Você não confundiu cabo do velocímetro com chicote elétrico?
Se for o cabo do velocímetro eu também procurei e sem sucesso.
Tente em oficinas de motos talvez com sorte ache um compatível.
Na minha Trud aumentei a frente em dez centímetros e para aproveitar o mesmo cabo do velocímetro retirei o cabo da argola de borracha que vai no paralama e soltei as porcas da roda para virar o caracol que vai na roda e no meu caso deu certo. Se você tiver duvida eu posto umas fotos com detalhes. Espero ter ajudado.
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
INTRUDEIRO SEMPRE!
-
Eduardo Pascatta
Pois é, René Mac, a minha estava com prolongadores de 10cm e estava como vc descreveu sem apresentar problema algum porém a rosca do prolongador remoeu (troquei a bengala 2 vezes até me dar conta de que o problema era nele), então, como já queria colocar prolongadores maiores foi juntar a fome com a vontade de comer. Instalei os prolongadores, ficou como eu queria mas o chicote do velocímetro ficou muito esticado e poucos km depois o bixo parou de marcar.
O Agíbio da WingCustom, que me vendeu os prolongadores me disse que normalmente é usado o da 250 mas que ele fez uma adaptação com o do fusca. Achava que a diferença era apenas porque o do fusca não tem a rosca na ponta que fica ma roda e já estava até maquinando como resolver mas Hoje quando procurei o bendito chicote constatei que a cabeça do cabo de aço do lado da roda é diferente... Enfim, continua minha peregrinação. Quando conseguir a solução posto aqui.
A propósito, está ficando linda sua moto (tá bem parecida c/ a minha... Rsrsrsrs). Você alongou a balança? Penso em fazer isso tb. Que guidão é esse?
Em breve posto fotos da minha.
O Agíbio da WingCustom, que me vendeu os prolongadores me disse que normalmente é usado o da 250 mas que ele fez uma adaptação com o do fusca. Achava que a diferença era apenas porque o do fusca não tem a rosca na ponta que fica ma roda e já estava até maquinando como resolver mas Hoje quando procurei o bendito chicote constatei que a cabeça do cabo de aço do lado da roda é diferente... Enfim, continua minha peregrinação. Quando conseguir a solução posto aqui.
A propósito, está ficando linda sua moto (tá bem parecida c/ a minha... Rsrsrsrs). Você alongou a balança? Penso em fazer isso tb. Que guidão é esse?
Em breve posto fotos da minha.

Foi esse o jeito que passei o cabo do velocímetro.
INTRUDEIRO SEMPRE!
A balança da minha Trud eu alonguei em dez centímetros. Eu mesmo fiz tudo o corte os prolongadores e o acabamento e a solda levei a um profissional que usou MIG que é bem mais segura e vou baixar as fotos com detalhes

INTRUDEIRO SEMPRE!
Uns dizem que o guidão é da virago, mas não é difícil de achar.

INTRUDEIRO SEMPRE!
-
Eduardo Pascatta
Encontrei o chicote, é o da Intruder 250cc. Ficou até um pouco grande.
-
Eduardo Pascatta
Encontrei o chicote, é o da Intruder 250cc. Ficou até um pouco grande.
-
Eduardo Pascatta
René Mac,
Quais os tubos que usaste para alongar a balança? Pelo que vi é como eu estava pensando em fazer mesmo.
Quais os tubos que usaste para alongar a balança? Pelo que vi é como eu estava pensando em fazer mesmo.
Boa noite! O cano de ferro tem o diâmetro externo de 32 milímetros com espessura de 2,5 milímetros, essa medida é padrão. A balança da Intruder é em ferro e o diâmetro interno é de 29 milímetros. Você pode desbastar o cano no torno que é mais pratico.
INTRUDEIRO SEMPRE!
-
Eduardo Pascatta
Boa noite.
Entendi, René...
Tinha pensado em passar um cano mais fino por dentro do outro e achei que era o que tinhas feito mas agora que explicaste entendi como foi feito.
Mas me diz uma coisa: A parede do cano que foi por dentro do original não ficou muito fina não? Neste caso não seria mais interessante uma barra maciça?
Desculpa a infinidade de perguntas... Hehehe.
Entendi, René...
Tinha pensado em passar um cano mais fino por dentro do outro e achei que era o que tinhas feito mas agora que explicaste entendi como foi feito.
Mas me diz uma coisa: A parede do cano que foi por dentro do original não ficou muito fina não? Neste caso não seria mais interessante uma barra maciça?
Desculpa a infinidade de perguntas... Hehehe.