Softail Deluxe: Opiniões, ficha técnica e dicas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
Fabio Rezende
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:15
Localização: Tabuleiro

Fala, camaradas, e ai Gaucho, bom ler vc por aqui, muito proveitosos seus comentários, lembra de mim?
Fabio(aspirante a nômade do MC Condutores do Asfalto)Marque aí um dia pra batermos um papo pessoalmente, o pessoal anda meio ocupado, não tenho falado com ninguem, essa semana bato a bendita laje na minha obra, acho que até março já vou estar com minha harley (FXS SOFTAIL BLACKLINE), vê ai no site que maneira que ela ficou.......
Forte abraço a todos!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Amigos,
Obrigado pelas rsspostas e comentários. Fico contente que os posts tenham alguma utilidade. Achei que poderiam ser bobagem.

Grande Fábio! Vamos ver se marcamos um encontro sim. Vim de férias para o RS e volto a JF só em 22 OUT. Acho que temos que marcar algo e quem puder ir, que vá. Dois já é o suficiente para um papo, certo? Legal receber tua msg aqui... Tche, a Blackline é muito massa. Boa escolha!

Tovar, tens o link da Rosanegra? Estou atrás de alforjes tb,

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
rtaguchi
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Out 2011, 12:04
Localização: Goiânia
Contato:

Pra quem gosta de deixar a moto diferenciada, resolvi fazer um filtro com todas as peças disponíveis para essa moto.

http://www.voarmotos.com.br/cat/181/0/P ... /0/0/.aspx

Abraços!
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Slow,
conforme meu post anterior : http://www.rosanegraalforjes.com.br/
mas eu recomendo telefonar e falar com o Eder, por email não tive muito sucesso.
abraço
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Andre Tovar escreveu:Fdel,
estes alforjes o pessoal da Rosanegra fabrica como vc pedir, pode ser sem tachas. Estes tem um bom tamanho, dá pra levar uma boa bagagem, mas na verade o tamanho é M, o tamanho G não cabe na Fat devido ao escapamento mais alto. Os piscas foram relocados do facão lateral para o suporte da placa, a distância é pouca coisa, mas suficiente para caber as bolsas. Comprei o suporte dos piscas junto com os alforjes e o suporte destes.

Abtraço irmão.
OPA você falou ,uita coisa interessante:
Existe um tamanho maior:
Eles customizam

Assim que comprar a moto vou estudar o assunto.
icencic
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2011, 23:30
Localização: Lauro de Freitas

No principio de novembro estive no Rio Harley Days, foi uma viagem fantástica desde Salvador-BA até o Rio com parte da turma do CHD Bahia. Na ida pela BR-101 na bela Sophie, mia HD Softail Deluxe 2009 branca e preta, em total fiz 3591 km. Realmente a experiência de pilotar a Sophie na longa estrada serviu para avaliar mais a fundo os pro e os contra de uma Deluxe na estrada e no viagem lungo. A favor, o grande torque no ultrapassagem, o soft da suspensão, a posição de pilotagem e a estabilidade; o contra, o banco fico um poco incomodo apos 900 km de viagem, o erro, não ter mata cachorro com pedaleiras auxiliares para viagem. Estou pensando na possibilidade de instalar um encosto de piloto graduável, acho que só isso e o mata-cachorro vai resolver o problema, e galera, estou falando de um viagem em duas pernas, a primeira de +/- 900 km desde Salvador até São Mateus (com chuva retada e fortes ventos), e a segunda até o Rio de Janeiro. Aprendi muito de mia Sophie, o pilotagem com fortes ventos se facilita deixando Sophie ficar na sua estabilizando-se sem problemas. Na volta pela BR-116 com muitas ladeiras e curvas acentuadas na serra até a parada no Itaobim-MG, pero apos com curvas muito abertas e bom clima, a ciclística foi excelente e com consumo de até 22 Km/litro, só nas curvas acentuadas arrastrei as pedaleiras e o consumo foi de +/- 17 Km/litro, novamente o grande torque do V-Twim fez que pilotara a poderosa Sophie com a 5ta e 6ta marcha sem problemas. A experiência de conhecer nessa faceta a mia grande Sophie foi unica e inesquecível, parabéns a os que adquiriram uma Deluxe.
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Icencic,
valeu pelos comentários, e parabens pela jornada. Até dá inveja.
E pensar que teve coxa enviando a moto de SP para RJ de caminhão, he he.

