HD: Pesquisa - Por que ter uma

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
guts_fhc
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 15:47
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Olá a todos;

Me chamo andré, sou estudante de design, e estou precisando de uma ajuda. Sempre fui aficionado por Hds, desde pequeno gostava de colecionar miniaturas, imagens, e sempre quis ter uma (ainda n desisti desse sonho rs).

No entanto, estou agora no meu trabalho de conclusão de curso a falar sobre as HDs, e achei muito conhecimento neste forum, que com a permissão de vocês irei utilizar. Mas eu gostaria se possivel, ouvir de vcs usuarios e entendidos, o por que ter uma harley, e por que não ter. o que ela tem de diferente de outras motos? falo no meu trabalho especificamente sobre o desejo, a construção desse e sua relação com o design, e acho q a harley é um dos maiores objetos de desejo que existe no mundo. Voces me ajudariam nessa?

grato pela colaboração e pelo espaço

Att

André Fonseca
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

André, alguns meses atras eu vi uma matéria no Mundo SA sobre a Harley e abordava essa questão da marca, do desejo, enfim, acho que pode contribuir para o seu trabalho:

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/ ... -vida.html

[]'s

Jolise
guts_fhc
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 15:47
Localização: Juiz de Fora
Contato:

vou dar uma olhada, qualquer fonte é bem-vinda, obrigado! ^^
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba