Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

O Curso fiz no Batalhão da Guarda do Exercito, Eles dão aquele Rider Program. Eles são os que fornecem o curso pra conscessionária aqui do Rio, mas como foi direto com eles o preço é mais em conta e os dias também eram melhores.

Posso perguntar pra eles se tem alguém que dê o curso no RS também

Abs.
Galo
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Rafael Nicolau escreveu:vcs usam a dyna pro dia a dia em transito pesado?

Não incomoda vcs aquela trepidação dela em lenta? Eu optei pela shadow só por causa disso, ela em lenta (parada) me doia as partes masculinas...

De moto e motor não tem o que falar, mas não aguentei ela parada, como eu pegaria muito transito optei pela shadow, e não me arrependo...
Eu evito os horarios muito tumultuados, mas pego engarrrafamento as vezes, vou na manha no corredor, deixando motoba passar quando aparece. A trepidação depois que remapei ficou bem gostosa baixei pra 800 rpm (realmente a original na lenta em 1000rpm era meio desagradável), pelo menos pro meu gosto, e a temperatura também reduziu. Eu troquei o banco por um que parece um sofá (Sundowner Solo), não dos mais bonitos mas já aguentei 23h de estrada com ele...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Galo, Valeu pelas dicas :wink: :P
Assim que colocar as "Finanças" em dia, faço aquela garimpada :wink:

Agora mais uma duvida amigo, sei que o tanque da FXDC é maior que o da FDX, mas mesmo assim queria saber qual a sua autonomia e qual o consumo medio, não consegui achar essas informações na net.

Quanto a trepidação eu ate curto, agora o que me incomoda é o calor, a moto esquenta muito...rsrs
Paulo Moura
Raphafernandes
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jun 2008, 22:15

Galo escreveu:O Curso fiz no Batalhão da Guarda do Exercito, Eles dão aquele Rider Program. Eles são os que fornecem o curso pra conscessionária aqui do Rio, mas como foi direto com eles o preço é mais em conta e os dias também eram melhores.

Posso perguntar pra eles se tem alguém que dê o curso no RS também

Abs.
Galo
Galo,

Sou aqui do Rio e fiquei interessado no curso também.... Você pode passar os dados de contato pra poder encontrar informações sobre próximas turmas?

Agradeço desde já!

Sds,

Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Moura escreveu:Galo, Valeu pelas dicas :wink: :P
Assim que colocar as "Finanças" em dia, faço aquela garimpada :wink:

Agora mais uma duvida amigo, sei que o tanque da FXDC é maior que o da FDX, mas mesmo assim queria saber qual a sua autonomia e qual o consumo medio, não consegui achar essas informações na net.

Quanto a trepidação eu ate curto, agora o que me incomoda é o calor, a moto esquenta muito...rsrs
Faz muito tempo que não faço a média de consumo... sou bem preguiçoso, mas se não me engano ficava em 14 km/l na cidade e 21 km/l na estrada (velocidade de cruzeiro por 120)

E quanto a autonomia, em viagens a partir de 200 km eu começo a procurar um posto bom (o que até fica bom pra já dar uma parada), eu fico mais na informação do fueltrip, quanto resta 100km procuro um posto bom (tipo os grandes graal), se não aparecer a partir dos 50km procuro qualquer um de marca conhecida, quando falta 30km ai vou no primeiro que aparece, a reserva costuma aparecer faltando 40km e perto dos 15km da o aviso de low fuel...

Abs.
Galo
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Raphafernandes escreveu:
Galo escreveu:O Curso fiz no Batalhão da Guarda do Exercito, Eles dão aquele Rider Program. Eles são os que fornecem o curso pra conscessionária aqui do Rio, mas como foi direto com eles o preço é mais em conta e os dias também eram melhores.

Posso perguntar pra eles se tem alguém que dê o curso no RS também

Abs.
Galo
Galo,

Sou aqui do Rio e fiquei interessado no curso também.... Você pode passar os dados de contato pra poder encontrar informações sobre próximas turmas?

