Russo por ser a mais simples das harleys e a mais barata tbm, seus compradores a preferem por ser mais "fácil" sua customização e permite uma maior gama de variações, até entre estilos diferentes.Russo escreveu:Como assim "a sportster dá mais liberdade"?M Valentim escreveu: Pode ficar tranquilo Russo, eu já conheço, apenas cito que a Sportster da mais liberdade neste sentido.
Honestamente não consigo entender o que você quer dizer com isso.
mcarrozza escreveu:Na verdade o termo custom, não é corretamente utilizado, hoje todas as motos são custom..manetes...manoplas...guidões...envelopamentos...bagageiros...baús...pedaleiras...em fim...agora se é ela é uma tipica estradeira....pode-se questionar...pela posição de pilotagem eu entendo ela sendo mais cidade.
Se é uma estradeira?, não há duvida pois ela é classificada pela HD como cruiser.
A posição de pilotagem tbm é customizavel: guidãos, comandos avançados, bancos conforto e até amortecedores (para os mais pesadinhos), estão a disposição para melhorar o conforto na estrada, mas com relação a de série, é para viagens curtas, com enfase no transito urbano.