HD: Manutenção para quem mora longe de concessionárias

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Andre Tovar escreveu:Comprei minha Fat ano 2000, nem pretendia ir a concessionária, mas agora que preço vão pedir nas peças ? E por enquanto nem tem !
Por enquanto e por incrível que pareça, com a nova política os preços estão "honestos".

Precisei cotar algumas peças (peças mecânicas, não acessórios) para a minha Softail e os preços apresentados pela Concessionária The One em Curitiba foram compatíveis com a compra lá fora, isso considerando o preço lá fora + frete + impostos.

O que realmente está pegando é o prazo, pois parece que todos os pedidos das concessionárias brazucas estão sendo centralizados na Central de Distribuição da HD do Brasil, em São Paulo.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
alt655
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:42
Localização: Eunápolis

gui.adg escreveu:
alt655 escreveu:Dependendo de onde vc comprar vc pode se juntar com mais umas pessoas que tem harley e pedir para o técnico vir dar manutenção em sua cidade, pagando os custos de transporte dele é claro.

Isso foi me dito pela BH Harley.

Eu moro há 800km da loja mais perto e acabei de comprar uma... imagina... rs
Parabens pela aquisição alt655!! que modelo voce comprou?? esta satisfeito?? e se não tiver pessoal na sua regiaõ pra fazer esse skema, o que eles te dizem das revisões?? eles te passaram o preço das primeiras revisões?? valew e boa curtição da sua máquina...
Rapaz, recomendo vc ligar para loja q vc pretende comprar e perguntar a eles explicando sua preocupação. Comprei a v-rod muscle, chegou ontem a noite... To aprendendo a andar de moto nela... Kkk
gui.adg
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2012, 20:56
Localização: Catanduva

alt655 escreveu:
gui.adg escreveu:
alt655 escreveu:Dependendo de onde vc comprar vc pode se juntar com mais umas pessoas que tem harley e pedir para o técnico vir dar manutenção em sua cidade, pagando os custos de transporte dele é claro.

Isso foi me dito pela BH Harley.

Eu moro há 800km da loja mais perto e acabei de comprar uma... imagina... rs
Parabens pela aquisição alt655!! que modelo voce comprou?? esta satisfeito?? e se não tiver pessoal na sua regiaõ pra fazer esse skema, o que eles te dizem das revisões?? eles te passaram o preço das primeiras revisões?? valew e boa curtição da sua máquina...
Rapaz, recomendo vc ligar para loja q vc pretende comprar e perguntar a eles explicando sua preocupação. Comprei a v-rod muscle, chegou ontem a noite... To aprendendo a andar de moto nela... Kkk
opa, essa é massa hein!! parabens!!
Guilherme Gomes
gui.adg
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2012, 20:56
Localização: Catanduva

Russo escreveu:
Andre Tovar escreveu:Comprei minha Fat ano 2000, nem pretendia ir a concessionária, mas agora que preço vão pedir nas peças ? E por enquanto nem tem !
Por enquanto e por incrível que pareça, com a nova política os preços estão "honestos".

Precisei cotar algumas peças (peças mecânicas, não acessórios) para a minha Softail e os preços apresentados pela Concessionária The One em Curitiba foram compatíveis com a compra lá fora, isso considerando o preço lá fora + frete + impostos.

O que realmente está pegando é o prazo, pois parece que todos os pedidos das concessionárias brazucas estão sendo centralizados na Central de Distribuição da HD do Brasil, em São Paulo.
Acredito que a HD não vá elevar seus preços não, ela própria assumiu as operações no Brasil pelo fato de que o antigo representante estava "queimando" a marca aqui, e eles tem consciencia do potencial do mercado no Brasil. Se eles assumissem as opreções, como fizeram, para cobrar os preços que quiserem o porpósito de alavancar vendas no Brasil cairia por terra e ficariam na mesma.
Tanto é que os preços das motos cairam e se tornaram mais acessiveis. Acho que o que eles querem é não prejudicar o comércio das revendas, que com as vendas pela internet de peças competiam com a própria marca HD.
Guilherme Gomes
davidjneves
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mar 2012, 21:09
Localização: São Paulo

Pessoal,

Para quem mora longe de um mecânico, mas tem seguro da motoca, verifique na apólice sobre até quantos km pode-se levar a motoca para conserto.

Caso a apólice tenha cobertura, é só ligar que o seguro se encarrega de levar a motoca até a oficina para conserto.

Muita gente tem seguro, e essa facilidade, e não sabe.

Obs: levar a motoca para conserto/ajuste não é aviso de sinistro, portanto não perde o bônus na renovação.
alt655
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:42
Localização: Eunápolis

davidjneves escreveu:Pessoal,

Para quem mora longe de um mecânico, mas tem seguro da motoca, verifique na apólice sobre até quantos km pode-se levar a motoca para conserto.

Caso a apólice tenha cobertura, é só ligar que o seguro se encarrega de levar a motoca até a oficina para conserto.

Muita gente tem seguro, e essa facilidade, e não sabe.

Obs: levar a motoca para conserto/ajuste não é aviso de sinistro, portanto não perde o bônus na renovação.
Pqp fiz seguro hj sem limite de km e nem tinha pensado nisso. Muito boa idéia pp... 1400 reais muscle 2012 na porto seguro.
alt655
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:42
Localização: Eunápolis

davidjneves escreveu:Pessoal,

Para quem mora longe de um mecânico, mas tem seguro da motoca, verifique na apólice sobre até quantos km pode-se levar a motoca para conserto.

Caso a apólice tenha cobertura, é só ligar que o seguro se encarrega de levar a motoca até a oficina para conserto.

Muita gente tem seguro, e essa facilidade, e não sabe.

Obs: levar a motoca para conserto/ajuste não é aviso de sinistro, portanto não perde o bônus na renovação.
Pqp fiz seguro hj sem limite de km e nem tinha pensado nisso. Muito boa idéia pp... 1400 reais muscle 2012 na porto seguro.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Pessoal,

Não sei se estou enganado referente a uma matéria que li onde o governo aumentou em 35% o IPI para as motocicletas que não são produzidas na zona franca de manaus...
Alguém sabe dizer se todos os modelos estão sendo produzidos aqui no Brasil..?? pois caso não estejam a princípio elas seriam afetadas por este aumento, em contar também a elvação no dólar de aproximadamente 10% ..
Quanto as peças não sei se elas estão sujeitas a este aumento, mas creio que sim.

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Em dois anos só troquei óleos e filtros. O resto foram acessórios. Este mês troco o pneu.
Avatar do usuário
artagey
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:45
Localização: Niterói

Andre Tovar escreveu:Em dois anos só troquei óleos e filtros. O resto foram acessórios. Este mês troco o pneu.
:lol:
Ola galera sou novo no forum das Harley, tinha uma shadow 750. agora estou de Touring 1600 2009, alguem indica um mecanico em Niteroi ou Rio de Janeiro?
Artagey
Responder