HD: Manutenção para quem mora longe de concessionárias

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
gui.adg
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2012, 20:56
Localização: Catanduva

E ai galera, blz? Me cadastrei agora no forum mas já os acompanho há algum tempinho...
Seguinte, estou planejando comprar uma Harley ano que vem entre uns R$ 20 ou 30 mil no máximo e já estou estudando as possibilidades para estar preparado lá na frente. Porém, moro há 300 e poucos km da concessionária mais próxima da Harley (Campinas) e gostaria de saber de vocês sobre custos de manutenções, revisões e também qual modelo nesta faixa de preço é mais viável... tipo uma Sportster mais nova, uma Dyna Super Glide 07/08 e até umas mais antigas (2000 a 2005) tipo Softail...
Outra duvida é se os preços de peças da Herlay são muito diferentes de outras marcas como Yamaha e Suzuki, para este tipo de moto de média cilindrada?
Espero que possam me dar algumas dicas para que ano que eu mostre meu sonho realizado...
Valew e abraços!!
Guilherme Gomes
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Revisão em concessionária ??? :D :D :D
Dá uma olhada em outros tópicos e vc vai ver que é cara e péssima, só vale a pena se for para manter a garantia.
Quanto a preço de peças, era igual ou até menor que o de outras marcas para mesma cilindrada. Mas agora com a proibição da HDMC de venda via internet a tendência é subir até ............
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:

As Sportster são as mais baratas da linha Harley e também tem a manutenção mais barata.