Boa noite!!
Soube que o filtro de ar das HD sao lavaveis. Quantas vezes pode-se lava-los?
Sergio
Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 216
- Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
- Localização: Rio de Janeiro
Moto é lazer.
Pessoal,
Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?
Abs
Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?
Abs
Do you know Linux ?
-
- Mensagens: 202
- Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
- Localização: Belo Horizonte
Lava varias vezes até o elemento do filtro fica descascado, ou mal estado.Sérgio Soares escreveu:Boa noite!!
Soube que o filtro de ar das HD sao lavaveis. Quantas vezes pode-se lava-los?
Sergio
will
-
- Mensagens: 202
- Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
- Localização: Belo Horizonte
Tem varias FXDC Super Glide Custom 2011 para vender, e custam na faixa de 30.000 a 32.000 dependendo do estado, alguns deles esta com 1.300 a 6.000 kms rodados, e estão vendendo na faixa 32.000, é bom leva para Mecânico de confiança, para revisar o estado da moto.maniga escreveu:Pessoal,
Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?
Abs
Na minha opinião, se for ficar com a moto por muito tempo, eu compraria uma FXDC Super Glide Custom zero km com ABS.
will
William Alvarenga escreveu:Tem varias FXDC Super Glide Custom 2011 para vender, e custam na faixa de 30.000 a 32.000 dependendo do estado, alguns deles esta com 1.300 a 6.000 kms rodados, e estão vendendo na faixa 32.000, é bom leva para Mecânico de confiança, para revisar o estado da moto.maniga escreveu:Pessoal,
Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?
Abs
Na minha opinião, se for ficar com a moto por muito tempo, eu compraria uma FXDC Super Glide Custom zero km com ABS.
Qual a diferença entre uma 2011 e 2013, somente o ABS ?
Do you know Linux ?
-
- Mensagens: 202
- Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
- Localização: Belo Horizonte
Você fez boa pergunta, eu não tinha percebido que optar uma motocicleta com ABS o sistema não é esta maravilha toda, quem compra acha que esta super protegido e não é bem assim, além do mais a moto e mais cara, as peças são bem mais caras e na hora de vender ninguém quer.maniga escreveu:William Alvarenga escreveu:Tem varias FXDC Super Glide Custom 2011 para vender, e custam na faixa de 30.000 a 32.000 dependendo do estado, alguns deles esta com 1.300 a 6.000 kms rodados, e estão vendendo na faixa 32.000, é bom leva para Mecânico de confiança, para revisar o estado da moto.maniga escreveu:Pessoal,
Tenho uma shadow 750 2007 e estou pensando em Pegar uma FXDC Super Glide Custom 2011. Gostaria de saber se pegar uma 2011 equipada com 10.000km é melhor ou seria mais interessante juntar mais um grana e pegar uma 2013 pelada, porém com ABS ?
Abs
Na minha opinião, se for ficar com a moto por muito tempo, eu compraria uma FXDC Super Glide Custom zero km com ABS.
Qual a diferença entre uma 2011 e 2013, somente o ABS ?
will
Acho que vou de Dyna usada mesmo, boa economia de Dilma$...
Do you know Linux ?
Eu sai da Shadow 750 e fui para FXDC ...
A FXDC é bem apimentada ... muito diferente ... coisa de louco .... Em minha opinião é assim: Shadow 750 = Bossa nova, Dyna = Rock in Roll .... Doido ....
A FXDC é bem apimentada ... muito diferente ... coisa de louco .... Em minha opinião é assim: Shadow 750 = Bossa nova, Dyna = Rock in Roll .... Doido ....
Do you know Linux ?
Finalmente peguei a minha, apimentada, pra mim ta mais pra TORQUE DO DEMONIO UHaUHauHauHAU Antes tinha a Morena (Mirage 250), mas cara, diferença enorme, as vezes tenho que me segurar pra não me afobar demais (Claro né, uma é 250 e a outra 1600)
To me virando bem com ela no transito com o guidão original, alguem aí tem um seca suvaco pra falar da diferença?
To me virando bem com ela no transito com o guidão original, alguem aí tem um seca suvaco pra falar da diferença?
Moto: Morena (Mirage 250) | Gorda (Dyna Super Glide Custom)
-
- Mensagens: 237
- Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
- Localização: Brasília
velho, o torque das dyna é absurdo, também acostumado com a mirage, fui fazer o test drive na fat bob, meu, que que issoTambeiro escreveu:Finalmente peguei a minha, apimentada, pra mim ta mais pra TORQUE DO DEMONIO UHaUHauHauHAU Antes tinha a Morena (Mirage 250), mas cara, diferença enorme, as vezes tenho que me segurar pra não me afobar demais (Claro né, uma é 250 e a outra 1600)
To me virando bem com ela no transito com o guidão original, alguem aí tem um seca suvaco pra falar da diferença?
se açulerar demais a moto vai e eu fico.
Abraços,
Bira
Bira