Fat Boy: Comparativo com Rocker C

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

ronei2003 escreveu:Galera sou fã de ambãs mas aprecio uma segurança e conforto em uma viagem, não achei nenhum tópico relacionado, mas gostaria de saber.ainda não tenho moto mas pretendo comprar uma logo..

- Qual é melhor para um viagem uma Fat B. ou uma BMW F 800 GS, por exemplo? E das similares quais vocês consideram mais confortáveis. Lembrando que tenho 1.86 metros não sei se isso influencia em algo
Ronei2003: você só pode estar de gozação, pois existe um tópico onde você fez pergunta idêntica a essa:
ronei2003 escreveu:Harley Blackline ou BMW F GS 1200

Qual é mais confortável e tem maior custo beneficio para longas viagens?
viewtopic.php?t=9476
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
ronei2003
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2012, 14:26
Localização: Pimenta Bueno

Foi mal mas é que não fiquei satisfeitos com as respostas anteriores, ai tive que perguntar novamente.
Quero ter muita certeza antes de comprar e não me arrepender.
Russo escreveu:
ronei2003 escreveu:Galera sou fã de ambãs mas aprecio uma segurança e conforto em uma viagem, não achei nenhum tópico relacionado, mas gostaria de saber.ainda não tenho moto mas pretendo comprar uma logo..

- Qual é melhor para um viagem uma Fat B. ou uma BMW F 800 GS, por exemplo? E das similares quais vocês consideram mais confortáveis. Lembrando que tenho 1.86 metros não sei se isso influencia em algo
Ronei2003: você só pode estar de gozação, pois existe um tópico onde você fez pergunta idêntica a essa:
ronei2003 escreveu:Harley Blackline ou BMW F GS 1200

Qual é mais confortável e tem maior custo beneficio para longas viagens?
viewtopic.php?t=9476
Ricardozf12
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jul 2012, 01:18
Contato:

por mais que esteja fora do assunto do Tópico, tu tem que pegar a BMW
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

Motos muito diferentes, não dá para comparar direito, mas resumindo:
-Confiabilidade: BMW.
-Beleza: Fatboy.
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

ronei2003 escreveu:Galera sou fã de ambãs mas aprecio uma segurança e conforto em uma viagem, não achei nenhum tópico relacionado, mas gostaria de saber.ainda não tenho moto mas pretendo comprar uma logo..

- Qual é melhor para um viagem uma Fat B. ou uma BMW F 800 GS, por exemplo? E das similares quais vocês consideram mais confortáveis. Lembrando que tenho 1.86 metros não sei se isso influencia em algo
Ronei2003,

As duas motos são Ótima para viagem, mas uma é custom e outra é street.

dar olhada :
http://www.carangas.net/motos-chopper-e ... diferenca/
will
Avatar do usuário
ronei2003
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2012, 14:26
Localização: Pimenta Bueno

galera valeu pelas dicas, eu sei a diferença entre as motos. Minha duvida é que quero fazer grandes viagens e ter segurança e conforto. A comparação é que ambas motos são feitas TAMBÉM para longas viagens. Mas queria avaliar a confiabilidade dessas como motor, manutenção, capacidade de enfrentar buracos, o que aqui em Rondônia anda tendo muito!!!, e custo beneficio.

Mas vejo que minha saída vai ser ter uma Harley já que fiquei apaixonado na Breakout e uma Teneré ou outra similar para as adiversidades que encontro na região.

Abrindo espaço poderiam abrir um topico para as Triumph que ainda não vi por aqui.
Responder