Harley Davidson: Concessionárias no país

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
leandroviel
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Set 2010, 17:12
Localização: Barueri
Contato:

Parece que agora vai:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... rasil.html

Liguei na Autostar aqui de SP e falaram que a partir de Abril agora provavelmente já iniciarão as vendas. Pediu que ligasse daqui uns dias

yeahhh

Abs

Leandro
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

E espero que os preços dêem uma caida tb...

:wink:
Imagem
leandroviel
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Set 2010, 17:12
Localização: Barueri
Contato:

Monaski, eu estava vendo uma possível tabela de preços que estava no blog do Wolfmann:

Sportster XL883R R$ 26.000
Iron R$ 28.000
XR1200 R$ 33.000
Dyna Super Glide Custom R$ 35.600
Softail Deluxe R$ 44.800
Fat Boy R$ 44.900
Fat LO R$ 45.100
Heritage Classic R$ 49.800
Rocker C R$ 52.100
Touring Road King Classic R$ 55.000
Ultra Classic R$ 65.700
VRSC V-Rod Muscle R$ 46.700
Night Rod Special R$ 48.700

fonte: http://wolfmann-hd.blogspot.com/2011/03 ... delos.html

Aparentemente os preços estão sendo mantidos

Abs!!

Leandro
Avatar do usuário
Dark Hope
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2009, 14:01
Localização: São Bernardo do Campo

Eu já ví vantagem nisso aí hein... Por exemplo, uma Deluxe 2009 usada não sai por menos de 44K (fonte moto.com.br)... e pela nova tabela, a zero ficará em 44.8K... logo, as 2009 terão uma super desvalorização se quiserem vender...

Acho isso bom pra mim que quero comprar, mas é terrível para os vendedores... ou abaixam o preço, ou não vendem, porque terão como concorrência a zero pelo mesmo valor, ou pouco mais... E o pior, pagaram a menos de 2 anos atrás muito mais na mesma moto...

Essa da Harley assumir por aqui é bom pra grande maioria dos que ainda não tem uma moto da marca, mas será péssimo pra quem já tem e pretende se desfazer...

Triste realidade brasileira...
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Dark Hope escreveu:Essa da Harley assumir por aqui é bom pra grande maioria dos que ainda não tem uma moto da marca, mas será péssimo pra quem já tem e pretende se desfazer...
Isso é verdade, mas toda transição é assim mesmo!

depois com o passar do tempo volta a normalidade...

:P
Imagem
Avatar do usuário
Dark Hope
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2009, 14:01
Localização: São Bernardo do Campo

Monaski escreveu:
Dark Hope escreveu:Essa da Harley assumir por aqui é bom pra grande maioria dos que ainda não tem uma moto da marca, mas será péssimo pra quem já tem e pretende se desfazer...
Isso é verdade, mas toda transição é assim mesmo!

depois com o passar do tempo volta a normalidade...

:P

Não sei não Monaski...

Se forem mesmo esses preços, e se a vontade da Harley for a que foi demonstrada com essa tabela, eles não vão fazer o que a "Rizzo" fazia antes não... acho que vão querer entrar no mercado com mais força e pra isso tem q ter preço e pós-venda...

Abraço!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Querido Dark Hope, quando falei em normalidade foi em relação aos preços de revenda de motos usadas... :D não que vão voltar aos altos preços, mas sim que vão acompanhar o depreciação antes praticada... não sei se consegui ser claro... :roll: :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Dark Hope
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2009, 14:01
Localização: São Bernardo do Campo

Monaski escreveu:Querido Dark Hope, quando falei em normalidade foi em relação aos preços de revenda de motos usadas... :D não que vão voltar aos altos preços, mas sim que vão acompanhar o depreciação antes praticada... não sei se consegui ser claro... :roll: :cry:
Opa, Doutor Monaski... rsrsrs... :lol: :lol: :lol:

Eu que entendi errado então, Dileto Camarada! :lol: :lol: :lol:

Abraço! 8) 8)
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Hahaha

Eu quis dizer que quem ja tem a moto e com essa queda nos preços das novas realmente vão sair prejudicados, pois suas motos vão sofrer uma desvalorização maior do que vinham sofrendo, ja os que comprarem as HDs agora, vão perder apenas a depreciação normal... era mais ou menos isso a idéia inicial da expressão normalização... :wink:
Imagem
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Penso que as motos baixaram de preço de uma maneira geral, não só as HD, devido a um ajuste no mercado (concorrência),com uma pequena ajuda da queda do dolar.
A HDMC já afirmou que vai investir mais no mercado brasileiro, mas se vai brigar no preço, só esperando pra ver. Acho difícil, pois nunca houve uma preocupação de brigar com as Japas no preço. Melhorando o fornecimento de peças já será uma grande coisa, e para quem pretender uma 0 KM, estas já não deverão vir alienadas, mas com emplacamento honesto e menos demorado.
Responder