Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

eduardo BNU escreveu: Legal que vc curtiu o escape!
Valeu Parceiro!

A assinatura é antiga, agora estou de Deluxe. Pra ela to pensando em algo ainda mais "retro"... :wink:
Paulo Moura
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Pessoal, não sei nem se tem tópico melhor pra postar, se tiver me desculpem, não achei...

Estou num impasse grande com a minha Deluxe: troquei o banco do garupa para um "Pedrinho" (dentre outros acessórios básicos), porém não acho um Sissy-Bar para ela. Todos que ví, vêm com a grelha própria e eu não quero tirar a original (não que eu não queira, mais não pretendo comprar 'outra' só por causa do Sissy-Bar, entende??), e também não encaixam direito por causa da nossa querida placa nova tamanho padrão outdoor...

Será que só tem original HD que caiba alí ???
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Caro RDJ,

O meu banco é removível e veio sem grelha. COmprei há tempos pela internet em Curitiba.
Não sei se consigo descobrir qual vendedor foi. Te interessa?

Abc
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Slow_RS escreveu:Caro RDJ,

O meu banco é removível e veio sem grelha. COmprei há tempos pela internet em Curitiba.
Não sei se consigo descobrir qual vendedor foi. Te interessa?

Abc
O banco do garupa da Deluxe é praticamente removível, devido à facilidade de se retirar...
basta soltar aquele 1 parafuso que tem atrás dele... rsrs

Valeu, Slow... Pra acabar essa 'primeira etapa' de customização, só falta mesmo o sissy-bar da patroa, que tinha na outra moto e acostumou com o conforto...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Desculpa, RDJ, eu quis dizer meu Sissy.

Eu nõa troquei o garupa original, pq outro eu acho que estraga o visual da moto. E minha garupa não é muito assídua pra exigir isso...
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Ah, então ok... rsrs...

Esse sissy-bar removível, eu até encontrei aqui em SP, não lembro se tinha ou não a grelha acoplada... Não instalei por que queria um fixo, pq sempre prendia capacete, jaqueta, e etc no sissy-bar+grelha da minha antiga Shadow, e era super cômodo. E se o sissy-bar for removível, tenho medo de largar a moto e não achar mais ele(s) qdo voltar... rsrs...

O problema é que não sei se encaixa alí, COM O BANCO do Pedrinho, sacou ??? devia ter pedido pra ver instalado, se pelo menos dava, qdo fui ver...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Te mandei mensagem em pvt com meu email. Por aqui pra mandar foto é muito complic.
Meu sissy não tem grelha. Eu coloco o capac nele quando saio e prendo a corrente na grelha original, que é fixa.
Abc
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Valeu a força, Slow... já passei ae pra tí, 1 e-mail...

Abraço
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

RDJ_Maverick escreveu:Pessoal, não sei nem se tem tópico melhor pra postar, se tiver me desculpem, não achei...

Estou num impasse grande com a minha Deluxe: troquei o banco do garupa para um "Pedrinho" (dentre outros acessórios básicos), porém não acho um Sissy-Bar para ela. Todos que ví, vêm com a grelha própria e eu não quero tirar a original (não que eu não queira, mais não pretendo comprar 'outra' só por causa do Sissy-Bar, entende??), e também não encaixam direito por causa da nossa querida placa nova tamanho padrão outdoor...

Será que só tem original HD que caiba alí ???
Fechando o assunto, descobri um site onde foi possível fazer um Sissy-Bar customizado, para se adaptar melhor ao banco grande do garupa. Ótimos materiais, acabamento, atendimento... Não sei se posso postar aqui no site, se caracteriza propaganda, sei lá... se alguém precisar, manda em pvt que passo, sem problema. Recomendo.
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
chiponga
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Abr 2015, 13:48
Localização: Seabra

Boa tarde amigos motociclistas.
Finalmente adquiri minha softail deluxe. (sonho realizado) :D
Ela é 2008, mas há muito tempo não sentia o asfalto...
O ex dono a tinha praticamente como objeto de decoração hahaha.
A primeira viagem com ela foi no dia que a comprei, saindo da cidade de Feira de Santana-Ba para a cidade de Seabra-Ba (350km).
Ela já veio com muitos acessórios, e um deles é o encosto do piloto, o que fez a viagem ainda mais prazerosa.
Realmente meu grau de satisfação até o presente momento é de 100%.
Em breve postarei fotos da minha "Charlotte" pra vocês verem...

Forte abraço irmãos!!
HD SOFTAIL DELUXE / CHARLOTTE
Responder