Harley Davidson: Escapamentos em geral

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
robertorichieri
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Set 2008, 23:18

e ae pessoal,
bom vamos la, esse problema de quebra de escape acredito ser algo recorrente das dyna a minha tbm aconteceu isso com 28 mil km, resolvido por um mecanico e uma solda mto bem feita nunca mais aconteceu nada, com um custo de uns 100 reais.
até agora tudo perfeito, 34 mil km
abraços
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Luiz Garcia
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2014, 12:56
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, estou entrando agora no forum e gostaria da ajuda de vocês para escolher a melhor opção de ponteira para minha DELUXE 2013. Eu estou em dúvida entre as Vance & Hines (modelo StraightShots HS Slip ons 16833), as Screamin Eagle e as Red Choppers. Agradeço a ajuda!!!!
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Boas, acabo de comprar minha 2da. Harley, uma Dyna Custom 2011 c/ 6800km - rodando a +/- 1 mês , comecei a notar um barulho estranho na junção do escapamento com a ponteira, proxima da abraçadeira, pois bem hoje finalmente identifiquei o que ocorre, tem uma trinca no cano do escape. Liguei na loja onde comprei e aparentemente vão fazer o reparo com solda pela garantia, mas vou ter que me locomover de Santos a Sampa em pleno dia de trabalho pois no Sábado não vão conseguir fazer o serviço a tempo. Pela conversa com a assitência da loja, essa situação de trinca no escape das Dynas segundo o técnico disse , mesmo com o suporte do escape, acabam trincando mesmo e é bem comum - nunca tinha ouvido falar disso, alguém já ouviu a respeito ? fica a dica pra ficar atento !!! :shock:
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
sergiodallacosta
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2014, 22:04
Localização: Arapongas

Olá, alguém saberia se os escapamentos da marca Big Radius Snake são de boa qualidade? To pensando em comprar este do site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... deluxe-_JM
Curtomotocicleta
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2016, 16:55
Localização: Santo André

Olá galera,

quem curte um visual bem renegado, um ronco grave, e um estilo bem 'nervoso', fica a dica:

https://youtu.be/5Ek8CUIizRM
Responder