Intruder 250: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
lcsm1966
Contato:

14 Nov 2014, 12:01

O melhor sempre é levar para que um mecânico de confiança faça uma avaliação. O fato de ter essa kilometragem não quer dizer nada. Tem moto com 10.000 km que está um lixo e moto com mais do que essa aí e está perfeita.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.

Hacontroversias
Contato:

02 Dez 2014, 21:11

Eu tenho uma 250 modificada, mas está escostada a coitadina. Preciso levar em um mecanico para ver. Ela não está carregando a bateria e não sei se é o alternador ou se é a retificador... Mas de boa. Logo, Logo eu vou concerta-la e voltar a andar como antes.

Abraços.
Bernardo90 escreveu:Olá pessoal!

Finalmente estou empregado e por motivos de necessidade de locomoção no dia a dia e fds, irei comprar uma moto.

Sempre curti a Intruder, eu andava em uma 125 96 de um amigo e gostava bastante, mas as vezes pegava uma rodovia pra cortar atalho na cidade e a moto não chegava a 90, percebi que pra viajar ela não é boa, pelo menos esse ano.

Preciso de uma moto pro dia a dia e que nos fds possa fazer viagens de 400km (ida e volta).

Encontrei uma Intruder 98 250cc, parece que ta bem conservada. Está com 95 MIL kms rodados, é muito?

O que vocês acham que eu preciso avaliar antes de comprar?

Muito obrigado pela atenção!

Let's Rock'n Roll!
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.

helouco

21 Dez 2014, 14:15

Boa tarde amigos, gostaria de saber com vós estou com 7 probleminha, campana fazendo barulho e normal como resolver? Outra coisa é normal o motor esquenta mesmo assim anda uns 5 km já está quente obrigado.

montez85
Contato:

03 Fev 2015, 19:39

Hacontroversias escreveu:Eu tenho uma 250 modificada, mas está escostada a coitadina. Preciso levar em um mecanico para ver. Ela não está carregando a bateria e não sei se é o alternador ou se é a retificador... Mas de boa. Logo, Logo eu vou concerta-la e voltar a andar como antes.

Abraços.
Bernardo90 escreveu:Olá pessoal!

Finalmente estou empregado e por motivos de necessidade de locomoção no dia a dia e fds, irei comprar uma moto.

Sempre curti a Intruder, eu andava em uma 125 96 de um amigo e gostava bastante, mas as vezes pegava uma rodovia pra cortar atalho na cidade e a moto não chegava a 90, percebi que pra viajar ela não é boa, pelo menos esse ano.

Preciso de uma moto pro dia a dia e que nos fds possa fazer viagens de 400km (ida e volta).

Encontrei uma Intruder 98 250cc, parece que ta bem conservada. Está com 95 MIL kms rodados, é muito?

O que vocês acham que eu preciso avaliar antes de comprar?

Muito obrigado pela atenção!

Let's Rock'n Roll!
Companheiro, não sei se é um pouco tarde, mas vamos lá.

Tive um problema semelhante, aonde minha trudi tava carregando pouco a quase nada da bateria, o problema era mais simples do que parecia, apenas um mal contato com a bateria.

emanuel vieira
Contato:

28 Mar 2015, 10:08

Buenas gente, então já faz 1 ano que to no fórum e agora finalmente comprei minha primeira custom, uma intruder 250 97 :D , estou com dificuldade para encontrar um Protetor de motor (mata cachorro) com pedaleiras avançadas, alguém sabe onde posso encontrar?
Moto Grupo: Pantera Negra

Ovelha Negra
Contato:

28 Mar 2015, 12:13

Caro Emanuel,

acredito que encontrarás modelos no Mercado Livre, mas o problema é idoneidade do vendedor...

A minha veio com um guidom de bicicleta infantil no lugar de mata cachorro, que tive que adaptar (recuar) para servir como apoio para minhas pernas (muito curtas)...

Boa sorte com a moto,

Ovelha

emanuel vieira
Contato:

29 Mar 2015, 01:33

Obrigado pela sugestão! :)

emanuel vieira
Contato:

05 Abr 2015, 16:23

Olá, viajei de Santa Maria até São Gabriel neste feriado de pascoa para prestigiar o 10° Marechal Moto (Muito bom o evento!), fui com minha intruder 250, meu pai com uma mirage 250 e minha mãe com uma mirage 150, era a primeira viagem com a intruder! Resumindo: ela não passou de 100 km/h, na subida caia pra 70 km/h e fez a media de 15 por litro!! enquanto a mirage 150 andava a quase 120...

acho que tem problema no carburador... kkk, mas gostei da moto!

cros
Moderador
Contato:

05 Abr 2015, 16:25

emanuel vieira escreveu:Olá, viajei de Santa Maria até São Gabriel neste feriado de pascoa para prestigiar o 10° Marechal Moto (Muito bom o evento!), fui com minha intruder 250, meu pai com uma mirage 250 e minha mãe com uma mirage 150, era a primeira viagem com a intruder! Resumindo: ela não passou de 100 km/h, na subida caia pra 70 km/h e fez a media de 15 por litro!! enquanto a mirage 150 andava a quase 120...

acho que tem problema no carburador... kkk, mas gostei da moto!

Moto nova (usada) precisa de uma revisão geral, dono novo, precisa partir do zero!
Imagem
Hoje Falcon 2007

kocura

07 Set 2015, 22:00

Alguém sabe onde encontro fácil a tampa do filtro de óleo? Quebraram a tampa da minha Amazonas 250.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011

Responder
  • Informação