Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alinedada escreveu: onde fica em santo andré????
A última mensagem da Helena foi em Qua Jun 13, 2012 8:28 pm, acho que ela não vai responder.
Imagem
Kijof
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2014, 16:19
Localização: Itabuna

Comprei minha Intruder ontem. 2010 com 9.800km rodados :D

Como saí de uma Sahara para ela tenho que me readaptar ao torque da menina, mas sempre gostei muito do estilo dela.

Alguém sabe indicar um site que tenha à venda Bolha Givi e Sissy Bar? No ML quando acho a bolha o vendedor não tem a Sissy Bar e vice-versa, como moro na BA queria aproveitar para pagar um frete só.
Eron Murta
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2014, 15:28
Localização: Teófilo Otoni

Boa Tarde, pessoal

Estou prestes a comprar a Intruder 125, zero Km, provavelmente amanhã. Alguém tem alguma dica em algo que possa ser aprimorado ?

Abraços
Urian Trevor
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2014, 09:02
Localização: Belo Horizonte

Bom Dia a todos.
Sou novo no mundo das motocas e estou para comprar a Intruder 125.

Alguém sabe onde posso encontrar uma sissy bar como da foto abaixo? ou teria outro nome nesse caso?

Obrigado.

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Urian Trevor escreveu:Bom Dia a todos.
Sou novo no mundo das motocas e estou para comprar a Intruder 125.

Alguém sabe onde posso encontrar uma sissy bar como da foto abaixo? ou teria outro nome nesse caso?

Obrigado.
Não deve encontrar, MUITO provavelmente o camarada mandou fazer, a grande maioria dos acessórios diferentes são feitos sob medida ou encomenda.
Mas é apenas uma espécie de "santo antonio" sem bagageiro não tem função de sissybar que é para encosto da garupa.
Imagem
Urian Trevor
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2014, 09:02
Localização: Belo Horizonte

cros escreveu:
Urian Trevor escreveu:Bom Dia a todos.
Sou novo no mundo das motocas e estou para comprar a Intruder 125.

Alguém sabe onde posso encontrar uma sissy bar como da foto abaixo? ou teria outro nome nesse caso?

Obrigado.
Não deve encontrar, MUITO provavelmente o camarada mandou fazer, a grande maioria dos acessórios diferentes são feitos sob medida ou encomenda.
Mas é apenas uma espécie de "santo antonio" sem bagageiro não tem função de sissybar que é para encosto da garupa.
Obrigado cros.
Achei até em um site meia boca, gringo. Queria no estilo do Hell bend
http://www.ginzchoppers.com/products_r1.html
Vou ver se acho alguém q faça aqui. a wingcustom tem algo parecido..
diegonewton
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2014, 10:17
Localização: Uberlândia

Kijof escreveu:Comprei minha Intruder ontem. 2010 com 9.800km rodados :D

Como saí de uma Sahara para ela tenho que me readaptar ao torque da menina, mas sempre gostei muito do estilo dela.

Alguém sabe indicar um site que tenha à venda Bolha Givi e Sissy Bar? No ML quando acho a bolha o vendedor não tem a Sissy Bar e vice-versa, como moro na BA queria aproveitar para pagar um frete só.

Fala aí irmão.
Eu tenho uma Amazonas 250, e sempre tenho dificuldades de achar acessórios. O melhor site que encontrei até agora é o www.supermotoshop.com.br.

Você encontra o sissy bar, e no site tem uma bolha universal, que adapta em vários modelos. Se vc telefonar lá, eles podem te indicar a melhor bolha pra Intruder.
Sk8volino
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2012, 17:35
Localização: Rio de Janeiro

Fala pessoal.
Sou proprietário de uma intruder 125, e estou começando a customiza-la. Estou tendo dificuldade para achar a mesa angulada.
Alguém teria essa indicação?
Desde já, obrigado.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Será que encontra-se essa mesa pronta?
Ao meu ver, esse é o tipo de peça que encomenda-se em uma tornearia. À partir de um bloco de alumínio, o torneiro programa o CNC e cria peça única OU faz uma alteração na peça original.
Imagem
fjaconete
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2014, 18:16
Localização: São Caetano do Sul

rafaellc escreveu:Ola pessoal motoscustom.

Sou de Brasília/DF e acompanhando canais como o forum, me interessei em adquirir uma Intruder, para fins de customização.

Vai ser uma moto para fins de semana então é mais para Fun mesmo.


Minha primeira pergunta ai para galera vai o seguinte

Adquiri o guidão alto Chapam (25cm altura X 75 cm Largura)


Gostaria de receber dicas do pessoal para Quais cabos posso utilizar para instala-lo com segurança.

Pessoal que tenha feito modificações do guidão. Eu agradeceria por idéias. Lembrando que dei uma fuçada já antes de postar aqui, mas encontrei informações muito difusas, não achei uma indicação precisa de quais cabos eu consigo encontrar para fazer essa adaptação. Observando os da minha pequena, tenho a impressão que não serão suficientes, por isso já estou atrás das idéias.

Essa é minha nova criança
Imagem

Esse é o guidão
Imagem

Espero poder contribuir com o forum e mostrar o desenvolvimento do meu projeto para ela.

Valeu!
Fala Rafaellc, blz?

Eu estive exatamente na mesma situação que a sua.
Tenho uma Intruder 125cc 2014 e, tal qual muitos companheiros, resolvi trocar o guidão.
Pesquisei e identifiquei o da Chapam como a melhor opção para mim.
Pois bem, comprei o guidão, fiz a troca eu mesmo (nada complicado, é só seguir com bastante calma e atenção), porém não consegui ajustar o cabo da embreagem, é curto demais.
Levei em uma oficina que conheço e lá o mecânico substituiu o cabo original por um da Falcom, que ficou com o tamanho perfeito passando exatamente onde o original passava anteriormente.
O único detalhe é que o ponto de encaixe deste cabo na alavanca de embreagem no motor é diferente do original, portanto ele teve que cortar do cabo original a peça que encaixa na alavanca, fazer um furo nela (para passar o cabo) e utilizar com o cabo da Falcom. O resultado ficou perfeito. No demais o restante dos cabos foi só passá-los novamente por caminhos mais curtos, sendo atrás do guidão ou embaixo do tanque. O flexível do freio dianteiro quase tive que trocar, ficou no limite. Não sei se colocando um guidão da RX180 Custom, Virago 250 ou CBII teria exigido a troca do flexível. Sei que a partir de 2012, pelo que andei lendo por aí, a estrutura (tamanho, caminho) de cabos da moto mudou junto com o modelo.

Segue aqui algumas fotos o resultado da minha:

Obs: nestas fotos o cabo da embreagem ainda está o original, dá pra ver que ficou na frente do guidão e passando pelo lado direito do tanque, ficando muito próximo ao motor, causando risco de derretimento e ainda sendo prensado pelo guidão ao fazer curva para direita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço.
Responder