Sportster XL 883R: É ou não é uma custom?

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Russo escreveu:
M Valentim escreveu: Pode ficar tranquilo Russo, eu já conheço, apenas cito que a Sportster da mais liberdade neste sentido.
Como assim "a sportster dá mais liberdade"?
Honestamente não consigo entender o que você quer dizer com isso.
Russo por ser a mais simples das harleys e a mais barata tbm, seus compradores a preferem por ser mais "fácil" sua customização e permite uma maior gama de variações, até entre estilos diferentes.

mcarrozza escreveu:Na verdade o termo custom, não é corretamente utilizado, hoje todas as motos são custom..manetes...manoplas...guidões...envelopamentos...bagageiros...baús...pedaleiras...em fim...agora se é ela é uma tipica estradeira....pode-se questionar...pela posição de pilotagem eu entendo ela sendo mais cidade.

Se é uma estradeira?, não há duvida pois ela é classificada pela HD como cruiser.
A posição de pilotagem tbm é customizavel: guidãos, comandos avançados, bancos conforto e até amortecedores (para os mais pesadinhos), estão a disposição para melhorar o conforto na estrada, mas com relação a de série, é para viagens curtas, com enfase no transito urbano.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

M Valentim escreveu:
Russo escreveu:
Como assim "a sportster dá mais liberdade"?
Honestamente não consigo entender o que você quer dizer com isso.
Russo por ser a mais simples das harleys e a mais barata tbm, seus compradores a preferem por ser mais "fácil" sua customização e permite uma maior gama de variações, até entre estilos diferentes.
O fato da 883 ser mais barata e portanto mais acessível à customização não é novidade para mim e para a grande maioria das pessoas que tem Harley, mas dai a afirmar que ela seja "a mais custom" ou que seja a Harley que possibilita "maior liberdade" ao customizador a distância é grande...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Russo escreveu:
M Valentim escreveu:
Russo escreveu:
Como assim "a sportster dá mais liberdade"?
Honestamente não consigo entender o que você quer dizer com isso.
Russo por ser a mais simples das harleys e a mais barata tbm, seus compradores a preferem por ser mais "fácil" sua customização e permite uma maior gama de variações, até entre estilos diferentes.
O fato da 883 ser mais barata e portanto mais acessível à customização não é novidade para mim e para a grande maioria das pessoas que tem Harley, mas dai a afirmar que ela seja "a mais custom" ou que seja a Harley que possibilita "maior liberdade" ao customizador a distância é grande...
Okay, então vc entendeu a colocação, só faltou admitir...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

M Valentim escreveu:
Russo escreveu:
M Valentim escreveu:
Russo escreveu:
Como assim "a sportster dá mais liberdade"?
Honestamente não consigo entender o que você quer dizer com isso.
Russo por ser a mais simples das harleys e a mais barata tbm, seus compradores a preferem por ser mais "fácil" sua customização e permite uma maior gama de variações, até entre estilos diferentes.
O fato da 883 ser mais barata e portanto mais acessível à customização não é novidade para mim e para a grande maioria das pessoas que tem Harley, mas dai a afirmar que ela seja "a mais custom" ou que seja a Harley que possibilita "maior liberdade" ao customizador a distância é grande...
Okay, então vc entendeu a colocação, só faltou admitir...
Você sempre tenta ser hábil com o jogo de palavras, no entanto, às vezes a coisa pode não funcionar como você deseja.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Caraca eu fico sumido um tempão e esse assunto ainda dando pano para manga??? rsrsrs

Não tem jeito, tem gente que quando quer acreditar em algo não tem argumento ou opinião que o faça mudar de ideia. E ai de quem duvidar...rsrsrsrs
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder