Fat Boy: Comparativo com Rocker C

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Rafael_santista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2011, 17:31
Localização: Caxias do Sul

Bom dia!

Fui no salão de motos de poa neste ultimo final de semana e me deparei com estas duas belezas.

Como sou novato no mundo das duas rodas, gostaria da ajuda dos amigos para uma analise mais detalhada sobre as duas , seus pontos fortes e fracos.

Penso no começo do ano que vem adquirir uma delas..e gostaria de ir tendo informações para isso.

Grato.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Fat Boy: viewtopic.php?t=7662

Rocker C: viewtopic.php?t=241

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rafael_santista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2011, 17:31
Localização: Caxias do Sul

Valeu Dan, já tinha lido estes dois....estou na espera para ver se aparece mais infos..

abs
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Exatamente o que você quer saber? Os dois tópicos indicados já trazem bastante informação para tomar decisão.

Indique o que você espera da sua moto, sem se prender ao modelo para os colegas poderem te ajudar melhor.

Os dois modelos são muito diferentes apesar de usarem os mesmos motores, suspensões traseiras e caixa de marchas.

Posso te afirmar que qualquer um dos dois modelos chega ao Atacama ou ao Ushuaia (já foram até lá com vários amigos e amigas do HOG RJ). Eu tenho uma Fat, que já chegou aos 48.000 kms e anda bem na cidade ou na estrada. Resta saber o que você precisa.
ride hard or stay home
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

è isso ai amigo, para qué irás usar a moto.

Uma das principais diferenças é: