HD: Pesquisa - Por que ter uma

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

VAMO QUE VAMO!
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

zecabemfica escreveu:Mais um bom motivo heheheh:
http://www.youtube.com/watch?v=KQcTLgqU ... =endscreen
Esse comercial é muito bom!
Melhor é o cara de moto esportivo desconsolado depois de perder a gata pro harleyro, hehe.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Esse é o tipo de comercial que não se mostra para a esposa/namorada NUNCA!! rsss
Fantástico.
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

interessante as discussões nesse post.
Eu sempre quis ter uma Harley desde que comecei a ter interesse em motos.
Mas pensando bem, minha paixão mesmo nunca foi na Harley em si, mas no tipo custom.
Eu sempre me amarrei no modelo custom. Eu procuro, e acho q os donos de custom também, funcionalidade com estilo.
Agora a partir do momento q vc quer uma custom é natural parar ou desejar ter um HD um dia. Eu olho pra yamaha e vejo uma moto custom, se vc nao gostou já era. Eu olho pra Honda e vejo um modelo a venda. O mesmo pra Dafra, Kasinski e Suzuki. Aí vc olha na loja da HD e encontra uns 10 modelos diferentes de custom para vários gostos. É como o parque de diversões das custom :)
É mais ou menos como comprar um chocolate numa padaria ou ir numa chocolateria e ter milhares de opções e sabores.
Infelizmente a HD no Brasil somente pra quem consegue ter uma boa grana.
Espero um dia poder escolher a minha.
Mas no momento estou pra pegar minha Shadow 600 e já estou feliz da vida.
Abrç,
Pedro.
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

Heindall_BR concordo em quase tudo, só não concordo com “Infelizmente a HD no Brasil somente pra quem consegue ter uma boa grana”, pois, quando quis entrar no mundo custom fiz uma grande pesquisa e vi que em termos de valores não muda muito, na pesquisa que fiz comparei a shadow 2009 (20.000 à 24.000), drag star 2008 (17.500 à 21.000) e 883 2009 (22.000 à 25.000), a diferença diminui ainda mais se for zero, yamaha midnight 30.900, honda shadown 31.990, HD 883R 29.900. :mrgreen:

Abç.
...
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Isso já foi bem pior, não só com relação à Harley, mas quem tinha $$$$ para bancar as Intruder 1400, Vulcan 800 e 1500, Viragão etc... nos anos 1990???
Quando comprei minha Virago 750 ano 1994 em 2003 estava comprando o que havia de disponível, e era difícil achar uma moto dessas.

Além de muito caras era difícil encontrar peças fora das redes autorizadas, isso quando a moto era impostada oficialmente, se não fosse se vira. Uma Harley nos anos 1990 ou mesmo no início dos anos 2000 era coisa realmente para quem tinha uma boa conta bancária ou fazia loucuras.

Hoje é barato? depende do tamanho do seu bolso. Mas uma 883 é mais barata que uma Hornet!!! Mas nem por isso vemos apenas milionários de Hornet. Além disso tem muita HD usada em ótimo estado a preços bem interessantes. Como nunca comprei uma moto zero KM sempre ando atrás de "motos de boa alma" que precisem de alguém que as use. Hahahaha
BRUNO - VERMES M.C.
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Isso já foi bem pior, não só com relação à Harley, mas quem tinha $$$$ para bancar as Intruder 1400, Vulcan 800 e 1500, Viragão etc... nos anos 1990???
Quando comprei minha Virago 750 ano 1994 em 2003 estava comprando o que havia de disponível, e era difícil achar uma moto dessas.

Além de muito caras era difícil encontrar peças fora das redes autorizadas, isso quando a moto era impostada oficialmente, se não fosse se vira. Uma Harley nos anos 1990 ou mesmo no início dos anos 2000 era coisa realmente para quem tinha uma boa conta bancária ou fazia loucuras.

Hoje é barato? depende do tamanho do seu bolso. Mas uma 883 é mais barata que uma Hornet!!! Mas nem por isso vemos apenas milionários de Hornet. Além disso tem muita HD usada em ótimo estado a preços bem interessantes. Como nunca comprei uma moto zero KM sempre ando atrás de "motos de boa alma" que precisem de alguém que as use. Hahahaha
BRUNO - VERMES M.C.
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

As 883 são ótimos exemplos de hds viáveis, que não pesam tanto assim no bolso. E moto usada hj em dia tbm não é tão impossível de comprar. Com as opções de financiamento que existem hj, comprar uma hd não é um sonho tão distante e impossível como já foi um dia. Basta planejamento.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

quando eu disse a respeito do preço, quis dizer vc entrar numa loja da Harley ou no site e poder escolher o modelo q vc mais se identifica e gosta. Precisa grana pois pelo q vi tao na faixa de 40K pra cima. Lógico q tem a 883 mas aí vc nao tem escolha. é a moto de entrada da HD e como muitos falaram aki nao é bem uma custom. Eu nem acho feia mas não me atrai tb.
Nao tenho tanto conhecimento quanto vcs mas a 883 me parece aquela moto sem cara de nada q vc pega pra ir adicionando e customizando até ter a sua cara. é como se fosse uma moto vanilla (em TI usamos esse termo pra tudo q é básico).

Quanto às usadas eu cheguei a olhar a 883 por curiosidade quando estava pesquisando a Shadow e elas começam em 18K e vao aumentando de acordo com a conservação/ano/acessórios/etc. A dos outros modelos pelo q vi mesmo usadas já começam em 30K. E pra manter não acredito q seja barato.
Tb acho também q a Shadow 750, midnight, boulevard tb sao caras mas ai tb e relativo. Pode ser caro pra mim hoje e amanhã não :) espero :D
Abrç,
Pedro.
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

fabrito escreveu:As 883 são ótimos exemplos de hds viáveis, que não pesam tanto assim no bolso. E moto usada hj em dia tbm não é tão impossível de comprar. Com as opções de financiamento que existem hj, comprar uma hd não é um sonho tão distante e impossível como já foi um dia. Basta planejamento.
ultima coisa q pensei agora lendo seu texto. É q pra mim não é pegar uma HD só pra ter HD, é pegar aquela HD q vc se apaixona. Pra isso precisa de grana. Eu por exmeplo me apaixonei mais pela shadow 600 do q pela 883 q seria a mais viavel no momento. Agora uma fat boy, uma heritage, é fod* 8)
Abrç,
Pedro.
Responder