Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

RDJ,
Acho que isso é muito de cada um. Eu acho o banco bem bom. Inclusive o do garupa, desde que com um sissy e pedaleiras de plataforma. Claro que não é um Erê no conforto. Eu nunca colocaria Erê pq acho MUITO feio. E como a patroa anda pouco comigo, o original com sissy tá bom demais pra ela.
Sobre o do piloto, eu já andei em fat, 883, streetglide, rocker e roadking. Confesso que não vi diferença nos bancos originais. Só a Rocker é que tem um banco duro demais.
Pode ser a diferença de biotipo. Tenho 1,72...

Sobre o Seca, jirschik, eu acho que não sendo tão alto e bem regulado, não fica desconfortável. Já ouvi até falar que cansa menos. O legal mesmo seria fazer uma pequena viagem com um para experimentar...

Abcs
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Eu achei o banco do garupa muito pequeno... minha mulher também, não gostou nada-nada, não to nem uma semana com o moto, e já levei "intimação" pra trocar... rsrs...

Agora no último churras do Fórum que teve, nós trocamos, minha mulher ficou no piloto, e eu fui de garupa (parados, ela não pilota...). Realmente é muito ruim, pequeno e desconfortável... talvez para uma pessoa pequena, tudo bem... Mais não é o nosso caso... rsrs...

Vou comprar um banco Pedrinho pra ela, sábado... tinha 1 na Shadow, e era show... a minha pergunta é: será que algum dia vou me arrepender de só ter trocado o banco do garupa, e ficado com o original no piloto???

(Se ajudar na comparação, tenho 1,80m e 115kg...)
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Bom, RDJ, eu já dei minha opinião. Minha esposa é mais baixa ainda que eu e magrinha. Além de não andar muito.
Eu acho o banco do piloto muito bonito. Não trocaria nem a pau. E tenho feito muita viagem com ele... Enfim, minha opinião já tinha te dado.

Estou escrevendo na verdade pra dar uma dica de banco da garupa. Um amigo aqui colocou numa shadow um bauleto que tem encosto pra garupa e vem até com braços para ela apoiar.
A patroa dele adorou. E fez inveja em todo as patroas do MC... hehehe
ACHO que é um bauleto que pode ser tirado quando não for viajar (pq a estética é ainda pior que esses bancos Erê e Pedinho etc). Parece de motoboy, sabe?
Mas pra conforto é 10 realmente.

Abc
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Slow_RS escreveu:RDJ,
Acho que isso é muito de cada um. Eu acho o banco bem bom. Inclusive o do garupa, desde que com um sissy e pedaleiras de plataforma. Claro que não é um Erê no conforto. Eu nunca colocaria Erê pq acho MUITO feio. E como a patroa anda pouco comigo, o original com sissy tá bom demais pra ela.
Sobre o do piloto, eu já andei em fat, 883, streetglide, rocker e roadking. Confesso que não vi diferença nos bancos originais. Só a Rocker é que tem um banco duro demais.
Pode ser a diferença de biotipo. Tenho 1,72...

Sobre o Seca, jirschik, eu acho que não sendo tão alto e bem regulado, não fica desconfortável. Já ouvi até falar que cansa menos. O legal mesmo seria fazer uma pequena viagem com um para experimentar...

Abcs
Olá Slow_RS,

Tenho uma Heritage, e recentemente botei um mini-seca nela.
Coloquei de 12 pol, pois era o máximo que cabia sem precisar trocar os cabos.
Eu achei fantástico o resultado, muito mais confortável que o original, que é de 10 pol, mas tem um formato estranho, parece que foi feito para ficar inclinado para trás, quando vc bota ele na vertical os punhos ficam em posição bem desconfortável.

De qualquer forma, recomendo o seca sim. No meu caso, como tenho 1,75m, o ideal acho que seria de 14 pol, mas aí precisa trocar todos os cabos.

Seguem umas fotos da menina:

Imagem
Imagem
Imagem
H D - Heritage Classic 2008
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Eduardo,
Me explica uma coisa: o que quiseste dizer com ficar inclinado?
Olhando a posição do guidão, achei que ficou bonito, bem na mesma linda do garfo.
Normalmente tenho visto foto do Seca um pouco inclinado para a frente.
É sobre isso que falas?
Que talvez tu ficasse mais confortável inclinando o Seca um pouco para a frente?

Parabéns pela moto. Está linda a menina.. 8)
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Slow_RS escreveu:Eduardo,
Me explica uma coisa: o que quiseste dizer com ficar inclinado?
Olhando a posição do guidão, achei que ficou bonito, bem na mesma linda do garfo.
Normalmente tenho visto foto do Seca um pouco inclinado para a frente.
É sobre isso que falas?
Que talvez tu ficasse mais confortável inclinando o Seca um pouco para a frente?

Parabéns pela moto. Está linda a menina.. 8)

Olá Slow_RS,

Me expressei mal. O guidão original é que tem o formato estranho, que precisa ficar inclinado para trás.
Esse que está na moto está perfeito, como vc disse, inclinado na mesma linha do garfo. Pra min é muito confortável...
H D - Heritage Classic 2008
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Entendi!
Seria legal uma foto tua pilotando, pra ter uma idéia da posição que fica com o 12pol.
Achei um tamanho bem legal.

Na Deluxe será que o de 12 tb não precisa trocar os cabos?

Abc
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Slow_RS escreveu:...Sobre o Seca, jirschik, eu acho que não sendo tão alto e bem regulado, não fica desconfortável. Já ouvi até falar que cansa menos. O legal mesmo seria fazer uma pequena viagem com um para experimentar...
Pode ser sim, camarada, pois minha Mirage250 2008 tem o guidom mais alto que as atuais e nunca tive problema de conforto com ela.

Já no caso de minha Shadow600...
Imagem
...eram 19 polegadas de grande desconforto para mim. :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

eduardo BNU escreveu: Seguem umas fotos da menina:
Show de Bola Eduardo!!!!

Gostei (muito)do Escapamento :shock: !!! E olha que não curto muito 2x1.
Paulo Moura
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Moura escreveu:
eduardo BNU escreveu: Seguem umas fotos da menina:
Show de Bola Eduardo!!!!

Gostei (muito)do Escapamento :shock: !!! E olha que não curto muito 2x1.

Olá Moura,

Legal que vc curtiu o escape!
Tb achei que fechou bem com o estilo da moto.
Foi feito na SD Choppers aqui de Blumenau/SC.
Se interessar posso te passar o contato, inclusive o Joel da SD fez um bem parecido p/ uma Dyna, ficou animal!

Abraço,

Eduardo.
H D - Heritage Classic 2008
Responder