HD: Lojas de acessórios

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Monaski escreveu:Jovi dando um show em acessórios!

:lol:
Só nesses links são 4 fabricantes... :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Virgilio Galvão
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2010, 12:51
Localização: São Paulo

Pois é amigos, a vida prepara algumas surpresas. Estava eu tranquilamente reservando uma grana para viajar pros EUA e Canadá nas férias quando apareceu uma Dyna Custom 09 com um precinho ótimo. Fechei o negócio. Como já tinha comprado a passagem, decidimos manter a viagem. Agora vou aproveitar para comprar acessórios pra lindona. Gostaria de saber o que vocês acham que eu devo comprar lá. A princípio pensei em: pedaleiras, manoplas, sissy-bar (dependendo do tamanho da mala), capacete, luvas, risers (já li que pra minha altura - 1,78 - rola uma dor nas costas sem eles).
Eu também estava pensando em comprar o tal fast-track. Parece que melhora bem a ciclística da Dyna. O que vocês acham?

Brigadão!!!

Virgilio
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
Virgilio Galvão
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2010, 12:51
Localização: São Paulo

Ah! tem mais um detalhe: se eu comprar um capacete lá vou ter problema com os hómi porque não tem o selo do Inmetro?
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
Virgilio Galvão
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2010, 12:51
Localização: São Paulo

Já que não apareceu muita sugestão, queria saber se o fast-track é uma boa mesmo.

Brigadão!

Abs
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

se comprar capacete na gringa ele não vai ter o selo do inmetro. ai numa blitz da policia.. se o guarda quiser ele pode te multar por estar com capacete fora da legislação.

mesmo q seja o mesmo modelo de um capacete que é vendido por aqui e que tenha selo do inmetro.. se o seu não tiver, é passivel de multa.
Imagem
Virgilio Galvão
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2010, 12:51
Localização: São Paulo

Pois é, que sacanagem. Os capacetes lá são muito bons e baratos. Um bacana HD tá 150 USD.

Que dilema!!!

Valeu pela dica.

Abs,

V
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Virgílio, quando se é pego por um patrulheiro "afim", tá lascado. Mas não tenho ouvido falar em implicância com capacetes sem o selo do Inmetro por aqui, pelo menos com relação a capacetes de qualidade e em bom estado. O que a turma faz é comprar um bem baratinho e cuidadosamenmte descolar o selo para cola-lo no importado. O que eu acho arriscado é comprar sem poder experimentar se o tamanho corresponde e se é comfortável. Há motociclistas que compram e dizem valer a pena, mesmo com impostos, se der sorte(muita sorte)de não ser taxado, melhor ainda.
Veja o caso do Wolfmann :
http://wolfmann-hd.blogspot.com/2010/11 ... 3-air.html

Abraço Irmão.
Virgilio Galvão
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2010, 12:51
Localização: São Paulo

Grande Andre, brigadão pelas dicas cara. E o blog do Wolfmann também esclareceu muita coisa (gostei dessa ideia de capacete híbrido).

Estou quase decidido a comprar, afinal o Inmetro deles não é pior que o nosso, né? Uma boa conversa com os hómi deve resolver.

Valeu irmão.

Abração,

V
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

se for um modelo já homologado no Brasil, você pode imprimir o laudo de conformidade no site do inmetro.
ride hard or stay home
rtaguchi
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Out 2011, 12:04
Localização: Goiânia
Contato:

Pessoal,
qual a loja que vocês costumam comprar peças e acessórios para suas Harleys?
Responder