Dyna Glide Custom: Pior colocada no Master Teste Custom 2011

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

MARCOS COSTA escreveu: a mirage apesar de ser muito bonita e ter o motor da V-STROM, ter um acabamento e peças duvidosas.
Já olhou as duas ou está falando o que outros falam?
Imagem
sonishi
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2011, 13:55
Localização: Valinhos
Contato:

Então galera, eu ando direto com minha esposa na garupa, e olha que somos pesadinhos juntos, quando eu coloco a 6a solo eu estou mais ou menos a 100-110 e com garupa so consigo passar quando estou a 120. Obs. se voce calibrar o pneu de acordo com o peso direitinho fica melhor ainda !! eu uso 30x30 solo e 32x33 com garupa.
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Como alguns sabiamente já disseram FALAR DE HD É SÓ PARA QUEM TEM ou para quem já teve oportunidade de pilotar.
Ja tive varias japas (virago / shadow 600) já pilotei mirage, shadow 750, intruder e etc... Já tive uma 883 Low e hoje tenho uma Deluxe por isso me sinto com propriedade para comparar...

O que digo é o seguinte: a minha 883 low dava de 10 a zero em qualquer dessas japas citadas...muito mais moto...já a Deluxe não dá nen para comparar e covardia total...Antes de repetir um monte de bobozeiras que falam por ai ANDE EM UMA HD...se você for custom (ser realmente um amante do estilo custom) vai descobrir o que é moto.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
almirafo
Mensagens: 461
Registrado em: 23 Jul 2008, 18:49
Localização: São Paulo

Boa, gostei de saber. Agora, me diga uam coisa voce tem idéia de custo benefício da Fatboy?
Wolverine405 escreveu:Como alguns sabiamente já disseram FALAR DE HD É SÓ PARA QUEM TEM ou para quem já teve oportunidade de pilotar.
Ja tive varias japas (virago / shadow 600) já pilotei mirage, shadow 750, intruder e etc... Já tive uma 883 Low e hoje tenho uma Deluxe por isso me sinto com propriedade para comparar...

O que digo é o seguinte: a minha 883 low dava de 10 a zero em qualquer dessas japas citadas...muito mais moto...já a Deluxe não dá nen para comparar e covardia total...Antes de repetir um monte de bobozeiras que falam por ai ANDE EM UMA HD...se você for custom (ser realmente um amante do estilo custom) vai descobrir o que é moto.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
sonishi
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2011, 13:55
Localização: Valinhos
Contato:

Concordo plenamente com o parceiro acima.
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Custo beneficio é uma coisa muito particular, depende muito de qual são suas expectativas quanto a moto e de quanto você pretende pagar.

Se você gosta do estilo de vida e de pilotagem custom, se você valoriza uma moto robusta, forte, sem pecinhas de plastico com um visual fantástico que é referencia no estilo e esta disposto a pagar por isso vai de HD... dai o modelo vai depender do uso que você pretende... ou não... isso vai de cada um também...eu por exemplo ando na cidade com a Deluxe e já viajei bastante com a 883.

Em um outro topico tem um comparativo legal entre a Fatboy e a Deluxe pois apesar das duas serem Softail tem umas diferenças significativas entre elas...e praticamente tds as caracteristas atribuidas a Delexe se aplicam a Heritage...Já as diferenças esteticas são visivéis.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Outra coisa que se fala muito é sobre HD a venda com baixissima KM e que isso se deve ao fato do cara comprar a moto não gostar e coloca-la a venda.

Ok é isso mesmo, porém esse "NÃO GOSTAR" deve ser analisado com mais calma...Pois muita gente compra uma HD por ser um icone custom, por ser linda, por ter seguro com bom preço, por ter baixos índices de roubo ou pelo status de dizer: "tenho uma HD" E muitas vezes esse sujeito jamais pilotou uma moto custom ou uma HD, muitas vezes esse cara curte outro estilo de pilotagem como o Trail, outras vezes o cara sequer ja pilotou qualquer moto dai o cara não se adapta pois uma softail por exemplo é uma moto grande, pesada e quem não esta acostumado ou não curte o estilo de pilotagem custom realmente sente dificuldade...E isso é muito diferente de dizer que esta vendendo porque a moto é ruim.

Como eu já disse se você realmente é "custom" se curte pilotar com os braços e pernas esticados, com o corpo para trás e com o vento no peito não existe moto melhor em qualidade, performace, durabilidade e estilo do que uma HD.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
sonishi
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2011, 13:55
Localização: Valinhos
Contato:

Wolverine405 escreveu:Outra coisa que se fala muito é sobre HD a venda com baixissima KM e que isso se deve ao fato do cara comprar a moto não gostar e coloca-la a venda.

Ok é isso mesmo, porém esse "NÃO GOSTAR" deve ser analisado com mais calma...Pois muita gente compra uma HD por ser um icone custom, por ser linda, por ter seguro com bom preço, por ter baixos índices de roubo ou pelo status de dizer: "tenho uma HD" E muitas vezes esse sujeito jamais pilotou uma moto custom ou uma HD, muitas vezes esse cara curte outro estilo de pilotagem como o Trail, outras vezes o cara sequer ja pilotou qualquer moto dai o cara não se adapta pois uma softail por exemplo é uma moto grande, pesada e quem não esta acostumado ou não curte o estilo de pilotagem custom realmente sente dificuldade...E isso é muito diferente de dizer que esta vendendo porque a moto é ruim.

Como eu já disse se você realmente é "custom" se curte pilotar com os braços e pernas esticados, com o corpo para trás e com o vento no peito não existe moto melhor em qualidade, performace, durabilidade e estilo do que uma HD.
Completando o que o amigo disse, a maioria dos casos que eu sei, a moto geralmente esta com baixa Km porque o cara tava querendo trocar por outra, e um detalhe importante... A maioria dos Motociclistas não usa uma HD pra ralar no transito, so em passeios nos FDS.
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Caro amigo, não gosto de entrar nesse tipo de discursão porque cada um tem um determinado gosto e gosto não se discute, agora vc me falar que japa é tudo inferior a HD, acho que está apelando, acabei de fazer uma viagem de 12 dias Santos a Natal,6800 KM moto carregada , com garupa, foi e voltou sem nem mesmo ter trocado óleo, unica coisa que fiz foi colocar gasolina, infrentei muita chuva, buracos, trechos de estrada que não é mais estrada, curvas e mais curvas, em momento algum senti falta de potencia ou de ciclistica, precisa provar mais alguma coisa? a HD é melhor que a minha Drag Star? consegue me provar isso? ano que vem vou fazer outra viagem desse tipo, pretendo rodar 8000 a 9000 Km, quer me acompanhar? ai nos vamos ver realmente quem é quem
Santista e Vera (Viru´s MC)
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Aeh galera!!!!! Moto é moto... cada um que seja feliz com a sua, tanto faz uma Biz, uma CG, uma Drag, uma HD, ou, por que não, uma MT!!!!!
Não tem essa de "a minha é melhor do que a sua"!!!!
Sejamos felizes com o que podemos ter!!!!

grande abraço a todos...
VAMO QUE VAMO!
Responder