Harley Davidson: Arranhão e Retoques

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Avatar do usuário
pec2207
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2011, 23:34
Localização: São Paulo

Aproveitando a conversa, sou novo no fórum e novo proprietário de uma Harley (Dyna). Quando vejo anúncios de escapamento, os preços são proibitivos pra quem acabou de comprar a moto. O que dá pra fazer sem gastar muito (é...eu sei que to qeurendo encontrar papai noel...mas quem sabe?)...vlw...abraço a todos
HD Dyna Super Glide Custom
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Básicamente... resfrie, junte dinheiro e quando tiver compre...Ou cé vai vender a moto adquirida mês que vem ? :?:
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Pec , um escapamento completo é a melhor solução mesmo, mas trocar só a ponteira sai mais barato, cerca de 800 Dilmas. Em último recurso, uma ponteira "fundo de quintal" fica bem mais em conta. Não deve ser difícil aí em SP. Aqui na minha cidade gastei menos de 400 Dilmas.
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

pec2207 escreveu:Aproveitando a conversa, sou novo no fórum e novo proprietário de uma Harley (Dyna). Quando vejo anúncios de escapamento, os preços são proibitivos pra quem acabou de comprar a moto. O que dá pra fazer sem gastar muito (é...eu sei que to qeurendo encontrar papai noel...mas quem sabe?)...vlw...abraço a todos
Pec, antes de mais nada seja bem vindo brother!!!
Aproveita e passa no tópico BOTECO para se apresentar oficialmente no fórum.

Outra coisa, se atente aos tópicos corretos para postar suas dúvidas, pois pode ser até que a resposta que vc procura já esteja por lá. Não estou querendo ser chato, mas é que este fórum só atingiu o sucesso de hoje pois o tornamos uma grande fonte de consulta organizada em tópicos específicos.

Agora deixando de ser pentelho e respondendo a tua dúvida...rsrs

Dá pra fazer ponteiras com um som maneiro nas casas de escape de automóveis e vc não gasta muito.

Ponteiras com diametro de 3" produzem sons graves e a medida que vc for diminuindo o diametro o som vai ficando mais "rasgado" e o comprimento também influencia é só ir "brincando" com estas variáveis que vc vai encontrar o que procura (ao menos provisóriamente).

Lembrando que se vc deixar escape abertão direto, vai implicar numa perda de torque em retomadas e saídas de semáforos, problema esse que é facilmente resolvido com a aplicação de uma arruela de torque na extremidade posterior da ponteira.
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, DETRAN fez uma cagad* na minha Switchback e o parafuso da placa pegou bem no paralama traseiro, tirou tinta e pegou no metal. Ficou atrás da placa então na tem muito problema, mas eu queria evitar a ferrugem e pintar esse ponto que ficou para dar uma disfarçada. A cor é blackened cayene. Alguém indica algum profissional do Rio de Janeiro que faça o serviço e não cobre muito caro?
Responder