizonte.

Fica alí em Contagem..chama juninho motos.

O Juninho que fez esse cano de descarga...ficou muito massa e o som é bacana demais!

Tem uma série de detalhezinhos pra ajeitar na trudinha, mas aos pouquinhos vai indo...

Abraço!
apostrophe
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 13:56

oi pessoal!

sou de brasilia e sou novo aqui, ainda mais no mundo das motos!
creio que passei no exame da habilitação que fiz hoje! agora eh esperar a carta chegar :D

claro que, vou precisar de uma moto, e já tenho meus planos. Quando vi a Kansas da Dafra, me apaixonei, mas brochei ao ler varios relatos a respeito da marca; recobrei a fé ao ver a intruder, e mergulhei de paixão ao ver as customizações que já feitas. é isso que quero pra mim!

vou começar com uma pergunta besta: acho q a primeira modificação que gostaria de fazer em minha futura Intruder eh o comando, gostaria de avança-lo, para que possa andar na posição de cruiser.
Para quem já fez, quanto custa esse procedimento, somado a compra do comando avançado propriamente dito?

abraço!

(o festival de motos de brasilia esta rolando, e ainda nao tenho a minha, q meerrrddaaa)
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Um comando avançado para a Intruder costuma custar algo entre R$450,00 e R$600,00, mas também é possivel mandar fazer um, ficará na medida certa para a tua estatura e possivelmente mais barato.

Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
apostrophe
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 13:56

Sahnep escreveu:Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
po, mas assim fica legal tb? não sei.


a proposito, me veio uma dúvida, pra andar na cidade, eh melhor comando avançado ou normal?
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

apostrophe escreveu:
Sahnep escreveu:Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
po, mas assim fica legal tb? não sei.


a proposito, me veio uma dúvida, pra andar na cidade, eh melhor comando avançado ou normal?
Se servisse na Kansas eu compraria um desses, que são justamente pra intruder 125cc:
Imagem
Versão cromada, R$ 468,90

Imagem
Versão preta, R$ 295,00

São da Wingscustom, dá uma googleada aí senão algum modera pode pensar que tô fazendo propaganda ;)
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

apostrophe escreveu:
Sahnep escreveu:Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
po, mas assim fica legal tb? não sei.


a proposito, me veio uma dúvida, pra andar na cidade, eh melhor comando avançado ou normal?
Na minha Intruder tenho o mata-cachoro com pedaleiras:

Imagem

Eu prefiro essa opção, já que mantém os comandos e pedaleiras originais, que permitem mais agilidade na cidade e também ficar em pé sobre eles, caso precise passar por terrenos mais acidentados.
Ter as duas opções de apoio também é bom para estrada, ajuda a não cançar tanto em viagens mais longas.
Responder