Dyna Glide Custom: Pior colocada no Master Teste Custom 2011

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

faustoodilon escreveu:A Harley Davidson é um mito!
A saber, mito = mentira.
Harley é igual SUV, só serve para gastar dinheiro e ocupar espaço...
Eu gosto de moto, não de panelinha, por isso não compraria uma HD mesmo se fosse rico.
Na verdade voce esta enganado,HD nao e mito e uma lenda, deste 1903... (mito e o JC)
Na verdade Harley serve para desfilar com estilo e causar inveja a motos (e motociclistas) asiaticas...
Se voce gosta de moto de verdade, deveria ter uma Harley, nao tem comparacao...

Quanto a SUV, tenho um para off-road...Dinheiro so serve para gastar mesmo, nao se engane...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Bom, talvez minha colocação não acrescente em nada, de fato, sou apenas um reles iniciante no mundo das duas rodas e comecei a jornada com uma Shadow 750cc mas já com o objetivo de trocar por uma Harley. Não sei explicar, no meu blog até já fiz um post sobre isso, esse efeito esquisito que a Harley Davidson causa na gente.

Quando eu era guri, tudo que fosse moto custom pra mim era "Harley Davidson", assim como o é para muitos leigos. A Shadow é uma moto maravilhosa, e devo admitir que conforme fui usando a ideia de "trocar" por uma harley foi morrendo, quero guardá-la pra sempre com muito carinho se possível for, afinal, minha primeira moto, mas sinceramente, quero sim chegar à uma Harley um dia. Por quê? Talvez efeito do marketing da marca, não sei, posso ser mais um trouxa seduzido pela propaganda, mas a Harley tem algo que me chama, até mesmo por ser uma marca histórica (ou que pelo menos gastou mais em difundir isso que as outras) e pra mim, estudante de história, nada melhor. :D
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Na minha opinião, o ronco surdo (ou não) daquele motor monstruoso debaixo, a força impressionante em baixa rotação, a vibração, tudo isso se faz uma Harley, antes da minha Dyna eu tinha uma shadow 750, ótima moto, mas o coração "pedia" algo mais. Foi com a harley que ele se acalmou, e na palavra do meu filho se consolidou:
- Filho , que achou?
- Brutal pai!!!!

Aí pra um bom entendedor, uma palavra basta, certo??
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Responder