Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Sérgio Soares
Mensagens: 216
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite!!

Soube que o filtro de ar das HD sao lavaveis. Quantas vezes pode-se lava-los?

Sergio
Moto é lazer.
maniga
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2009, 21:01
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal,

Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?


Abs
Do you know Linux ?
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Sérgio Soares escreveu:Boa noite!!

Soube que o filtro de ar das HD sao lavaveis. Quantas vezes pode-se lava-los?

Sergio
Lava varias vezes até o elemento do filtro fica descascado, ou mal estado.
will
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

maniga escreveu:Pessoal,

Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?


Abs
Tem varias FXDC Super Glide Custom 2011 para vender, e custam na faixa de 30.000 a 32.000 dependendo do estado, alguns deles esta com 1.300 a 6.000 kms rodados, e estão vendendo na faixa 32.000, é bom leva para Mecânico de confiança, para revisar o estado da moto.
Na minha opinião, se for ficar com a moto por muito tempo, eu compraria uma FXDC Super Glide Custom zero km com ABS.
will
maniga
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2009, 21:01
Localização: São Paulo
Contato:

William Alvarenga escreveu:
maniga escreveu:Pessoal,

Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?


Abs
Tem varias FXDC Super Glide Custom 2011 para vender, e custam na faixa de 30.000 a 32.000 dependendo do estado, alguns deles esta com 1.300 a 6.000 kms rodados, e estão vendendo na faixa 32.000, é bom leva para Mecânico de confiança, para revisar o estado da moto.
Na minha opinião, se for ficar com a moto por muito tempo, eu compraria uma FXDC Super Glide Custom zero km com ABS.

Qual a diferença entre uma 2011 e 2013, somente o ABS ?
Do you know Linux ?
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

maniga escreveu:
William Alvarenga escreveu:
maniga escreveu:Pessoal,

Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?


Abs
Tem varias FXDC Super Glide Custom 2011 para vender, e custam na faixa de 30.000 a 32.000 dependendo do estado, alguns deles esta com 1.300 a 6.000 kms rodados, e estão vendendo na faixa 32.000, é bom leva para Mecânico de confiança, para revisar o estado da moto.
Na minha opinião, se for ficar com a moto por muito tempo, eu compraria uma FXDC Super Glide Custom zero km com ABS.

Qual a diferença entre uma 2011 e 2013, somente o ABS ?
Você fez boa pergunta, eu não tinha percebido que optar uma motocicleta com ABS o sistema não é esta maravilha toda, quem compra acha que esta super protegido e não é bem assim, além do mais a moto e mais cara, as peças são bem mais caras e na hora de vender ninguém quer.
will
maniga
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2009, 21:01
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que vou de Dyna usada mesmo, boa economia de Dilma$...
Do you know Linux ?
maniga
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2009, 21:01
Localização: São Paulo
Contato:

Eu sai da Shadow 750 e fui para FXDC ...


A FXDC é bem apimentada ... muito diferente ... coisa de louco .... Em minha opinião é assim: Shadow 750 = Bossa nova, Dyna = Rock in Roll .... Doido ....
Do you know Linux ?
Tambeiro
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:21

Finalmente peguei a minha, apimentada, pra mim ta mais pra TORQUE DO DEMONIO UHaUHauHauHAU Antes tinha a Morena (Mirage 250), mas cara, diferença enorme, as vezes tenho que me segurar pra não me afobar demais :D (Claro né, uma é 250 e a outra 1600)

To me virando bem com ela no transito com o guidão original, alguem aí tem um seca suvaco pra falar da diferença?
Moto: Morena (Mirage 250) | Gorda (Dyna Super Glide Custom)
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Tambeiro escreveu:Finalmente peguei a minha, apimentada, pra mim ta mais pra TORQUE DO DEMONIO UHaUHauHauHAU Antes tinha a Morena (Mirage 250), mas cara, diferença enorme, as vezes tenho que me segurar pra não me afobar demais :D (Claro né, uma é 250 e a outra 1600)

To me virando bem com ela no transito com o guidão original, alguem aí tem um seca suvaco pra falar da diferença?
velho, o torque das dyna é absurdo, também acostumado com a mirage, fui fazer o test drive na fat bob, meu, que que isso :shock:

se açulerar demais a moto vai e eu fico.
Abraços,

Bira
Responder