Abraço.
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Slow,
posta fotos da moto aí prá nois ...
cesarlucci
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:28
Localização: Santa Bárbara d Oeste
Contato:

Boa noite pessoal, há muito que acompanho vocês, mas agora gostaria de participar das opiniões e dicas pois realizei um grande sonho... comprei minha HD Softail Deluxe! É simplesmente linda! Vira e mexe estou eu na garagem só olhando para a Jertrudes (quando está chovendo ou é muito tarde pra pilotá-la)! Foi amor ao primeiro ronco!

Fazia muitos anos que não pilotava uma moto e quando fui buscá-la em SP confesso que estava nervoso pelo tamanho dela! Mas foi só sentar nela e ligar o motor pro medo ir embora quase que instantaneamente! Vim de SP à SBO (Santa Bárbara DOeste) pela Bandeirantes SUPER feliz e tranquilo!

A única coisa que ainda preciso melhorar é nas curvas em baixa velocidade. O medo de encostar as pedaleiras é grande, embora aparentemente tenha um bom espaço para deitá-la muito mais. E o motor, de tão potente, faz com que pilotos enferrujados como eu tenha trabalho em reaprender a dosar o acelerador em curvas na cidade (esquinas comuns). Pelo que li, é assim mesmo no começo e já ouvi a dica de um conhecido que a manha é fazer a curva controlando no acelerador, e não no braço (como quem tenta forçá-la a faer a curva sem deitar).

Logo pretendo trocar o guidão por um mais baixo, tipo beach bar, aros mais sobressalentes nos faróis e banco solo com mola! O escapamento vai ter que esperar um pouquinho!

Abração pessoal e parabéns pela qualidade do FORUM!
Cesar Lucci.
Alejandrocastano
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2012, 18:18
Localização: São Paulo

Por indicação de um amigo, entrei hoje nesse fórum e li, com muito interesse, os posts sobre o tema.
Há muito tempo venho tentando convencer Telma (minha esposa) de comprar uma HD. Tive moto (XL 250) durante a faculdade e há mais de 25 anos não dirigia uma, apesar de manter minha habilitação.
Em Abril levei-a à nova HD Aba só pra fuçar. Entrou com um tremendo bico. No final não queria sair de lá. Ficou apaixonada pelas HDs. E assim, consegui conquistar meu sonho. Ou será que meu sonho conquistou meu amor (Telma)?
No último sábado (26/Mai) peguei minha Deluxe, depois de muitos anos de namoro e desejo.
Curtimos bastante os primeiros dias, mas Telma reclamou (com razão) do banco do garupa. Já encomendamos o banco e sissy bar, além dos alforges. Ela já mandou trocar as ponteiras do escapamento e colocar o mata-cachorro.
Como podem ver, Telma tomou conta de minha Deluxe. Gostou tanto que já está tirando habilitação pra moto e quer comprar uma HD Muscle pra ela. É mole?
Mas vamos lá, aos comentários sobre minha (?) Deluxe:
1 - Ainda bem que li o post do Slow_RS. Achei que os trancos nas mudanças de marcha eram por problemas meus. A embreagem é excelente, mas as marchas entram com um tranco.
2 - Achei o banco principal muito confortável. Ainda mais que sou alto (1,87). :)
3 - Ainda não coloquei a "bichinha" na estrada. Só depois que colocar o banco e sissy bar de Telma. :(
4 - Com relação a peças, a HD Brasil está com muitos problemas. Não se encontra nada, demoram pra trazer, etc. É um ponto que eles tem que acertar rápido. Estive estudando para "importar" via internet e, somando os valores em US$ + Impostos + Frete é mais barato que os preços daqui, mas o risco Receita Federal aumentou consideravelmente nos últimos meses, bem como o risco cambial. Já estou achando que não vale a pena trazer pela internet. Um acréscimo de 30% sobre os preços em US$ + Impostos + Frete na loja HD, pagando em vezes no cartão em R$ me parece que cobre os riscos envolvidos na operação "diferenciada".
:roll:
Bem, vou ficando por aqui.
Boa curtição de suas HDs.
Responder