Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
jbrigagao
Moderador

23 Jul 2018, 10:38

Macximos escreveu:
20 Jul 2018, 15:48
Boa tarde galera alguém pode me dizer uma torneira de combustível genérica que sirva na intruder 1400?
Eu vi um modelo universal anunciado no mercadolivre, mas é uma torneira para ser instalada na parte externa do tanque. pesquise por ""Torneira De Combustível Universal Motos E Triciclos" no mercadolivre que você encontra o anuncio. Boa sorte.
Imagem
Max paraty

28 Jul 2018, 09:04

Ola bom dia a todos acabei de chegar mais queria dividir minha satisfação de ser proprietario de uma 1400 peguei ela a duas semanas ja apanhei bastante foram quatro dias tentando equalizar os carburadores a moto tem cabos novos Porém tem algumas peças paralelas no carburador isso me deu bastante trabalho ela ainda está estourando um pouquinho quando fria de baixa para média Mas no geral ela deu uma melhorada e fiquei muito satisfeito de ver aí o consumo da galera aí entre 15 e 16 porque a minha chegou fazendo 8 Km por litro e agora ela tá fazendo 13 Mas eu ainda vou pegar ela aí mais uns dias para poder acabar de equalizar ela assim que chegar as peças novas aí tem bastante peça no MercadoLivre porém as peças principais originais aí de pistonete reparo de carburador filtro de ar essas coisas a gente acha pouco realmente eu vi o pessoal reclamando aí mas vamos tocar o pau aí depois eu passo informação para galera aí que aconteceu e eu vi mesmo alguém aí reclamando sobre ela bater Pino realmente mas isso aí é quando um carburador está trabalhando diferente do outro ela bate pino o cilindro que tiver entrando mais combustível faz o outro bater pino empurra o outro sabe o pessoal que tava com dúvida aí fica sabendo Então se ela não tiver com os cabos bem equalizadas ela bate pino mesmo a minha parou Graças a Deus eu consegui acertar isso aí mas aí se alguém precisar de alguma informação eu não sou Expert no assunto mas sou mecânico e possa ajudar de repente em alguma coisa aí
Responder