Sportster 883: Comparativo com Shadow 750

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

Acho que o Valentim é na verdade um grande comediante, quer divertir a turma do fórum.
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Valentim, não sou mecânico de motos mas nas minhas motos ninguém tasca na manutenção, e para vc saber SE SAIR FUMAÇA NO ESCAPAMENTO CONCERTO ATÈ FOGÂO e dou garantia no servisso, não sei a sua idade mas posso te garantir que antes de vc nascer eu já andava e consertava motos e mais o que tiver parafusos, vc deve ser mecânico só de teoria, ou técnico aeronático de aéro modelos, duvido que um verdadeiro técnico de aeronáves tenha dificuldade de arrumar uma moto
Santista e Vera (Viru´s MC)
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Marcelo Teles escreveu:Acho que o Valentim é na verdade um grande comediante, quer divertir a turma do fórum.
Juro que pensei a mesma coisa!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Monaski escreveu:
Marcelo Teles escreveu:Acho que o Valentim é na verdade um grande comediante, quer divertir a turma do fórum.
Juro que pensei a mesma coisa!

:lol: :lol: :lol:
Então... ou é isso ou é um tremendo "pé-no-s***", eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
LonellyWolf
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2012, 17:11
Localização: Ribeirão Preto

Eu acho que já deu essa discussão né, porque isso não está nos acrescentando em nada, convenhamos, vamos falar da H.D. e da Shadow 750 que é o que está ditado no tópico dessa conversa.
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

Eu não sou advogado de ninguém. Mas acho que fica muito cômodo as pessoas entrarem aqui (principalmente os usuários de outras marcas), no tópico da H-D e meteram o pau na moto.
Eu não costumo opinar nos tópicos de outras marcas. Até leio, me informo, mas respeito a paixão de cada um.
E respeito o Valentim, mesmo quando ele exagera.

Nunca falei mal das japas, nem nos tópicos delas. :roll:
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Vou botar o dedo nisso:
Se o tópico é de comparação qualquer proprietário de outras marcas podem opinar, esse tópico não é de HD é um tópico comparativo, dai a liberdade de outros motociclistas darem sua opinião, o que eu acho que os Harleiros são muito "bairista" vivem no mundo só deles, estamos aqui para aprender e quem sabe um dia se voces me convencem em comprar uma HD.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

Na realidade é que fica muito engraçado, em pleno século XXI, mais de 20 anos depois da queda do muro de Berlin (1989) e da globalização dos mercados (1986), alguém falar em "levi's é levi's", "bic é bic", "harley é harley", "vw é vw"... estas idéias não existem mais na cabeça de quem tem um certo nível cultural.
No quesito motos, quem compra custom compra pelo design não pela performance, qualquer Hornet ou assemelhada dá pau em qualquer custom no quesito desempenho, mas como nos interessa o design (aqui no sul ao menos) quem tem Fatboy, Deluxe, Electra, etc, prefere uma Shadow Aero ou Spirit (a RS não) ou uma Midnightstar ao seu lado na estrada ou no barzinho a uma 883 ou XR1200, que são motos street.
O erro inicial foi da revista que compara uma Shadow Aero com uma 883, a primeira é muito maior, mais imponente, design clássico, grande, isto é o que realmente importa ao proprietário de customs, cruisers, estradeiras ou como queira chamar. As linhas 883 e XR, RS, Bonneville, etc são excelentes motos street, pequeninhas, ágeis, incomparáveis com uma cruiser/custom, a continuar assim vai ter neguinho comparando R1 com Transalp...
Mas, o Valentim é testemunha, não temos animosidade nenhuma, até porque nem nos conhecemos, a brincadeira que fiz acima teve caráter de elogio à ele e sua cega paixão. E se for brigar por causa de marca de moto acho que todos aqui temos mais o que fazer...
Aproveitando minha derradeira participação neste tópico, sintam-se todos bem vindos aqui na serra gaúcha quando quiserem aparecer, é só mandar MP avisando que organizo com a turma daqui os passeios para receber os amigos deste fórum (aqui tem Honda, HD, Yamaha, Bmw, Ktm, Kawasaki, Suzuki e até umas antiguinhas, tudo da mesma turma, não vai dar briga rssss).
Abraços,
MT.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

São excelentes motos... (mesmo alguns dizendo que uma nem é moto) :twisted:

E é uma pena o tópico ter partido para o FANATISMO!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:idea:
Imagem
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Marcelo Teles escreveu:Acho que o Valentim é na verdade um grande comediante, quer divertir a turma do fórum.
Cara quem está levando na sacanagem é a turma da sombra e da escuridão, digo imitação, eu gosto de falar sério, mas infelizmente não é o forte por aqui.
Vc mesmo postou umas inverdades sobre a Yamaha ser a primeira moto Japonesa, mas quando de provei por A+B que vc estava enganado, vc removeu todas as bobagens que escreveu...e agora eu sou o comendiante?
Será que isso não é falta de argumento?
O que foi proposto aqui é uma comparação descabida entre motos diferentes, é isso que eu estou argumentando faz tempo, mas me parece que a turma do japão não aceita um conceito básico como este.
Em vez de se perder tempo com um tópico inutil como este, seria mais produtivo fazermos uma comparação entre Shadow e Drag Star (apesar que neste caso nem participaria) ou mesmo a Mirage 250 e a V-Thunder 250, que descobri hoje que é vendida no sul do país, mas insistir em comparar(e até agora não saiu nada que se aproveite) uma Sportster com uma Shadow, para mim continua ser uma piada...e depois eu sou o comediante? Tem que ter muita paciencia aqui, por isso dou por encerrada a minha participação neste tópico, pois considero esse post conversa de bêbado...
Monaski escreveu:São excelentes motos... (mesmo alguns dizendo que uma nem é moto) :twisted: E é uma pena o tópico ter partido para o FANATISMO!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:idea:
Cara é impressão minha ou seus posts são pequenos, dispensáveis e na maioria das vezes vc repete o que alguem disse, como um papagaio de pirata?
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Responder