Dyna Low Rider - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Harley Davidson Dyna Low Rider 2008
Category: Cruiser

DIMENSIONS (U.S. UNITS)
Length: 93.1 in.
Seat Height
Laden: 25.8 in.
Unladen: 26.8 in.
Ground Clearance: 4.9 in.
Rake Steering Head/Trail: 29° / 4.5 in.
Wheelbase: 64.6 in.
Fuel Capacity: 4.8 gal.
Oil Capacity: 3.0 qt.
Weight
Dry Weight: 641.0 lbs.
Running Order: 672.0 lbs.

POWERTRAIN
Engine: Air-cooled, Twin Cam 96®
Displacement: 96.0 in.³ (1573.2 cm³)
Bore x Stroke: 3.75 in. x 4.38 in.
Engine Torque: 92.0 ft. lbs. @ 3500 rpm
Fuel System: Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI)
Compression Ratio: 9.2:1
Miles per Gallon: 53.0 hwy / 34.0 city
Primary Drive: Chain, 34/46 ratio
Gear Ratio (overall)
1st: 9.312
2nd: 6.421
3rd: 4.774
4th: 3.926
5th: 3.279
6th: 2.790

WHEELS/TIRES
Wheels
Front: Black, 10-spoke Cast Aluminum
Rear: Black, 10-spoke Cast Aluminum
Tire Size
Front: 100/90-19 57H
Rear: 160/70B17 73V

CHASSIS
Brakes: 4-piston front and 2-piston torque-free rear caliper
Lean Angle (per SAEJ1168): 31.0°/30.5°
Exhaust System: Chrome, staggered shorty exhaust w/ dual mufflers
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Na revista Motociclismo desse mês tem um anúncio de duas páginas da Dyna e Dyna Custom(não sei a diferença das especificações gringas que temos no fórum), onde elas custam R$ 32.900,00 e R$ 36.900,00 respectivamente...

Na minha opinião esta tem barato... Quem tá pagando R$ 29.900 numa Honda Shadow 750 com um pequeno esforço pode ter uma Dyna... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

nao trocaria uma shadow por essa harley,
se for por potência e velocidade ficaria com a mirage 650, que nos testes da motociclismo foi superior em tudo.
o preço da dyna eh de R$32.900, só que tem frete e TAC, no total chega a +- 36 contos.
mesmo assim acho que vai brigar feio com a shadow e a boulevard que tao na mesma faixa de preço
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

daniels escreveu:nao trocaria uma shadow por essa harley,
se for por potência e velocidade ficaria com a mirage 650, que nos testes da motociclismo foi superior em tudo.
o preço da dyna eh de R$32.900, só que tem frete e TAC, no total chega a +- 36 contos.
mesmo assim acho que vai brigar feio com a shadow e a boulevard que tao na mesma faixa de preço
Pois eu trocaria de olhos fechados Kamerad...

Aliás, já estou colocando a minha Suzuki Savage LS650 à venda. No final desse ano ou no começo do ano que vem, quem sabe não pinta uma HD na garagem do Russo?

Quanto a ficar com a Mirage 650, putz... aquela moto definitivamente não é uma moto custom... é uma moto esportiva, numa roupinha de moto custom. Tá, ela é rapida, mas... que é que anda a 190 km/h com uma custom?

Ademais, tem apenas 5,7 kgfm de torque, que só aparecem a 7500 rpm. Ou seja, não é moto para uma tocada custom, pois tem que usar demais o câmbio.

Só para comparar, tanto a Savage quanto a Drag star, que tem a mesma cilindrada, tem em torno de 4,6 kgfm a meros 3500 rpm.

Por R$ 36.000 essa Dyna põem todas as motos de preço similar no chinelo!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Nando
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2008, 18:59

Reamente existem varias opcoes e cada qual com vantagens e desvantagens de acordo com cada gosto.... mas no final .... uma Harley é sempre uma HARLEY....
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Apesar da HD estar com um preço melhor que as concorrentes, fica uma dúvida, como seria o custo de manutenção? HD só HD mexe, peças sómente na HD e a quanto?
Não se fala em manutenção apenas preventiva ou corretiva, mas ninguém está livre de um tombo ou uma batida...

Nessa hora pelo que li por ai a HD mata o velho...
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

cros escreveu:Apesar da HD estar com um preço melhor que as concorrentes, fica uma dúvida, como seria o custo de manutenção? HD só HD mexe, peças sómente na HD e a quanto?
Não se fala em manutenção apenas preventiva ou corretiva, mas ninguém está livre de um tombo ou uma batida...

Nessa hora pelo que li por ai a HD mata o velho...
Ae Kamerad Cross:

- a manutenção básica da Harley fica na mesma faixa de preços que as demais custom médias ou grandes;

- essa história de que em HD só HD meche é onda, pois elas são mecanicamente bem mais simples que as custom japonesas, portanto, qualquer mecânico que lide bem com as japas lidará bem com as harleys. O único senão é o ferramental, pois as ferramentas para lidar na Harley são em polegadas e nas japas são em milimetros;

- se cair ou bater, o custo para remendar vai ser equivalente ao de uma motoka de mesmo valor. Então o negócio é por no seguro. Antes de comprar a minha Harley eu nunca tinha segurado as minhas motos. Mas eu não fiz seguro por causa da marca, mas sim por causa do valor. Se tivesse pego qualquer outra marca de moto na mesma faixa de preço, também teria feito seguro.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

o negocio eh por no seguro mesmo,
e que pras harleys tao bastante em conta,
esses dias cotei p/ uma shadow 2009, R$4.5 contos com franquia de R$2, ja a sportster 883 ficou em R$1.7 o seguro e franquia de R$1.7, muito barato levando em consideraçao o valor da moto
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

daniels escreveu:o negocio eh por no seguro mesmo,
e que pras harleys tao bastante em conta,
esses dias cotei p/ uma shadow 2009, R$4.5 contos com franquia de R$2, ja a sportster 883 ficou em R$1.7 o seguro e franquia de R$1.7, muito barato levando em consideraçao o valor da moto
ae Kamerad:

O seguro da minha HD ficou em R$ 890,00 em 4X sem juros.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

Russo escreveu:ae Kamerad:

O seguro da minha HD ficou em R$ 890,00 em 4X sem juros.
mt barato Russo :D
Responder