V-Rod Muscle

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
giunick99
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2011, 10:51

Como vão amigos? Gostaria de saber se essa beleza de moto já tem disponível aí no Brasil. Tenho uma VROD Muscle 2009 (VRSCF) e gostaria de trocar umas idéias com a galera sobre motos. Se precisarem de alguma coisa e eu puder ajudar é só mandarem um email para mim no PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM .

Um abraço à todos.

Giulianno
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Imagem

Essa é uma bela motoca!

e se não me falha a memória, acho que temos mais proprietários dela aqui pelo fórum... :lol:
Imagem
Caio Melo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:30
Localização: Palmas

Ola pessoal.
Sou novo na comunidade e no estilo de moto e marca.
Realizei um sonho de comprar uma V-Rod Muscle de um amigo. O cara praticamente não andava na moto e para variar mudou do país. Fiquei sem saber alguns detalhes importantes sobre a moto e a marca.

Por exemplo:

Óleo
Que tipo de óleo vou utilizar?
O óleo que está nela tem mais de ano, devo trocar mesmo sem ter rodado?
A cada quantos Km?
Quando for trocar devo escorrer ou sugar para retirar?

Combustível
Qual gasolina utilizar, comum ou power?
Tenho que fazer alguma regulagem?

Pneu
Qual a calibragem do pneu traseiro 240?

Desculpel pela quantidade de perguntas. Ainda fico meio anestesiado quando a vejo na garagem.
Estou sem manual e sem as ferramentas, vem ferramentas?

Agradeço a compreensão

Abraço
giunick99
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2011, 10:51

Gostaria de trocar idéias sobre esse modelo da Harley com outros usuários/proprietários do mesmo modelo.
Fico no aguardo.
KahnBr
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Set 2009, 16:18
Localização: Belo Horizonte

giunick99 escreveu:Gostaria de trocar idéias sobre esse modelo da Harley com outros usuários/proprietários do mesmo modelo.
Fico no aguardo.

Parece que são poucos ou estão off, tenta no forumharley.com.br q lá tem uma parte exclusiva para V-ROD.
Ramon "NogaBhte"!
nj2015
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2015, 13:40
Localização: Campo Grande

TEnho uma vrod muscle 2012, quais as lampadas do farol? quero trocar por lampadas brancas.

Abraço
danilo482000
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 11:29
Localização: Formosa do Oeste

nj2015 escreveu:TEnho uma vrod muscle 2012, quais as lampadas do farol? quero trocar por lampadas brancas.

Abraço

Tenho uma night rod 14. Eu troquei as lampadas do farol pela diamond vision 5000K da philips. Pelo menos na minha monot é uma lampada H11 e outra H9. Porem a philips não fabrica H9, Eu comprei um par de H11 e adaptei a lampada, só procurar no youtube que ensina a adaptar, as lampadas são identicas mudando somente as guias de encaixe, filamento e foco são iguais.

Espero ter ajudado.
Responder