HD: Pesquisa - Por que ter uma

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:
Homero escreveu:é o sonho de todo motociclista, não adianta discutirmos aqui que esta é melhor que aquela e vice versa, pois todas têm qualidades de um lado e perdas de outro.
Ok, não vamos discutir, mas sou motociclista e não tenho a HD como sonho, e creio que tenham outros motociclistas cujo sonho seja uma Indian!!! ou quem sabe uma Triumph.

Meu sonho é uma CB 550 four (uma 750 four seria muito) ou ainda a RD 350 Viuva Negra, talvez até para ficarem na sala.
Idem não curto coisas americanas, detesto aquele patriotismo exagerado e o fato de se acharem os melhores dos melhores. Prefiro uma boa japinha, custom é claro.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

ok, reconheço que quando eu disse:"Todo motociclista",exagerei um pouco,meu sonho era esse,e comprei porque com 52,acho que não deveria esperar mais, pois não sei até quando vou conseguir mexer na garagem com uma moto de quase 300kg,já pensei varias vezes,em qual moto voltar quando a idade chegar,no meu ponto de vista hoje,deverá ser uma viraguinho 250 ou Horizon,se tiver continuidade, pois daqui a 18 anos mais ou menos não sei como vai estar as viragos no fator peças.(tem uma kansas 150 2011,aqui perto de casa por R$2.500,00)qualquer horas dessas trago ela p/ cá,acho muito charmosa,penso em deixar na garagem para umas voltinhas de vez em quando.
Abços a todos.
Responder