Heritage Softail Classic: Opiniões de proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Olá pessoal, acabei de vender minha Boulevard C1500, que me acompanhou durante quase dois anos,uma moto maravilhosa em todos os sentidos, mas é chegado o momento de fazer um up´grade. Acabei de comprar uma HD Heritage Softail Classic 0KM e agora é aguentar a ansiedade e aguardar uma semana para buscar minha nova paixão :lol: :lol: .
Estarei em breve postando minhas impressões sobre essa máquina e gostaria de contar com a colaboração de quem já a conheçe,para podermos compartilhar experiências, fazer relatos,elogios, possiveis críticas, enfim, tudo sobre essa HD maravilhosa.
Conto com a colaboração de todos....
Valeu !!! :wink:
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal....peguei a moto no sábado, rodei em torno de 50 km entre a concessionária e minha casa e o que posso dizer até agora é que a moto roda muito macio, tem um motor espetacular,cheguei a 160 km/H fácil na estrada,no trajeto urbano passei por uma rua que simplesmente abriram uma valeta enorme e fui obrigado a frear bruscamente e o ABS se tornou eficiente não deixando as rodas travarem, como a moto ainda não esta emplacada infelizmente nos próximos dois ou três dias ela vai ficar na garagem....pretendo colocá-la na estrada esse fim de semana para poder avaliar a máquina....como venho de uma Boulevard C1500, quero testar os prós e contras desta HD...se é que os contras existem.... :lol:
Conta com a ajuda dos amigos que curtem essa HD para podermos trocar idéias e informações....
Segue foto da criança pegando o brinquedo na Autostar
Valeu Pessoal.... :wink:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
igorbh
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2012, 18:26
Localização: Belo Horizonte

Olá Ricardo, boa tarde,
sou novo aqui no Forum, e entrei porque estou de olho em uma C1500 que está a venda aqui na minha cidade, BH.
Ja que vc experimentou os dois modelos, gostaria de saber sua opinião da diferença entre as marcas. Ja tive uma Savage há um tempo, e gostei muito da Suzuki. Mas se apertar um pouco o cinto até da para encarar uma HD. Você acha que vale a diferença do $$ ou os americanos são os melhores em Marketing? O que vc acha? Podes me dar uma ajuda? Agradeço desde já.
Grande Abraço
Igor Rosenburg
Belo Horizonte - MG
Coringa
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Out 2010, 10:21
Localização: Rio de Janeiro

ricardosbc escreveu:Olá pessoal, acabei de vender minha Boulevard C1500, que me acompanhou durante quase dois anos,uma moto maravilhosa em todos os sentidos, mas é chegado o momento de fazer um up´grade. Acabei de comprar uma HD Heritage Softail Classic 0KM e agora é aguentar a ansiedade e aguardar uma semana para buscar minha nova paixão :lol: :lol: .
Estarei em breve postando minhas impressões sobre essa máquina e gostaria de contar com a colaboração de quem já a conheçe,para podermos compartilhar experiências, fazer relatos,elogios, possiveis críticas, enfim, tudo sobre essa HD maravilhosa.
Conto com a colaboração de todos....
Valeu !!! :wink:
Desculpe perguntar, quanto pagou no total contando com acessórios caso tenha colocado....
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

