Harley Davidson: Escapamentos em geral

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Slow,
Desculpe a demora em responder pois andei um tempo meio enrolado no trabalho e sem muito tempo para net.

Eu comprei uma vez uns acessórios para minha antiga 883 no e-bay recebi tudo perfeitamente em casa sem problema algum então dai por diante sempre compro direto do site do vendedor que é uma empresa de peças, acessórios e vàrios itens originais HD...tudo novo nas embalagens com nota-fiscal. Outra coisa é que o frete que eles cobram é justo, nada abusivo como alguns vendedores no e-bay cobram

empresa:
BadAsschrome

site:
http://www.badasschrome.com

Você precisa fazer seu cadastro no site, ter um cartão e crédito internacional e criar uma conta no paypal tudo muito simples.

Lembrando que compras no exterior em valores acima de $50,00 são taxados, porém na maioria das vezes ainda compensa comprar la fora
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Alguem sabe como se chamam em inglês PONTEIRAS
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Wolverine,

Obrigado pelas dicas. Vou procurar por lá...

Beto, quanto a ponteiras, o que eu achei mais parecido foi SLIP-ONS MUFFLERS EHXAUST, mas dá uma olhada no ebay que é o melhor...
Ehxaust é escapamento em geral.
Se alguém souber ao certo, ajude aí...

Abc
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Não sou bom em inglês, mas acho que o Slow está correto, ponteiras são slip-on mufflers.
Ouvi dizer que o limite para importação isenta de taxa aumentou para U$100.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

wolverine vc está certo Obrigado
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Wander-hauf
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2010, 16:10
Localização: Brasí­lia

Olá Pessoal!!!!
Gostaria de saber onde fazer ponteiras para Fat Boy 2012 na cor preto fosco + não aqueles com o barulho muito alto.
Grato...
Dimitre Bezerra
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:23
Localização: Caruaru
Contato:

Moçada,

No início do ano adquiri uma Softail Fat Boy 2013 (O km) logo após a abertura da concessionária HD em Recife-PE. A moto é tudo aquilo que promete, mas depois de pouco mais de 600Km rodados, notei duas situações que não achei comum no escapamento:

a) A parte mais próxima ao coletor (motor) está ficando azulada (aspecto de queimado); e,

b) A saída dos escapamentos está com aspecto de enferrujado (amarelado).

Alguem sabe dizer se isso é normal ou devo recorrer a garantia para substituição da peça inteira?

Valeu!
flavio_Melo
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 14:56

Dimitre Bezerra escreveu:Moçada,

No início do ano adquiri uma Softail Fat Boy 2013 (O km) logo após a abertura da concessionária HD em Recife-PE. A moto é tudo aquilo que promete, mas depois de pouco mais de 600Km rodados, notei duas situações que não achei comum no escapamento:

a) A parte mais próxima ao coletor (motor) está ficando azulada (aspecto de queimado); e,

b) A saída dos escapamentos está com aspecto de enferrujado (amarelado).

Alguem sabe dizer se isso é normal ou devo recorrer a garantia para substituição da peça inteira?

Valeu!
Mais doq normal. A minha tá com 7000 e também está assim. Todas custom ficam.
Harley-Davidson 883 Roadster 2011

Fazer 250 2012/2013
The Mechanic
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2012, 16:32
Localização: João Pessoa
Contato:

Meus queridos,

É com muito prazer que entro na comunidade motos custom. Eu tenho uma Dyna 2009 recem comprada e, durante as minhas viagens, a solda da válvula de abertura do escape quebrou. Ou seja, não dá pra colocar ponteira nova, pois ela não teria espaço suficiente pra chegar a encaixar no tubo que vem do cabeçote dianteiro. Bem, resolvi retirar os dois abafadores. Tudo bem, quem é haylero vai me odiar, mas o som dela me deixou surdo e fiquei com medo de tomar uma multa, ou seja, deixei ela em casa e peguei a prisão (vulgo carro). Logo, pensei, será que comprando tubo de inox e medindo o comprimento dele para que os dois fiquem como um long shot staggered da vance, iria ficar legal? Será que a vibração do motor e a distância do tubo, bem como seu peso, iriam afetar os parafusos de fixação do engate do escape na boca dos cabeçotes? Preciso, muito, muito da ajuda de vcs. Detalhe, esse improviso seria apenas enquanto junto uma grana para poder comprar mais barato um vance and hines. Se alguém já teve esse problema, por favor poste algumas ideias...

Abraços a todos. Rodem com liberdade!
A estrada é para poucos.
erick.tedeschi
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:02

Boa noite,

então, tive problemas com soldas quebradas também. Só que foi em uma ponteira malfeita que veio na minha moto. Soldei 3 vezes e sempre quebrava.
A idéia é tentar reforçar, por exemplo substituindo o material (pelo que entendi foi o tubo que é ligada na parte de baixo da ponteira) por um mais forte e/ou com diâmetro maior.

Receio que se tentar soldar algo em aço inóx não irá resolver pois haverá incompatibilidade de material: ex. se na moto é aço carbono normal (1020), creio que não dá para juntar com aço inóx.
Em fim, você pode tentar colocar um tubo de aço carbono e pintar com uma tinta preta fosca para alta temperatura.
Para algo temporário está de bom tamanho...

Bom, estou tentando ajudar com idéia!
No meu caso, depois que a 'poha' quebrou a solda pela terceira vez, resolvi fazer a minha própria ponteira. Registrei os passos em um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2VoS-CXvFcY

Boa sorte, e mão na massa!
Erick Belluci Tedeschi
Harley Davidson Sportster 883R
Suzuki Intruder 125
Responder