Pessoal, na edição de maio e Duas Rodas publicou uma viagem teste comparando a Shadow e a 883. A abordagem é bem superficial, mais dois aspectos me chamaram a atenção: 1) a revista chama a Shadow de "lider", quando ela já não ocupa mais a posição à algum tempo; e 2) parece-me que a 883 levou a melhor!!!
Não houve nenhuma reclamação com relação à desconforto, vibração excessiva, etc... mitos usualmente atribuídos à esta moto...
abraços
Sportster 883: Comparativo com Shadow 750
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
- zecabemfica
- Mensagens: 209
- Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
- Localização: Porto Alegre
VAMO QUE VAMO!
é.. o que um novo anunciante na revista não faz né!!!!
-
- Mensagens: 79
- Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57
Na "minha opinião" a 883 é mais moto que a Shadow ou qualquer outra japonesa.
Mas... é... o que um novo anunciante na revista não faz né!!!!(2)
Abraços,
Mas... é... o que um novo anunciante na revista não faz né!!!!(2)
Abraços,
-
- Mensagens: 122
- Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
- Localização: São Lourenço
- Contato:
A Shadow é mais indicada para dentistas e aficionados por "motorzinho" !
eu não chamaria uma 750cc de motorzinho.. apesar do motor da Shadow deixar muito a desejar pra um 750cc.
eu acho q a Shadow é indicada pra quem da mais prioridade pra conforto, manutenção facil e barata do que pra desempenho.
eu acho q a Shadow é indicada pra quem da mais prioridade pra conforto, manutenção facil e barata do que pra desempenho.
Royo, a shadow pode ser qualquer coisa,mas o que não tem é manutenção barata.royo escreveu: eu acho q a Shadow é indicada pra quem da mais prioridade pra conforto, manutenção facil e barata do que pra desempenho.
A bomba de combustível da Shadow 750 custa módicos R$ 2500,00!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
isso tudo é relativo..
qdo peguei a Drag tb me disseram q tinha manutenção e peças baratas se comparada com as HDs.. que HD é q tinha manutenção e peças caras..
mas se for fazer manutenção e compar peças originais em CC.. aff!!!
Escape original da DRAG = R$ 9000,00
Retrovisor original = R$ 600,00 cada lado
Suporte da seta dianteira = R$ 380,00 cada.
se isso for considerado barato.. acho q vou voltar a andar de 150cc.
e qto custaria uma Bomba de combustivel da 883 ou mesmo da Drag na CC ???
qdo peguei a Drag tb me disseram q tinha manutenção e peças baratas se comparada com as HDs.. que HD é q tinha manutenção e peças caras..
mas se for fazer manutenção e compar peças originais em CC.. aff!!!
Escape original da DRAG = R$ 9000,00
Retrovisor original = R$ 600,00 cada lado
Suporte da seta dianteira = R$ 380,00 cada.
se isso for considerado barato.. acho q vou voltar a andar de 150cc.
e qto custaria uma Bomba de combustivel da 883 ou mesmo da Drag na CC ???
Creio que todos os proprietários de Shadow aqui do fórum não concordam muito com a sua colocação...Andre Tovar escreveu:A Shadow é mais indicada para dentistas e aficionados por "motorzinho" !
A Shadow me agrada, e muito, ela é confortável, econômica, tem um motor linear... o motor da Shadow pra motorzinho realmente não serve amigo!
Ac.
Douglas
Douglas
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Quando a revista "Duas Rodas" chama a Shadow750 de "líder", isso não é relativo à quantidade de unidades vendidas? Não é nessa revista que mostram tabelas de motocicletas vendidas/emplacadas por segmento? Se for, acredito sim que a Shadow750 deva ser a mais vendida, apesar de eu não ter os dados em mãos.
E o fato de não haver nenhuma reclamação de uma HD883 com relação à desconforto, vibração, etc, é algo muito suspeito. Se tem coisas que normalmente os usuários de uma HD883 fazem logo após comprar esta motocicleta, é trocar o banco e os amortecedores. É claro que tem que ser alguém que compra a motocicleta e é honesto em admitir que precisa trocar esses itens para ter conforto, pois muitos compram "a marca", veem que só conseguem comprar o modelo mais econômico da marca, e se negam a admitir que TODAS AS MARCAS tem falhas e que são passíveis de melhoria.
Hoje, se fosse do meu interesse, eu compraria uma HD-FatBoy ou HD-Heritge ou Kawasaki-Vulcan900 ou Honda-GoldWing ou outra qualquer que eu goste. Entre as duas motocicletas analisadas neste tópico, minha opção é a Honda-Shadow750, por ser para mim a mais confortável e bonita para o uso que dou para minha motocicleta, que é viajar. Mas independente de qual for, acho importante ser imparcial na análise do produto, ao invés de apenas comprar-se a marca. Ambos veículos tem suas vantagens e desvantagens que devem ser levadas em consideração ao uso que se pretende dar ao produto.
E o fato de não haver nenhuma reclamação de uma HD883 com relação à desconforto, vibração, etc, é algo muito suspeito. Se tem coisas que normalmente os usuários de uma HD883 fazem logo após comprar esta motocicleta, é trocar o banco e os amortecedores. É claro que tem que ser alguém que compra a motocicleta e é honesto em admitir que precisa trocar esses itens para ter conforto, pois muitos compram "a marca", veem que só conseguem comprar o modelo mais econômico da marca, e se negam a admitir que TODAS AS MARCAS tem falhas e que são passíveis de melhoria.
Hoje, se fosse do meu interesse, eu compraria uma HD-FatBoy ou HD-Heritge ou Kawasaki-Vulcan900 ou Honda-GoldWing ou outra qualquer que eu goste. Entre as duas motocicletas analisadas neste tópico, minha opção é a Honda-Shadow750, por ser para mim a mais confortável e bonita para o uso que dou para minha motocicleta, que é viajar. Mas independente de qual for, acho importante ser imparcial na análise do produto, ao invés de apenas comprar-se a marca. Ambos veículos tem suas vantagens e desvantagens que devem ser levadas em consideração ao uso que se pretende dar ao produto.
-
- Mensagens: 273
- Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
- Localização: Maceió
Vixe jirschik, tu falou tudo.
Paulo Santana.'.