HD: Pesquisa - Por que ter uma

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

Aí sim, está explicado rsrsrsrsrsrs.

Sou apaixonado pela FAT, porém, neste primeiro momento meu orçamento não suportava tal investimento :( rs, e como vc, eu estava procurando uma custom independentemente da marca, a nossa diferença foi as paixões, vc c apaixonou por uma Japa e eu por uma americana rsrsrsrsrs.

O mais importante é rodar rsrsrs... :mrgreen:

abç
...
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

J Cunha escreveu: O mais importante é rodar rsrsrs... :mrgreen:
Esse é o espírito!! rss...
Sempre fui apaixonado por HD. Não gostava das Sportster pois só conhecia as R e Low. Não me agradavam.

Ia pegar uma Shadow ou Drag até que conheci o modelo Custom e me apaixonei. Uma paixão que coube no bolso... hahaha
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
artfurt
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Out 2010, 05:12

Heindall_BR escreveu:
fabrito escreveu:As 883 são ótimos exemplos de hds viáveis, que não pesam tanto assim no bolso. E moto usada hj em dia tbm não é tão impossível de comprar. Com as opções de financiamento que existem hj, comprar uma hd não é um sonho tão distante e impossível como já foi um dia. Basta planejamento.
ultima coisa q pensei agora lendo seu texto. É q pra mim não é pegar uma HD só pra ter HD, é pegar aquela HD q vc se apaixona. Pra isso precisa de grana. Eu por exmeplo me apaixonei mais pela shadow 600 do q pela 883 q seria a mais viavel no momento. Agora uma fat boy, uma heritage, é fod* 8)

A questão é bem essa mesmo.

Eu por exemplo estou adquirindo uma XL 1200 Custom 2013, azul perolizado com 800km. Já encontrei Dynas ano 2011 com 5mil km rodados, pelo mesmo valor que vou pagar na XL. Porém é a XL 1200 que me encanta. Aquelas rodas, pneuzão, tamanho menor, tudo nela me chama mais atenção que a Dyna, não adianta. É completamente uma questão de emoção, e não de razão.

Aliás, no meu caso em particular acho que comprar uma moto pelo preço das HDs sem ter um carro, já é prova suficiente que é uma questão nada racional. :lol:
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

artfurt escreveu:
Aliás, no meu caso em particular acho que comprar uma moto pelo preço das HDs sem ter um carro, já é prova suficiente que é uma questão nada racional. :lol:
KKKKK :lol: estamos juntos no mesmo barco, meus amigos e minha mina são os que menos
entendem o porque de gastar uma grana em moto, se eu poderia com o mesmo $$ comprar um carro. O pior e que eu não consigo explicar o pq prefiro mil vezes tomar chuva em cima da 883 do que ficar no conforto de um carro. rsrsrs
...
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

quando eu era sozinho eu tb encarava qualquer coisa só com minha moto, mas depois de casado tive q abrir mão de upgrades para ter um carro pois é muito necessário. Estou com a minha Titan desde 2006 e só agora estou partindo pra Shadow.
Abrç,
Pedro.
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Acho que ter uma HD só por ser HD não faz sentido.

Tenho uma 883 Low, mas realmente para quem anda com garupa, quem tem certa idade, quem não vai poder modificar muito a moto (vai ter que conviver com o acabamento de fábrica) tem muita custom japonesa que é mais negócio.

Eu durante muito tempo tive pé atrás com a Sportster, achava muito pequena, achava que tinha que esperar até poder pegar um Harlão! Comprei a minha em 2009 e adoro a moto. Até penso em pegar uma Fat Bob, mas se puder não vendo a minha 883.
BRUNO - VERMES M.C.
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

J Cunha escreveu:
artfurt escreveu:
Aliás, no meu caso em particular acho que comprar uma moto pelo preço das HDs sem ter um carro, já é prova suficiente que é uma questão nada racional. :lol:
KKKKK :lol: estamos juntos no mesmo barco, meus amigos e minha mina são os que menos
entendem o porque de gastar uma grana em moto, se eu poderia com o mesmo $$ comprar um carro. O pior e que eu não consigo explicar o pq prefiro mil vezes tomar chuva em cima da 883 do que ficar no conforto de um carro. rsrsrs
Vocês falando assim, me sinto bastante confortável. :)

Vez ou outra alguém diz pra eu vender a moto e pegar um carro.
Eu olho com um pequeno sorriso, e relato que tinha um carro e vendi pra comprar a moto (carrinho velhinho [Palio 96], motinha pequena [Mirage 250]). Aí o povo olha estranho, alegando que geralmente o povo faz o caminho inverso.

E o interessante, é que vejo as faixas de preços das japas ou Harleys, e não me assusto, apenas fico chatiado por não ter ainda aquele dinheiro. Mas me assusto quando alguém diz que comprou um Celta por R$30.000,00.

Mas penso em pegar um carrinho no futuro, BEM básico e baratinho (usado com certeza). Só pra carregar coisas, e quando for andar com o povo de casa (que são 3).

Mas por ora, muito feliz. Quando alguém me pergunta se me arrependo de ter comprado a moto, digo que sim, pois deveria ter comprado uma maior. :D

o/
julliano pires
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2013, 13:08
Localização: Jataí

A BMW é muuuito mais confortavel,eu tenho uma black, quem compra harley, não compra uma moto, não compra conforto, compra um estilo de vida, compra uma historia, uma paixão, um sonho!!! deu pra entender!!!! boa compra.
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Por que ter uma HD? sempre sonhei com custons, minha primeira custom foi uma MVK black star 125, e segue pela ordem:
sundaw vblade 250/mvk fenix 200/virago 250/drag star/shadow 750/e por fim HD softail FX 1450 05 injetada.
Das anteriores a melhor foi a shadow 750,(claro,não poderia ser outra),
A Fx na cidade não fiz média, mas na estrada é igual a shadow 750, faz 22km/lt, estou super satisfeito com ela, no transito já me acostumei bem, parece uma cgzona, não tenho dificuldades, na estrada, pelo fato de ser aro 21 e pneu fino na dianteira, ela é super 10 em curvas, faz curvas muito melhor que a shadow 750 agora respondendo a pergunta, eu comprei uma HD, porque era meu sonho ter uma HD, é o sonho de todo motociclista, não adianta discutirmos aqui que esta é melhor que aquela e vice versa, pois todas têm qualidades de um lado e perdas de outro.
Na semana que estava comprando, olhei uma boulevar 1500, moto muito linda,(24.500,00)mas como eu disse, optei pela HD, mesmo tendo que pagar mais caro (29.000,00), para realizar meu sonho; ter uma HD.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Homero escreveu:é o sonho de todo motociclista, não adianta discutirmos aqui que esta é melhor que aquela e vice versa, pois todas têm qualidades de um lado e perdas de outro.
Ok, não vamos discutir, mas sou motociclista e não tenho a HD como sonho, e creio que tenham outros motociclistas cujo sonho seja uma Indian!!! ou quem sabe uma Triumph.

Meu sonho é uma CB 550 four (uma 750 four seria muito) ou ainda a RD 350 Viuva Negra, talvez até para ficarem na sala.
Imagem
Responder