HD: Novo Padrão de Placa

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Cros, não. Só prende pela parte de baixo mesmo... Ainda não sei como ela se comportará em alta velocidade, vento, e etc... Mais não tem o que fazer...

Jirschik, não, é assim mesmo. As placas americanas têm 2 furações, na parte de cima da placa, E na parte de baixo, e assim a placa se adapta ao suporte... Coisa que aqui no Brasil tá longe de acontecer...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Ah, detalhe... Viram a altura dessa placa ??? Vai pegar no Alforje traseiro com certeza...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

Mas isso é uma placa?? Tá mais pra um outdoor... :evil: :evil:

Vou dar meu humilde pitaco: penso que ficaria melhor encaixa-la na parte de cima, e deixar a placa cobrir o olho-de-gato. Teria que furar novamente, na parte mais central da placa. Só não sei se desse jeito ela pegaria no corpo da lanterna traseira, mas isso eliminaria as vibrações e deixaria todo o conjunto mais estável.

Do jeito que ficou, acho que essa placa não dura muito. Com certeza ela vai quebrar.
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

CostaSR escreveu:Mas isso é uma placa?? Tá mais pra um outdoor... :evil: :evil:

Vou dar meu humilde pitaco: penso que ficaria melhor encaixa-la na parte de cima, e deixar a placa cobrir o olho-de-gato. Teria que furar novamente, na parte mais central da placa. Só não sei se desse jeito ela pegaria no corpo da lanterna traseira, mas isso eliminaria as vibrações e deixaria todo o conjunto mais estável.

Do jeito que ficou, acho que essa placa não dura muito. Com certeza ela vai quebrar.
Silvio, até pensei em fazer isso... mais o ganho estético seria mínimo, ou seja, não ia ficar muito melhor... e eu prefiro que o refletivo fique lá...

Tomara que quebre logo, isso sim!! rsrs
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
regisbe
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2015, 20:28
Localização: São Paulo

Pessoal,

Sou novo no fórum e no mundo Harley.

Podem me ajudar indicando onde posso adquirir este suporte de placa?

Imagem

Grato,
Regis
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Regis, esse suporte não é o original da moto???
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
regisbe
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2015, 20:28
Localização: São Paulo

RDJ_Maverick,

A minha veio com um desses mas todo detonado. O cara amassou e acabou quebrando o refletivo.

Sinceramente? Como sou novo no mundo Harley, não sei se esse é o original.

Abs,
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Ah, tá...
eu tbm não sei dizer se esse da foto em específico é o original ou não... mais que parece, parece...
Seria legal você postar o modelo da sua moto, para ver se tem algum detalhe a ser considerado.
Imagino que o suporte original vc possa encontrar tanto na concessionária, qto na General Osório... se for usar a "nova placa", que é bem maior, já adianto que a placa não cabe no suporte (meu caso), e vc precisa "adaptar" (leia-se: gambiarra furando a placa e fixando com parafusos...).
Se vc preferir não usar um original (que alem de tudo deve ser bem carinho...), também na general Osório deve ter, inclusive aquelas laterais, tal...
Não tenho nenhum boa indicação de loja para passar... talvez a Vitória, que é uma das maiores, tenha...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
regisbe
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2015, 20:28
Localização: São Paulo

RDK_Maverick,

Minha moto teve a traseira modificada (já comprei assim) e a placa ficou muito alta (a grelha do sissybar cobre a placa e não posso usá-la).

Vou ter que "descer" a placa no paralamas para poder levantá-la, senão não dá para ver a placa e vou ter a moto apreendida.

Imagem

Para não ter que fazer funilaria e pintura, vou colocar uma espécia de "extensor" (uma chapinha de uns 10 cm) para descer o suporte no paralamas e ter espaço para a placa aparecer abaixo da grelha do sissybar. O problema é que o suporte que está na minha moto está todo detonado.

Vc tem alguma outra idéia? Suporte lateral não vai dar pois eu vou usar alforge lateral.

Abs,
Regis
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

A minha FAT emplaquei em Guarulhos, sem frescura, suporte original, o caboclo meteu a chave phillips na parte de baixo da placa e fez 2 furos para parafusar.
Imagem
Responder