Agradeço desde já!

Sds,

Rapha
Segue o site dos cara:

http://www.riderprogramrio.com/

Tem tido pelo menos uma turma a cada dois meses esse ano.

Abs.
Galo
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
MSulista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Ago 2012, 13:31
Localização: Porto Alegre
Contato:

Galo escreveu:O Curso fiz no Batalhão da Guarda do Exercito, Eles dão aquele Rider Program. Eles são os que fornecem o curso pra conscessionária aqui do Rio, mas como foi direto com eles o preço é mais em conta e os dias também eram melhores.

Posso perguntar pra eles se tem alguém que dê o curso no RS também

Abs.
Galo




Buenas Galo!!

Bha se tu tiver o contato de alguem que de este curso por aqui seria otimo!!
Acho que as revendas deveriam fornecer este curso ao se comprar uma motoca com eles né seria o ideal.
Mas como a minha sera usada tenho que me virar sozinho mesmo!!!!

Valew Galo!!!!!
Ex: CB300 2010, Atual: Shadow 750 2006.
Você pode não gostar de moto, mas sua filha gosta!!!!!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Conversei com o organizador do curso aqui do RJ, ele comentou que já deu o curso fora do Rio e que juntando um grupo grande pode viabilizar uma edição do curso por ai.

Cursos específicos para direção de motos custom aqui no Brazil são raros, ele me falou de alguns em SP para esportivas e direção defensiva.

Dá uma conversada pelo site que postei antes, tem o mail do Tanure lá.





MSulista escreveu:
Galo escreveu:O Curso fiz no Batalhão da Guarda do Exercito, Eles dão aquele Rider Program. Eles são os que fornecem o curso pra conscessionária aqui do Rio, mas como foi direto com eles o preço é mais em conta e os dias também eram melhores.

Posso perguntar pra eles se tem alguém que dê o curso no RS também

Abs.
Galo




Buenas Galo!!

Bha se tu tiver o contato de alguem que de este curso por aqui seria otimo!!
Acho que as revendas deveriam fornecer este curso ao se comprar uma motoca com eles né seria o ideal.
Mas como a minha sera usada tenho que me virar sozinho mesmo!!!!

Valew Galo!!!!!
Colorado, Gaúcho e Motociclista
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Galo escreveu:
Rafael Nicolau escreveu:vcs usam a dyna pro dia a dia em transito pesado?

Não incomoda vcs aquela trepidação dela em lenta? Eu optei pela shadow só por causa disso, ela em lenta (parada) me doia as partes masculinas...

De moto e motor não tem o que falar, mas não aguentei ela parada, como eu pegaria muito transito optei pela shadow, e não me arrependo...
Eu evito os horarios muito tumultuados, mas pego engarrrafamento as vezes, vou na manha no corredor, deixando motoba passar quando aparece. A trepidação depois que remapei ficou bem gostosa baixei pra 800 rpm (realmente a original na lenta em 1000rpm era meio desagradável), pelo menos pro meu gosto, e a temperatura também reduziu. Eu troquei o banco por um que parece um sofá (Sundowner Solo), não dos mais bonitos mas já aguentei 23h de estrada com ele...
Não sabia que Sundowner Solo é mais confortável, será tem para HD 883R.
will
Avatar do usuário
AntonioadaSilva
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2011, 00:29
Localização: Curitiba

Caro Galo,

Qual a marca do banco + grelha + banco garupa + encosto + almofada do encosto que voce comprou pelo e-bay, to armando uma viagem pros EUA a serviço é claro (eh eh eh . . .) mas sempre sobra um tempo pras compras e achei que a dyna ficou maneira e bem bandidona, pricipalmente só com a grelha, pois coloquei um sissy bar removível na minha Rúbia, mas a patroa reclama do desconforto do banco.
Responder