Dyna Glide Custom: Pior colocada no Master Teste Custom 2011

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Doc
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Set 2011, 20:29
Localização: Rio do Sul

Olha meus amigos, reportagem por reportagem, a Revista Duas Rodas na edição de Abril de 2011 (numero 427) realizou um comparativo entre a Dyna e a Midnight e transcrevo a seguir um parágrafo: "A performance foi tão superior á da Midnight Star que fica até difícil comparar..."
Não adianta polemizar, moto é moto, gosto é gosto e sonho é sonho, o negócio é curtir as nossas máquinas e boas estradas para todos, o que importa é a amizade, não o que vc têm debaixo da bunda.
Abrax.
Moto: HD Ultra Classic Electra Glide FLHTCU
Dirceu Machado
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2009, 10:17
Localização: Foz do Iguaçu

Boa tarde a todos,

Estava lendo as respostas desse fórum e sou obrigado a dizer que a resposta da Elektra foi de longe a melhor..rsrsrsr

Mas, voltando ao assunto, este mês adquiri minha HD 883 Iron trocando a minha Midnight Star (duas das motos citadas no comparativo). A Midnight Star é uma put* moto, confortável na estrada, bom torque, bom motor e, nos quase três anos que a tive nunca me deu problema, seja por peça ou por degaste de algum componente (olha que viajei bastante com ela). Só a vendi porque estive em uma concessionária HD no início do ano e fiquei encantado na 883.

E é aí que quero chegar....a Harley é algo que só quem tem sabe....quando vc monta na moto e dá a partida algo bate mais forte no coração que não tenho como colocar em palavras...talvez seja o mito, talvez seja o que as pessoas falam....mas o certo é:

Tenho a moto a duas semanas e já rodei 1.000 Km e, quando trocar trocarei por outra Harley....
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

Dirceu, eu disse a mesma coisa que você há um tempo (só que com as minhas palavras).
Acho engraçado, não apenas aqui, mas em outros foruns, os caras questionando que tal moto tem mais saída, a outra tem menos cromados, uma é lenda, a outra tem mais concessionárias, se deve colocar um escapamento esportivo, se a pulseira skull combina com o piercing cor de rosa, se isso e aquilo...
Penso que quando você vai comprar uma coisa (seja moto, carro, sapato, etc), olha, toca, experimenta e, se gostou, compra. Depois não tem que ficar dando satisfação por causa disso ou daquilo- coisa de coxa mal-resolvido (ou mal-assumido, sei lá). :roll:

Esses comparativos são apenas para os indecisos e/ou curiosos, para o mercado de motos, etc. Quem sabe o que quer, não pergunta! Vai atrás e conquista!

É o que penso!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Robson BaLa escreveu:Penso que quando você vai comprar uma coisa (seja moto, carro, sapato, etc), olha, toca, experimenta e, se gostou, compra. Depois não tem que ficar dando satisfação por causa disso ou daquilo- coisa de coxa mal-resolvido (ou mal-assumido, sei lá). :roll:
Concordo! :wink: :P
Paulo Moura
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Passou da hora de fechar este tópico, aqui não tem nada para se acrescentar!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Doc
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Set 2011, 20:29
Localização: Rio do Sul

orlando escreveu:Passou da hora de fechar este tópico, aqui não tem nada para se acrescentar!
Concordo Plenamente afinal, esta área é para quem têm, teve ou quer ter um Harley, não é interessante um tópico só prá polemizar com base em reportagem, assim como não é bem educado um harleyro entrar num tópico de qualquer outra moto e ficar esnobando, muito "nada haver" este tópico aquí.
Abrax.
Moto: HD Ultra Classic Electra Glide FLHTCU
Avatar do usuário
nandobello
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2011, 20:44
Localização: Salto

orlando escreveu:Passou da hora de fechar este tópico, aqui não tem nada para se acrescentar!
Disse tudo. Daqui à um pouco a Harley Davidson China será inaugurada e vai ter gente criticando as "japas"....
Vulcan 900 Classic
V-Strom 1000
Salto - SP
hugo-sartori
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jul 2011, 18:36
Localização: São Paulo
Contato:

Quem quer ser racional não compra moto!
vive numa gaiola de mtal motorizada.

moto é uma extensão do espirito da pessoa, vai da intimidade e falar que existe raciocinio em comprar moto é balela.
Moto é somente para aqueles que querem libertar seus espiritos!
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

A Harley Davidson é um mito!
A saber, mito = mentira.
Harley é igual SUV, só serve para gastar dinheiro e ocupar espaço...
Eu gosto de moto, não de panelinha, por isso não compraria uma HD mesmo se fosse rico.
Responder