Harley Davidson: Arranhão e Retoques

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

ivoperussojr
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2011, 10:38
Localização: Itápolis

Pessoal, bom dia.

Arranhei o escapamento da minha Fatboy Special, arranhão quase imperceptível, porém não queria deixar arranhado, gostaria de saber se existe alguma maneira ou algum lugar que eu possa levar para reparo???, caso exista!!!

Ps: O escapamento é original.

Obrigadoo.

:arrow: Nota da moderação
Cromagem, Zincagem, Galvanização
Aerografia, Pintura Customizada
Adesivos & Adesivagem
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Parabéns, sua moto passou de noviça para veterana :D . Relaxa, certas coisas não são uma questão de "se" mas de "quando".
Pode ser que polindo resolva.
Ou senao...recromando ?
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

Ivoperussojr, esquece esse arranhãozinho. Na verdade H-D não adquire arranhões, mas cicatrizes.
E, no final das contas, andando com sua motoca, vai passar por buracos, arranhar a pedaleira, alguns pedriscos da rua ou dos caminhões irão atingí-la... enfim, deixa quieto!

Abraço,
raquitico
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2010, 10:16
Localização: São Paulo

O melhor reparo pra isso é tomar umas belas de umas marvadas e esquecer, só arranha a moto quem usa.

Se fosse um p#t@ escape eu ainda não ia falar nada, mas o original, aproveita e faz mais um risco no outro pra combinar.

Como deve ser a fat lo que é fosca o pessoal da ride n roll da um jeito, bem como os caras da top hat, o targino, ff motorcycles, hot custom cycles.

Acho o melhor mesmo é partir para uns canos que tirem o barulho de enceradeira dos originais.
Gorda
If it ain't steel, it ain't real!!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

É isso aí!!!

Estou com o Raquítico, troca logo a ponteira riscada que deve estar dando um ar horrível à motoca e bota logo umas ponteiras de responsa pra espantar urubu do poste... :twisted: :twisted: :twisted:

HD com "ronco" de enceradeira não dá!!! Fala sério :evil:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

A ponteira da minha amarelou em um engarrafamento, nem esquentei (só ela) : instalei logo ponteiras pretas e livres. Agora sim tenho um som de HD.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Olha só ponteira que amarela é mistura errada no motor.
Se melembro bem escapamento azulando é mistura muito rica e amarelando é muito pobre...Ou algo assim.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Olha só ponteira que amarela é mistura errada no motor.
Se melembro bem escapamento azulando é mistura muito rica e amarelando é muito pobre...Ou algo assim.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Olha só ponteira que amarela é mistura errada no motor.
Se melembro bem escapamento azulando é mistura muito rica e amarelando é muito pobre...Ou algo assim.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Olha só ponteira que amarela é mistura errada no motor.
Se melembro bem escapamento azulando é mistura muito rica e amarelando é muito pobre...Ou algo assim.
Responder