Dyna Fat Bob - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Imagem

Harley Davidson Dyna Fat Bob 2008
Category: Cruiser

DIMENSIONS (U.S. UNITS)
Length: 91.7 in.
Seat Height
Laden: 26.1 in.
Unladen: 27.1 in.
Ground Clearance: 4.9 in.
Rake Steering Head/Trail: 29° / 4.5 in.
Wheelbase: 63.8 in.
Fuel Capacity: 5.1 gal.
Oil Capacity: 3.0 qt.
Weight
Dry Weight: 669.7 lbs.
Running Order: 703.0 lbs.

POWERTRAIN
Engine: Air-cooled, Twin Cam 96®
Displacement: 96.0 in.³ (1573.2 cm³)
Bore x Stroke: 3.75 in. x 4.38 in.
Engine Torque: 91.0 ft. lbs. @ 3125 rpm
Fuel System: Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI)
Compression Ratio: 9.2:1
Miles per Gallon: 53.0 hwy / 34.0 city
Primary Drive: Chain, 34/46 ratio
Gear Ratio (overall)
1st: 9.312
2nd: 6.421
3rd: 4.774
4th: 3.926
5th: 3.279
6th: 2.790

WHEELS/TIRES
Wheels
Front: Silver, Slotted Disc Cast Aluminum
Rear: Silver, Slotted Disc Cast Aluminum
Tire Size
Front: 130/90B16 67H
Rear: 180/70B16 77H

CHASSIS
Brakes: 4-piston front and 2-piston torque-free rear caliper
Lean Angle (per SAEJ1168): 31.0°/30.0°
Exhaust System: Chrome, 2-1-2 collector exhaust w/ dual mufflers
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paulo Cristo
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2011, 20:58
Localização: Joinville SC

opiniões?
Paulo Cristo
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2011, 20:58
Localização: Joinville SC

Ae galera.

Sou o Paulo e acompanho o blog há pelo menos dois anos. Sempre fui apaixonado pelas custons, mas devido a diversos problemas, ainda não pude ter nenhuma moto.
Isso até agora. Juntei grana e vou dar um lance no consórcio e pegar uma FAT BOB. To loco por essa moto desde que vi a primeira foto. Ja visitei a consercionária da Harley do outro lado do estado só pra dar uma olhada nela de perto. Só que não imaginei que a concessionária de uma marca tão conhecida, na capital do estado, fechava a tarde nos sábados! Deu muita raiva!!!! Pelo menos ela estava próxima da vitrine pra mim conseguir dar uma espiada de perto.
Sei que é muito motor pra primeira moto, mas vo encarar a motoca assim msm hehe. Muita paciencia, atenção e treino, vão resolver a falta de habilidadecom o tempo heheheeh. Ainda mais com um mês de férias só pra treinar!! Smile
Queria saber de vcs oque acham da moto, se alguém aqui tem, como é com garupa, se tem q ter algum cuidado especial, alguma manha na direção.
Vou testar ela antes de fechar, mas acredito que com 1,87 de altura e 104 kg, vai ser bem o meu numero hehehe
Pretendo pegar uma usada, sai pelo menos 2 por mês nos sites de usadas, todas com por volta de 1000 km. acredito que é difícil alguém ter feito muita bobagem com a moto com essa quilometragem, mas mesmo assim, o que eu tenho que ver pra não me incomodar depois?

Valeu galera
Paulo Cristo
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2011, 20:58
Localização: Joinville SC

Pessoal,

Alguém pode me indicar onde compro um mata cachorro pra Fat Bob?
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Bom dia pessoal.... realizei o meu sonho comprei uma HD finalmente... e foi uma Fat Bob. A Moto é fantástica, muito forte e linda... estou com ela a pouco mais de uma semana e não tenho nenhum ponto negativo sobre a motoca... posição de pilotagem muito boa com os comandos avançados deixando vc super confortável... fui andar com a patroa e ela ficou com um pouco de medo pois a moto está sem sissy bar e em Certo a momentos ela achava q ia cair pra trás... mas já comprei um e resolvi o problema. Só alegria até o momento! Super recomendo a moto!
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Responder