Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Mirafer
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:21
Localização: São Paulo

olá galera!!
sou novo por aqui,mas acompanho a bastante tempo tudo que rola por aqui.
Comprei uma intruder 125 2011 agora em dezembro depois que furtaram a minha bros 150 ESD na frente da facul.
Num primeiro momento achei que não iria gostar da trudinha,mas gostei e muito.
Inclusive já começei a fazer algumas alterações na tanajura (o nome dela),acabei de chegar da oficina,fui fazer a troca do guidão,troquei o original por um que é bastante comentado por aqui,troquei por um da Rx 189 custom,que comprei ontem na general motos(único lugar que tem,eu acho)paguei 28 pilas,acompamhando os relatos da troca do guidão por aqui,vi que esse modelo não necessitava fazer troca de nenhum outro componente da bicinha e ficava bem legal,mas na prática ,não foi bem assim,depois de muitas tentativas pra acomodar os cabos numa posição que não atrapalhasse a dirigibilidade da tanajura,acabei optando por fazer a troca da mangueira de freio por uma bem maior(a única disponível na loja da oficina),e ficou bem legal,gostei!!
na volta da oficina pro meu trampo notei que ficou como eu queria.
Agora tô esperando chegar a bolha que comprei pra instalar e ver como fica.
tenho mais uns 2 sonhos de consumo : um comando avançado e a troca do banco,tô até pensando em sair de sp para alguma cidade próxima que venda um banco mais em conta que aqui,se puderem me auxiliar nesse quesito,agradeço desde já.
Mirafer
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:21
Localização: São Paulo

Mas ja não tenho boas notícias sobre minha tanajura,troquei o guidão na sexta,no sábado coloquei a bolha na menina que ficou show de bola,e ontem fui levar uma amiga na rodoviária do tietê,estacionai a moto do lado do metrô entreuns carros que ali estavam e levei minha amiga pra embarcar no busão,nem demorei muito,ando meio assustado depois que levaram minha bros.de longe avistei minha tanajura e aparentemente estava tudo ok,aparentemente,pq qd subi encima dela pra zarpar daquele lugar,notei que o guidão tava estranho,parei a moto e fui investigar o caso:surpresa!!

Acho que deram uma cacetada na tanajura,o manete estava ralado na ponta e o guidão que nem tinha curtido direito ainda estava todo torto,quase não dava pra pilotar,ainda mais que eu ia pegar a marginal até minha casa,fiquei F...,mas que fazer ,naquele horário,naquele lugar...só lamentar mesmo e agora ir até a general comprar outro e fazer a troca ,mas agora eu mesmo vou fazer na oficina de um amigo.

E tô no aguardo de algumas dicas de passeio de intruder e de alguns lugares ,mesmo que em outros estados onde eu possa trocar meu banco,desde que num preço bem melhor que os daqui de sp,tão muuuuiito caro.

Um abraço a todos
shiranduarte
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:05
Localização: Joinville

Mirafer, eu coloquei um banco do Peninha Bancos (Curitiba, PR) e recomendo. Paguei 320 e até agora é um dos melhores investimentos em conforto que eu já fiz na minha moto. O cara literalmente tira as medidas do seu traseiro pra fazer o melhor assento pra você. Eu fui daqui de Joinville pra Curitiba exclusivamente pra isso! De moto! Voltei de moto sem banco e tudo porque ele precisa do original pra personalização que demora uma semana.

As pessoas elogiam muito o conforto quando dou carona, e pra mim, a diferença que fez foi estupenda. Sei lá... A bunda não fica mais formigando, não dói, não adormece. É quase como sentar no sofá da sala! Outra coisa é que quase já não tenho nenhuma pressa de chegar quando vou de moto. Ou seja, o conforto aumentou minha segurança também.

Quanto ao que aconteceu à Tanajura, puxa vida, ficaria maluco se acontecesse comigo. É por isso que quando eu estaciono num lugar em que eu fique meio receoso, eu evito sair de perto da moto. Fico com o coração na mão!

Quero colocar, futuramente, um guidão de Yamaha RX 180. Só que suspeito da qualidade das peças de mercado paralelo...
Imagem
Mirafer
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:21
Localização: São Paulo

valew shiranduarte,tô negociando com uma pessoa de uberlândia e se td correr bem devo estar indo pra lá mês que vem pra trocar meu banco e espero que sinta o mesmo que vc sentiu em relação ao seu,é isso que quero,hoje tô comprando o outro guidão pra fazer a troca do que foi avariádo no domingo,realmente,a qualidade desses guidões paralelos não são das melhores,mas o que fazer né?? é Brasil
Mas é isso aí,um abraço
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Bom dia pessoal. Alguém sabe em qual site posso comprar um protetor de motor com pedaleiras revestidas de borracha para a Intruder?

Imagem

P.S.: Na imagem tem o logo da loja motocenter shop, mas não sei se essa loja é confiável, caso alguém confirme que seja, minha pergunta de onde comprar o protetor tbm vai ser respondida, obrigado.
:)
Obelix_Ctba
Mensagens: 239
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:34
Localização: Curitiba

Ultima mudança na sereia. Após o batismo da moto(tirar a moto da revenda 0km) que acabou assim:"
Imagem
Consegui pegar chuva de granizo no dia que tirei ela da loja , eta sorte danada.

Fui comprar uma roupa de chuva no centro achei só uma do meu tamanho a Alba Europa(como sou pequeno as outras marcas e modelos não me atendiam). Na mesma loja achei uma manopla custom grip da pro tork pela bagatela de 6 reais e fiquei feliz da vida com o resultado. Acho que vocês também vão gostar:


Imagem


Imagem

Ainda pretendo comprar mais alguns acessorios nos proximos 2 meses mais ou menos mas aos poucos as coisas vão se ajeitando...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Já pegou ela bem equipadinha, ficou bem bonita tua moto. É da mesma cor da minha :D

Oque mais tu quer fazer nela?
Obelix_Ctba
Mensagens: 239
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:34
Localização: Curitiba

Sahnep Enviada: 30.01.11 17:10 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Já pegou ela bem equipadinha, ficou bem bonita tua moto. É da mesma cor da minha

Oque mais tu quer fazer nela?
Vou botar umas abas do pisca da frente e no farol principal , uma moldura na placa(uma de borracha preta simples) e mais algumas coisas daqui alguns meses comando avançado e banco descente ...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Mar 2010, 03:14
Localização: Itapipoca
Contato:

Fala Awe pessoal, faz um tempo que nao entrava mais no site...

Pois é esse banco é o sonho de todo intrudeiro, já que ele tanto da Estilo a moto como tambem nos alivia a poupança...

Eu comecei com um criterio de customização: acessorios mais caros primeiro, já levei a minha trudy pro detran com comando avançado (trekton) e meu segundo item seria o banco erê mas o custo me desanimou muito... Dai coloquei o guidon da RX (eu acho?!?!?) e tambem o sissy-bar... sem mencionar as fitas reflexivas nos aros... acho que em minha proxima customização vou trocar lanterna estou em duvida entre a de Jeep ou a de Nx 200????

fui...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Mar 2010, 03:14
Localização: Itapipoca
Contato:

Adriano P escreveu:e ae pessoal blz...é como essa que eu to querendo deixar a minha intruderosa....valew....preciso de ajuda...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
___________________________________________________

Alguem sabe de quem é essa moto que o Adriano P citou??? alguem sabe ou conhece o dono dela?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder