Dyna Glide Custom: Pior colocada no Master Teste Custom 2011

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Sempre acreditei em algo: Na verdade o melhor é o que você tem hoje! Explico:? quando tinha uma CG 125, pra mim não tinha nada igual... a média de consumo dela era em torno de 35 km/l... naquela época com 15 dilmas eu enchia o tanque e saia rindo do pessoal de 450, 750 e 1000 que eu rodava... depois pulei pra uma Falcon 400... caraca pra mim aquela moto era tudo, não tinha outra melhor... arrancada, rodava em qualquer terreno, maravilhosa, tanto que tive duas... comecei a rodar com motos maiores dos meus amigos e do meu tio... CB 500, GSF 750, Shadow 600, mas pra mim a falcon era melhor porque era minha... entenderam onde quis chegar????

Não importa a cilindrada da moto, sempre queremos mais e a moto do momento é a melhor que todas as outras que você teve, lógico, seguindo a linha de evolução de cilindrada é claro... hoje não sei se voltaria pra Falcon 400...

Quanto a HD a as "Japas", cada um tem sua opinião... HD tornou-se um MITO que foi vendido pela marca americana... HONDA tem seus milhões de seguidores, pois no Brasil é a marcacom motos mais vendida em todos os seguimentos... Yamaha e suas esportivas, além da grande Virago que fez muito sucesso no passado aqui... sem esquecer da Suzuki, da Kawa, entre outras...

Moto é moto não importa a marca! O que importa é o que ela lhe proporciona! O prazer de rodar e esquecer de todos os problemas do cotidiano... A satisfação de ter um sonho realizado, não importando o tamanho e a cilindrada!!!


Vamos rodar de motocicleta e ser felizes! Isso é o que importa!
Bromens
Elektra
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 15:56
Localização: Araraquara

Eu acho que vcs. estão discutindo à toa... discussão estéril, aliás.

Acontece que a melhor moto que existe nesse planeta todo é a "MINHA MOTO". É a MINHA MOTO que me coloca na estrada, é a MINHA MOTO que me leva ao encontro dos meus irmãos e amigos; é a MINHA MOTO que me faz sentir a liberdade do vento; é a MINHA MOTO que me FAZ FELIZ!

Como vcs. podem ver, nenhuma moto é melhor que a "MINHA MOTO", certo?? Então não tem mais discussão, porque por UNANIMIDADE, a MINHA MOTO foi eleita a melhor moto do mundo!

Não importa se é japonesa, americana, alemã, chinesa ou o escambau, não importa se é de 150, 300, 600 ou 1500 cilindradas, não importa se é nova ou velha, moderna ou antiga, para trabalho ou passeio, trail ou custom, ela é a MINHA MOTO. É a moto que eu tenho nesse momento, minha companheira para todas as horas e eu a AMO por isso. Tanto é que eu perco horas lavando e encerando, cuido da manutenção, faço revisões com frequencia, e se acontece de ficar sem ela, eu perco o chão.

VENCEDORA EM TODAS AS PESQUISAS DE OPINIÃO DE PROPRIETÁRIOS, A MINHA MOTO GANHOU POR UNANIMIDADE, colocando todas as outras (??) na segunda posição.

[]s da proprietária da melhor moto do mundo (a minha moto), com muito carinho para todas as "minhas motos" do mundo.
Elektra Boulevard
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

É justamente o que também quis dizer Tia Electra (antes que leve uma bronca... chamei de "Tia" porque faz parte dos Tiozinhos do Asfalto).

A melhor moto é a que temos no momento!!!!

Fui... :twisted:
Bromens
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

É isso :wink:
VAMO QUE VAMO!
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Caro wolverini, estas a falar um monte de besteiras, andar a 170,180 numa moto custom com média de 140m não è bom nem estradas tipo Castelo Branco, quero ver vc andar nessa velocidade na BR 101, vais ficar espetado em um barranco na primeira sequencia de curvas apertadas, tenho a impressão que o amigo nunca
andou em estradas tipo a BR 101 ou BR 116, quando falo para vir junto comigo é porque conheço essas estradas de longa data, não precisa nem ir muito longe, dá um tiro até Santos vindo pela BR 101 , Rio Santos e tenta andar nessa velocidade, ou vc é um piloto excepcional ou vai se machucar, só mais uma pergunta: o que te faz pensar que o aço e aluminio das HD é melhor que o aço e aluminio das Japas? da maneira que vc colocou da a impressão que a minha moto vai derreter, que embasamento técnico tem para afirmar que as motos japas não conseguem andar em alta velocidade por muito tempo? só para lembrar quantas motos HD tem nos campeonatos mundiais de moto velocidade?
Santista e Vera (Viru´s MC)
Elektra
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 15:56
Localização: Araraquara

Bromens escreveu:É justamente o que também quis dizer Tia Electra (antes que leve uma bronca... chamei de "Tia" porque faz parte dos Tiozinhos do Asfalto).

A melhor moto é a que temos no momento!!!!

Fui... :twisted:
É isso mesmo Bromens, pensamos da mesma forma. E ninguém jamais vai levar bronca por chamar um "tiozinho do asfalto" de Tio, porque é isso mesmo que somos... rs. rs. Principalmente você, que é um dos que têm cadeira cativa no nosso coração, viu? Carinhos quentes pra vc.
Elektra Boulevard
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Santista em primeiro lugar foi você que ficou "ofendido" com o fato de eu ter dito que, na minha opnião de proprietario de japas e HDs, as HDs são melhores do que as japas... porem em momento algum disse que as japas eram porcarias ou fiz pouco da moto de qq um.

Outra coisa assim como não devemos comparar ou falar de motos que não conhecemos, eu conheço muito bem a marca e modelo da sua moto, Também não devemos falar sobre as pessoas que não conhecemos...Já rodei muito de moto aqui no Brasil, inclusive nas estradas que vc citou, e no exterior também. Já andei nas velocidades que citei e sempre que tenho oportunidade e condições para isso o faço e graças a Deus ainda estou aqui pois a minha moto a 180 km/h passa total confiança e infelizmente não é qq custom capaz de fazer isso.

Admiro o fato de vc gostar e defender a sua moto pois realmente é uma boa moto, mas não se iluda a sua moto só acompanha uma softail se o piloto da HD quiser, isso é claro falando de "pilotos".

Quanto a sua moto derreter não se preocupe acho que somente as centenas de peças de plástico que ela tem, é que correm esse risco.

Mas uma vez repito, curto as japas, ja tive varias e gostei muito de tds elas...mas na minha opnião, que conheço bem as motos comparadas a HD é muito mais moto e se isso te diminue de alguma forma não posso fazer nada.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Concordo com vcs moto boa é aquela que vc curte e sua grana pode pagar...Eu adorava minha virago 250, Drag e shadow e ainda digo que são excelentes motos.

A comparação que fiz foi pq estava se falando disso naquele momento e eu como ja tive muitas experiências com as motos citadas quis passar minhas impressões e minha opinião e nunca fiz pouco da moto de ninguém...Dai o sujeito de Santos fica td "ofendidinho" e vem dizendo: "VAMOS VER QUEM É QUEM" fala serio né.

Quero ver alguém aqui (com experiência na motos citadas) dizer que uma Drag acompanha uma Softail sem contar com o "braço duro" ou a boa vontade do piloto da softail. E falar isso significa dizer que a Drag é uma moto ruim???????
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Entendi seu ponto de vista Wolverine405!

Andei numa HD de um brother meu a um tempo atrás... moto muito boa, porém a suspenção traseira estava muito dura... qualaquer falha na pista dava pra sentir... :lol: :lol: já o torque e a potência são dignos de comentários... :wink:

Grande abraço.
Bromens
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Pois é Bromens eu ralei muito para realizar meu sonho de ter uma Deluxe e nesse caminho tive varias motos japas e outras HDs as quais tambem foram conquistas e de pouquinho em pouquinho ao longo de muito tempo e com muita paciência cheguei onde queria...Por isso eu valorizo muito o que tenho e também o que já tive e jamais vou vir aqui ou em qq outro lugar desfazer de qq coisa de outra pessoa...Não sou um "tiozinho" sentado na grana e que fica desfazendo dos bens de outras pessoas por julgar esses inferiores, e em bora realmente tenha uma galera de HD que faz esse perfil também tem muita gente boa e esse forum é exemplo disso.

Agora também não sou de ouvir "babozeiras" direcionadas a mim e ficar quieto...Antes de sairmos bicando o balde é bom que se tenha o minimo de bom senso e se procure entender o que de fato esta sendo dito.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder