Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
fernando_gaucho
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2012, 03:34

Galo,

Você tem mais fotos desse banco + grelha? Teria como postar mais fotos?
ADVOGADONLINE
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Nov 2008, 12:19
Localização: Santos
Contato:

Galo escreveu: A trepidação depois que remapei ficou bem gostosa baixei pra 800 rpm (realmente a original na lenta em 1000rpm era meio desagradável), pelo menos pro meu gosto, e a temperatura também reduziu. Eu troquei o banco por um que parece um sofá (Sundowner Solo), não dos mais bonitos mas já aguentei 23h de estrada com ele...
Galo,

A rotação da minha softail, nas 1000rpm´s, me incomoda também. Onde fez esse remapeamento? Quanto pagou? Como foi a intervenção na ECU?

Agradeço se puder dar detalhes...

Abraço e obrigado
ADVOGADONLINE
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

ADVOGADONLINE escreveu:
Galo escreveu: A trepidação depois que remapei ficou bem gostosa baixei pra 800 rpm (realmente a original na lenta em 1000rpm era meio desagradável), pelo menos pro meu gosto, e a temperatura também reduziu. Eu troquei o banco por um que parece um sofá (Sundowner Solo), não dos mais bonitos mas já aguentei 23h de estrada com ele...
Galo,

A rotação da minha softail, nas 1000rpm´s, me incomoda também. Onde fez esse remapeamento? Quanto pagou? Como foi a intervenção na ECU?

Agradeço se puder dar detalhes...

Abraço e obrigado
Investi em um SESPT (Ou SEPST nunca lembro, é o modelo não tão novo)Com a ajuda do pessoal que rodo e com um mapa do Wolfmann remapeei em casa mesmo.

A moto fica outra, eu tinha que estudar mais o equipamento, tem potencial para melhorar mais ainda, mas ando sem tempo e paciencia para tal...

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

fernando_gaucho escreveu:Galo,

Você tem mais fotos desse banco + grelha? Teria como postar mais fotos?
Vou ver se tiro umas fotos e coloco aqui essa semana, as que eu tinha perdi na troca do celular e tem uns links mas não lembro onde estão :roll:

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
R.O.Q.2000
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:38
Localização: Rio de Janeiro

Então galera... quero entrar no clube dos felizes proprietarios da harley davidson dyna super glide e já fiquei mais empolgado agora, depois de ler os comentários.

Estou saindo de uma Mirage 250 EFI para a Dyna. será que vou sentir muita diferença?

valeu!!!!!!!!!!!1
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

R.O.Q.2000 escreveu:Então galera... quero entrar no clube dos felizes proprietarios da harley davidson dyna super glide e já fiquei mais empolgado agora, depois de ler os comentários.

Estou saindo de uma Mirage 250 EFI para a Dyna. será que vou sentir muita diferença?

valeu!!!!!!!!!!!1
Buenas R.O.Q, recomendo fortemente que escolha com calma e se possivel faça um test-drive. Quando eu fui comprar a minha fui atraz de uma nightster, só que tinha mas acabou..., e fui ver outras e acabei gamadão na FXDC, infelizmente não tinha test-drive e fui na emoção, e só alegrias...

Eu só tinha andado na intruder 125 até então, sai todo errado da loja e errei a curva de entrada do posto, tendo que fazer uma volta na quadra... hehehe, depois a intruder parecia uma bicicleta.

O que eu acho importante é rodar um pouco nos arredores pra sentir a moto, sua dinâmica de curvas, aceleração e frenagem.

Fernando: não tirei as fotos ainda, e não devo tirar tão cedo pois vou entrar de férias e deixei a Dyna na oficina pra fazer mais umas customizações, quando voltar mostro o novo paralama e lanterna...

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
robertorichieri
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Set 2008, 23:18

e ae galo bom cara??
viu me fala uma coisa aonde vc consegue essa pastilha de freio brembo mais barato que a original??
agradeco se for possivel passar o canal ..
abracos ate mais
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

robertorichieri escreveu:e ae galo bom cara??
viu me fala uma coisa aonde vc consegue essa pastilha de freio brembo mais barato que a original??
agradeco se for possivel passar o canal ..
abracos ate mais
Como um dos maiores orfãos das lojas HD do ebay sempre fico monitorando outras opções para comprar peças a um preço melhor que esse aqui do Braziles.

Estava procurando pastilhas Brembo para testar na próxima troca na Dyna, encontrei essa loja que acho que é italiana... RED Racing, primeiro achei muito barato, mas depois vi que é em euro hehehe

Comprei um par chegou em 21 dias e passou direto pela receita 30 euros frete grátis.

http://www.redracingparts.com/

Não tem peças originais HD mas tem muita coisa legal.

Ainda não testei devo trocar as pastilhas no final de outubro.

Abs.
Galo
Colorado, Gaúcho e Motociclista
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

robertorichieri escreveu:e ae galo bom cara??
viu me fala uma coisa aonde vc consegue essa pastilha de freio brembo mais barato que a original??
agradeco se for possivel passar o canal ..
abracos ate mais
dar olhada

http://sportsterbr.mercadoshops.com.br/ ... qO7XtOcxSM
will
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

robertorichieri escreveu:e ae galo bom cara??
viu me fala uma coisa aonde vc consegue essa pastilha de freio brembo mais barato que a original??
agradeco se for possivel passar o canal ..
abracos ate mais
Acho que mesma qualidade do brembo, dar olhada

http://www.uniaomotosacessorios.com.br/ ... 160&page=3
will
Responder