Sporster XL 1200 Custom - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Dimensões
Comprimento2.215 mm
Altura do Assento, Carregada 1N/A
Altura do Assento, Descarregada710 mm
Distância do Solo110 mm
Ângulo da Coluna de Direção (Graus)30
Trail105 mm
Distância entre Eixos1.520 mm
Pneu Dianteiro (Especificação)130/90B16 M/C 72H
Pneu Traseiro (Especificação)150/80B16 M/C 77H
Capacidade de Combustível17 l
Capacidade de Óleo (com filtro)2,5 l
Peso Seco251 kg
Peso em Ordem de Marcha260 kg

Motorização
Motor 2Evolution®, Refrigerado a ar
Diâmetro do Pistão88,9 mm
Curso do Pistão96,8 mm
Cilindrada1.202 cm³
Relação de Compressão0.417
Sistema de Alimentação de CombustívelInjeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI)

Transmissão
Transmissão PrimáriaCorrente, relação 38/57
Relação de Transmissão - 1a marcha9.004
Relação de Transmissão - 2a marcha6.432
Relação de Transmissão - 3a marcha4.783
Relação de Transmissão - 4a marcha3.965
Relação de Transmissão - 5a marcha3.4
Relação de Transmissão - 6a marchaN/A

Chassi
EscapamentoCromado, estilo "Slash-cut" escalonado com silenciadores duplos
Roda Dianteira (Estilo)Cromada, 5 raios de liga de alumínio
Roda Traseira (Estilo)Cromada, 5 raios de liga de alumínio
Freios (Tipo de Cáliper)Pistão duplo na dianteria, pistão simples na traseira

Performance
Torque do Motor - Método de TesteEEC/95/1
Torque do Motor 38,9 kgf.m
Torque do Motor (rpm)3500
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus)26.2
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus)28.3

Elétrica
Luzes IndicadorasFarol alto, ponto neutro, baixa pressão de óleo, luzes indicadoras de direção, diagnóstico do motor, alerta de baixo nível de combustível e sistema de segurança
Painel de InstrumentosVelocímetro eletrônico com hodômetro total, relógio, hodômetro parcial duplo e luzes indicadoras de LED
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Cores:

Vivid Black:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Big Blue Pearl:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Brilliant Silver Pearl:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ember Red Sunglo/Merlot:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Eu quero! 8)
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Pessoal,

Fui à concessionária da HD na Marquês de São Vicente (no acesso à Ponte Júlio de Mesquita Neto). É uma concessionária do Grupo Aba Motors.

Pois bem, lá, me apaixonei pela Sportster 1200 C (tudo bem, eu já a havia visto no salão das 2 rodas, mas, na concessionária foi diferente, pq não tem tanta gente, vc pode montar na menina, o vendedor te dá atenção...). É bem encorpada, muitos cromados, posição de pilotagem fantástica e muito linda.

Por um valor que eu acho que vai mexer com o mercado: R$33k.

Bom, é isso. Achei que esta moto não poderia deixar de aparecer aqui no fórum.

Caso alguém a tenha comprado, por favor, não deixe de compartilhar conosco a experiência, opiniões, etc, etc... :)

Abraços!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Vi a moto a poucos dias na CC aqui do rio e realmente a moto esta muito bonita, o projeto é bem mais harmonioso que o da antiga 883 custom.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

É uma Harley. É Linda! Tem Preço justo. Um sonho que deve ser conquistado!


Mas esse torque de 38,9 kgf.m ta meio surreal não é?
O correto é 8,9kgf.m
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Wolverine405 escreveu:Vi a moto a poucos dias na CC aqui do rio e realmente a moto esta muito bonita, o projeto é bem mais harmonioso que o da antiga 883 custom.

abs!!!
Eu discordo. A nova 1200C é praticamente a mesma moto que as antigas 1200C e 883C. A única diferença perceptível, ao meu ver, é a roda dianteira, pois trocaram o aro raiado 21 pou um aro 16 de liga.
Eu, particularmente, prefiro o aro 21.

A antiga 1200C

Imagem

A nova 1200C

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Russo escreveu:
Wolverine405 escreveu:Vi a moto a poucos dias na CC aqui do rio e realmente a moto esta muito bonita, o projeto é bem mais harmonioso que o da antiga 883 custom.

abs!!!
Eu discordo. A nova 1200C é praticamente a mesma moto que as antigas 1200C e 883C. A única diferença perceptível, ao meu ver, é a roda dianteira, pois trocaram o aro raiado 21 pou um aro 16 de liga.
Eu, particularmente, prefiro o aro 21.

A antiga 1200C

Imagem

A nova 1200C

Imagem
O pneu dianteiro tb é diferente, mais alto, e isso na minha opinião junto com a roda já fez uma diferença enorme, pois deixou a moto mais robusta...Antes eu tinha a sensação que a frente e o restante da moto não combinavam muito...mas isso é questão de gosto mesmo.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Regina
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:43
Localização: Botucatu

Ola, sou nova nesse fórum. Estou há um bom tempo namorando uma xl1200 custom. Decidida a compra-la, estou tendo dificuldades de encontrar a cor preta nas lojas. A azul é quase impossivel, e a vermelha, que é bem bonita, só se mandar pintar, pq nao estão trazendo pra cá :(
Todas as concessionarias dão um prazo de entrega de 15-20 dias, mas algo me diz que vai demorar bem mais, pois na que manifestei interesse e não me pediu sinal, já se passaram quase dois meses e nada. Nao sei se eu tivesse dado um sinal nas outras CC, a moto já teria chego, ou eu estaria morrendo de raiva por ter dado dinheiro e nao estar com a moto ainda.
Se eu quisesse (ou me sentisse confortável por conta da altura do assento, pois meço apenas 1,53cm) uma 883 iron, já estava com uma na mão...
Outra duvida que me deixa intrigada é que nos fóruns eu só vejo portagens sobre a 883, tenho dificuldade de obter informações de proprietários da XL1200. Ouvi o ronco do escapamento da 1200 e achei ela meio xoxa, conforme ouvi de reclamação de alguns proprietários de 883. O que manda mais no barulho é o escapamento/ponteira que são iguais nas sportster, mesmo com motores diferentes? Alguém conhece algum proprietário de xl1200? Que seja de uma prata mesmo, rs...
Sudações,
Regina
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Regina escreveu:Ouvi o ronco do escapamento da 1200 e achei ela meio xoxa, conforme ouvi de reclamação de alguns proprietários de 883. O que manda mais no barulho é o escapamento/ponteira que são iguais nas sportster, mesmo com motores diferentes?
Ae Kamerad Regina:

Os motor das Sportster 1200 é o mesmo das Sportster 883.

As únicas difereças é que a 1200 tem pistôes de maior diâmetro e uma relação de marchas um pouco mais alongada. O resto é tudo igual.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder