Salve Amigos,
Iniciei no mundo das custom com uma VIRAGO 535 que só me deu alegria, passei por uma Boulevard 800 que me decepcionou, e agora, depois de uma Intruder 1400 que só me deu amolação, acabei de comprar uma FATBOY Special, igualzinha a da foto:
O problema é que neste modelo, 2012, a mídia especializada tem dado ênfase justamente ao novo guidão, que é mais recuado, dando mais conforto ao piloto.
Eu, contudo, preferi comprar uma já emplacada, para não ter que suportar a desvalorização natural das 0km´s, e comprei uma faturada em fevereiro, com 3.000km rodados.
Mas o proprietário anterior teve a feliz idéia de mandar trocar o guidão original do modelo 2012, pelo guidão da 2011, que ele achava mais bonito - é mais rebaixado e avançado...
Os caras sabiam o que estavam fazendo quando mudaram o guidão na linha 2012, o anterior e ruim mesmo - compromete o conforto.
Alguém tem idéia de quanto deve custar um guidão original de FATBOY 2012?
Os caras não dão informação por telefone, e aqui na baixada santista não tem concessionária HD.
Abraços
Fat Boy: Guidão
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Põe logo um t-bar, bem melhor
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Eu coloquei um riser de 4 1/2" , esteticamente não ficou lá essas coisas, mas eu uso windshield e ele esconde um pouco. Mas o conforto ficou ótimo !
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Ferrari, eu pensei um t-bar também, mas vou te falar, já joguei tanto dinheiro fora fazendo experiência com guidons na virago e na intruder que tenho até medo...LorenzoFerrari escreveu:Põe logo um t-bar, bem melhor
Naquelas eu colocava um guidão e não gostava, e o dinheiro era jogado fora - e custa caro essas porras, né?!
Eu, hoje, só compro um guidão que eu possa ver instalado antes...
Abraço e obrigado.
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André, a sua é a da foto?Andre Tovar escreveu:Eu coloquei um riser de 4 1/2" , esteticamente não ficou lá essas coisas, mas eu uso windshield e ele esconde um pouco. Mas o conforto ficou ótimo !
Acho que com o guidão original nas Fat´s mais antigas não precisava mexer em nada - eles parecem bem confortáveis.
O problema é que acho que esses guidons, grandes como são, não combinam com a "lo".
Pensei no riser também, eles têm um custo até que bem interessante, mas pelas fotos achei que ia comprometer a estética...
É soda...
Obrigado, velho!
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Advogado, minha Fat é a da foto sim. Quando puder posto foto do riser.
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Estes raisers maiores nao servem nas Fats novas,pois eles sao de 1" e as motos novas sao de 1 1/4,mais facil trocar somente o guidao mesmo,ja fiz alguns guidoes destes e o pessoal realmente prefere o guidao das 2012 mesmo.Devo ter algum ainda,mais largo um pouco que o da 2011 e tbem um pouco mais alto,agora precisa ver se a sua ja é acelerador eletronico tbem,ai tem que ser um guido proprio para ela mesmo.
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Olá Luiz!Luiz Manrique escreveu:Estes raisers maiores nao servem nas Fats novas,pois eles sao de 1" e as motos novas sao de 1 1/4,mais facil trocar somente o guidao mesmo,ja fiz alguns guidoes destes e o pessoal realmente prefere o guidao das 2012 mesmo.Devo ter algum ainda,mais largo um pouco que o da 2011 e tbem um pouco mais alto,agora precisa ver se a sua ja é acelerador eletronico tbem,ai tem que ser um guido proprio para ela mesmo.
A minha não tem acelerador eletrônico, não...
O motor da FAT é o TC 96 - posso estar enganado, mas acho que só as HD´s com motores TC 103 vem com acelerador eletrônico, e talvez as V-ROD.
Como são esses guidons que você tem? Você que fabrica?
Abraço
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Advogadonline,sou eu mesmo que fabrico e tenho uma oficina de customizaçao.Vou te mandar MP com detalhes dos guidoes.
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Luiz,Luiz Manrique escreveu:Advogadonline,sou eu mesmo que fabrico e tenho uma oficina de customizaçao.Vou te mandar MP com detalhes dos guidoes.
Vi as fotos... gostei do modelo, a dúvida fica por conta da "posição".
O problema do guidão 2011 não é propriamente a largura, mas o fato dele ser muito avançado - o da 2012 é mais recuado.
Sua oficina é em SP? Você trabalha aos sábados?
Eu estou na Baixada Santista, não me custa nada montar na moto um sábado pela manhã e ir conhecer o seu trabalho - pelo contrário, seria um prazer.
Abração
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