igorbh escreveu:Olá Ricardo, boa tarde,
sou novo aqui no Forum, e entrei porque estou de olho em uma C1500 que está a venda aqui na minha cidade, BH.
Ja que vc experimentou os dois modelos, gostaria de saber sua opinião da diferença entre as marcas. Ja tive uma Savage há um tempo, e gostei muito da Suzuki. Mas se apertar um pouco o cinto até da para encarar uma HD. Você acha que vale a diferença do $$ ou os americanos são os melhores em Marketing? O que vc acha? Podes me dar uma ajuda? Agradeço desde já.
Grande Abraço
Olá Igor...tudo bem??....vamos lá..bem...fiquei com uma C1500 durante 2 anos, e sinceramente ela é uma moto maravilhosa, não tenho absolutamente nada a me queixar, pode comprar sem medo, pois vc não vai se arrepender, mas no meu caso eu queria uma moto 0 km e infelizmente a Suzuki é a culpada de vários consumidores como eu, a trocar de marca, pois ao tirar a C1500 do mercado de 0km e colocar a M1500, simplesmente ela deixou de lado os clientes aficcionados por motos clássicas, ai o que resta no mercado???....claro !! a HD !!!..hj ela domina o mercado de motos custom clássicas, pois não tem concorrente na faixa dessa cilindrada....e sinceramente estou gostando muito dessa máquina,pois é muito fácil e gostosa de pilotar, tem um motor excepcional, ao contrário do que muitos pensam e eu mesmo pensava, ela não vibra nada na estrada, além de ser muito confortável e dispor no mercado de uma infinidade de acessórios tanto para a moto quanto para o motociclista, além lógicamente de ser o grande mito das motos custom e um sonho que a maioria dos motociclistas amantes de motos custom tem em ter um dia....acho que é isso...agora, entre uma C1500 e uma HD, sinceramente deixe seu coração decidir, pois você vai adorar qualquer uma das duas...Boa sorte amigo !!
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Coringa escreveu: Desculpe perguntar, quanto pagou no total contando com acessórios caso tenha colocado....
Olá Coringa...tudo bem??...então cara, a Heritage já vem com muitos acessórios de fabrica, tais como sissy bar, alforges laterais..etc...e depois ainda tem uma infinidade de acessórios para serem colocados depois, a gosto do dono....hoje ela 0km esta na faixa de R$ 49.800,00 na cor dual tone como comprei...e olha..vale cada centavo investido, pois no meu caso uso a moto no dia a dia para trabalhar e no lazer do fim de semana....Grande abraço !!
Coringa
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Out 2010, 10:21
Localização: Rio de Janeiro

Esses acessórios "incluídos" no preço eu já sabia. Precisou ou quis colocar baú traseiro, bolha???

Estou pensando em pegar uma, mas apenas para viajar e final de semana. No dia a dia precisa ser a pequena com o seca-suvaco lá no alto para fugir do trânsito.

Abç
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Saldanha
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2012, 16:46
Localização: Erechim
Contato:

Boa noite amigos, sou proprietário de uma Midnight Star, a qual já fiz 4.000km, com algumas viagens, inclusive da minha cidade até Sorocaba-SP no 2º niver dos Midnights, se portou muito bem, ótima moto, estabilidade e rendimento, média de 20km/l, contudo, estou planejando para um futuro próximo encostar uma HD ao lado da Mid,e estou de olho numa Heritage Softail e gostaria de saber de quem tem uma, como é o conforto da moto, em especial para o garupa? pois, sempre viajo com a minha mulher; Também o mais adequado para colocar como mala traseira? A estabilidade, consumo? enfim, o que os proprietários puderem me informar. Fico no aguardo, valeu.
Pinduca
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2007, 23:44
Localização: Belém

Amigos tenho uma Heritage 2009 e ela começou a apresentar os seguintes problemas:
Quando está fria não pega normalmente, tenho que ficar forçando e ela demora muito para pegar, o detalhe é que quando está quente ela pega no estalo.
O segundo problema é o motor de arranque, já conhecido nas 1600.
O terceiro é quando ela estar quente, ela fica falhando em marcha lenta, como se estivesse afogando, em alta não apresenta problema algum.

O arranque foi resolvido, meu mecânico em conjunto com a retífica já tem a solução para este caso.
A falha em marcha lenta quando está quente foi resolvido trocando o sensor de temperatura.

Agora a partida a frio não conseguimos resolver ainda.
Já foram trocados os cabos das velas, velas, foi feita limpeza do filtro (lavável), limpeza do bico injetor, descarbonização do corpo do carburador, foi verificado pressão da bomba, sensor de rotação, sempre tirando de uma moto e colocando na outra. Outro detalhe é que não aparece nenhum código de erros no visor nem no scan. Alguem já teve este problema, alguem tem mais alguma dica ?
Responder