Sporster XL 1200 Custom - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

marciocvital
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Mar 2013, 11:18
Localização: Belo Horizonte

Torugo, tem como trocar sim. A original é de rosca sem chave, mas existem várias aí no mercado com chave.
A moto é simplesmente demais!
Avatar do usuário
Peds
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2013, 08:31
Localização: São Paulo

Tudo bem pessoal?

Estou a 3 meses com esta máquina, gostando muito mesmo!

Já instalei alguns acessórios mas agora estou mesmo a procura de "concertar" o ronco dela por que o original é deprimente... hehehe

Não estou querendo investir em opção do nível V&H... encontrei opção da Torbal e Customer.

Alguém tem uma opinião, positiva ou negativa quanto a eles? Recomenda algum dos dois?

Quero um ronco mais encorpado, mais HD. Porém não quero evitar algo ensurdecedor que acabe atrapalhando numa viagem mais longa.

Valeu

Abraço!
Peds
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Peds escreveu:
Alguém tem uma opinião, positiva ou negativa quanto a eles? Recomenda algum dos dois?

Quero um ronco mais encorpado, mais HD. Porém não quero evitar algo ensurdecedor que acabe atrapalhando numa viagem mais longa.
Fala Peds!

Cara, eu tenho uma 883, com o Torbal. E eu acho que ele se encaixa exatamente no que vc procura, ou seja, um ronco mais encorpado que o original e não tão ensurdecedor em viagens.

Eu gosto do meu (já comprei a menina com ela, e nem quis trocar - tenho o original tb)
--
ANTONIOCBTC
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 21:37
Localização: Brasília

GALERA ONTEM VI UMA KL 1200 CUSTOM 2012 ... LINDA.. AGORA A DUVIDA..... KL 1200 CUSTOM OU 1600 DYNA 2009.. QUAIS OS PRÓS E CONTRAS.. ADOREI AS DUAS...KKK
ABRAÇO
dpomarico
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2013, 11:09
Localização: São Paulo

Peds escreveu:Tudo bem pessoal?

Estou a 3 meses com esta máquina, gostando muito mesmo!

Já instalei alguns acessórios mas agora estou mesmo a procura de "concertar" o ronco dela por que o original é deprimente... hehehe

Não estou querendo investir em opção do nível V&H... encontrei opção da Torbal e Customer.

Alguém tem uma opinião, positiva ou negativa quanto a eles? Recomenda algum dos dois?

Quero um ronco mais encorpado, mais HD. Porém não quero evitar algo ensurdecedor que acabe atrapalhando numa viagem mais longa.

Valeu

Abraço!

Peds, coloquei uma ponteira Customer e não me arrependi. Ronco grave, encorpado e não enche o saco.... vai na loja e manda os caras colocarem a ponteira pra voce testar o ronco antes.

Para informação, coloquei a ponteira na Orange Bikes (Lapa - SP Capital)
David Pomarico - SP
HD 883 R 2011

ex: Tenere 250
ANTONIOCBTC
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 21:37
Localização: Brasília

comprei minha xl 1200 e estou adorando porém quero umas dicas para minha carona!!! minha namorada andou comigo e realmente a suspensão......... só batente toda hora.. e o banco também nada confortável... alguma solução?? troca de amortecedores, ou somente regulagem?? troca de banco? qual o melhor??? abraço a todos.
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Solução para os 2

Amortecedores Progressive e escapamentos Vance, vai custar uns 4 - 5 mil os dois, mas vale cada centavo.
BRUNO - VERMES M.C.
marciocvital
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Mar 2013, 11:18
Localização: Belo Horizonte

ANTONIOCBTC escreveu:comprei minha xl 1200 e estou adorando porém quero umas dicas para minha carona!!! minha namorada andou comigo e realmente a suspensão......... só batente toda hora.. e o banco também nada confortável... alguma solução?? troca de amortecedores, ou somente regulagem?? troca de banco? qual o melhor??? abraço a todos.
Coloca a regulagem do amortecedor na posição 4 e troca o banco.
No meu caso coloquei um conforto do Pedrinho. Ando com minha esposa de boa...
Claro que se trocar o amortecedor já melhora bem, mas o banco original é complicado levar garupa...
ANTONIOCBTC
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 21:37
Localização: Brasília

VALEU MÁRCIO
Leandro Vermelho
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Set 2009, 16:09
Localização: Belo Horizonte

Aê pessoal, pergunta aos proprietários da 1200, qual é o consumo dela na cidade e estrada? E o que estão achando de andar com ela no trânsito do dia a dia?

Valeu,
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Responder