HD: Lojas de motos usadas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Haphx escreveu:
wolfmann escreveu:Se você for disciplinado e poupar o valor da prestação do consórcio mensalmente em uma conta poupança vai conseguir comprar a moto pelo menos nove meses antes (10% de administração no seu próprio bolso e 6% de juros ao ano).

Problema é esperar 4 anos para comprar.

Acho meio improvável guardar 800 contos por mes, mesmo com muito disciplina, a não ser que eu ganhasse uns 5 mil por mês hahahahaha, o consórcio sai muito mais barato que qualquer financiamento, só tem esse lance de ter que ficar esperando... outra vantagem do consórcio é justamente o preço baixo da parcela até porquê é dividico em até 80 vezes, mas como não vou pegar um HD tão cedo, foi só pra constar kkkkkkkk
Olá!
Sei que o assunto não é este neste tópico, mas já que o amigo aí acima mencionou fazer um consórcio e longo!...rss vou contar minha sina...rs

Experiência de quem fez um consórcio de "80tenta intermináveis meses!!!"...rss Fiz o consórcio nacional da Kasinski à época, hoje eles não tem mais nessa quantidade de meses. Não faz nem dois meses que negociei uma consigna que fiz por causa de obras da minha casa, contraídos a uma tx menos favorável naquela época por outra mais favorável atualmente.

Cara te digo, eu não aguentei esperar, depois de 50 mses pagos sem o raio do número sair e eu ali sem moto, só adquirindo jaquetas (02, de couro e cordura), acessórios, nesses mais de 4 anos!!!...rs cheguei a coisa de dois meses atrás no meu limite.
Chutei o pau da barraca e refinaciei a consigna, joguei mais 30 meses na consigna, que é o que faltava para as 80 vezes, e tirei uma grana e quitei o raio do consórcio... Não alterei o valor descontato no contra-cheque e de quebra fiquei sem o valor mensal do consórcio.
Se fiz bom negócio não sei, mas acho que fiz pelas taxas, do consórcio à época, enquanto pagava e pela consigna (tx para servidor publico).
Resumo da ópera hoje estou de Shadow 600, nem foi a mirage, pois a diferença era de 1300 Dilmas entre o que eu tinha que colocar na mirage, frete mais valores aviltutantes para os documentos na CC da Kasinski de POA, acho que por eles serem os únicos. Azar ficaram sem um cliente...hehe
Imagem
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

AJ Souza escreveu:
Haphx escreveu:
wolfmann escreveu: Resumo da ópera hoje estou de Shadow 600, nem foi a mirage, pois a diferença era de 1300 Dilmas entre o que eu tinha que colocar na mirage,
Shadow 600? Você pegou moto usada, tem consórcio pra moto usada? A shadow 600 não saiu só até 2005?
Get your motor running, head out on the highway...
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Haphx escreveu:
AJ Souza escreveu:
Haphx escreveu:
wolfmann escreveu: Resumo da ópera hoje estou de Shadow 600, nem foi a mirage, pois a diferença era de 1300 Dilmas entre o que eu tinha que colocar na mirage,
Shadow 600? Você pegou moto usada, tem consórcio pra moto usada? A shadow 600 não saiu só até 2005?
Desculpe amigo talvez não tenha explicado direito no texto.

Como quitei o consórcio não há obce algum em usar o crédito em moto usada. Na verdade usei os R$14.600, que era o valor do crédito e interei a diferença a mais que saiu a Shadow 2001 usada(R$16.900,00), que tinha apenas 22 mil kms, pois de qualquer forma teria que desembolsar o valor do frete na moto nova, caso optace pela mirage 250, o frete era de R$1000,00 e mais de R$ 500,00 em documentos na nova, um absurdo!. Na usada a documentação toda e placa saiu R$300,00.

É isso!...rs

Um abraço!

Uma dica, façam sempre o consórcio com um crédito um pouco a mais do valor da moto, para as despesas extras, do tipo citadas aí, o frete e documentos. Pois no sorteio nas assembléias pode ser que em determinada época o vivente está descapitalizado total. Aí é florida...rs levou tempo para ser sorteado e ta sem grana para o frete e documentos...rs
Imagem
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

AJ Souza escreveu:
Haphx escreveu:
AJ Souza escreveu:
Haphx escreveu:
wolfmann escreveu: Resumo da ópera hoje estou de Shadow 600, nem foi a mirage, pois a diferença era de 1300 Dilmas entre o que eu tinha que colocar na mirage,
Shadow 600? Você pegou moto usada, tem consórcio pra moto usada? A shadow 600 não saiu só até 2005?
Desculpe amigo talvez não tenha esplicado direito no texto.

Como quitei o consórcio não há obce algum em usar o crédito em moto usada. Na verdade usei os R$14.600, que era o valor do crédito e interei a diferença a mais que saiu a Shadow 2001 usada(R$16.900,00), que tinha apenas 22 mil kms, pois de qualquer forma teria que desembolsar o valor do frete na moto nova, caso optace pela mirage 250, o frete era de R$1000,00 e mais de R$ 500,00 em documentos na nova, um absurdo!.

É isso!...rs

Um abraço!

Uma dica, façam sempre o consórcio com um crédito um pouco a mais do valor da moto, para as despesas extras, do tipo citadas aí, o frete e documentos. Pois no sorteio nas assembléias pode ser que em determinada época o vivente está descapitalizado total. Aí é florida...rs levou tempo para ser sorteado e ta sem grana para o frete e documentos...rs
É isso ae, fez bem... uma shadow é uma shadow né ... hehehehehe
Get your motor running, head out on the highway...
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Haphx

Se sabe que a intenção era tirar a mirage 250, mas as circunstâncias me levaram a Shadow 600, que obviamente tem muita tradição no mercado, além de ser um produt muito bom, resistente, etc. Mas confesso que em viagem recente troquei de moto com um amigo, onde a dele é uma mirage 250 2011 e olhe, gostei muito do rodar dela, praticamente sem vibração alguma, muito leve (em comparação a shadow que tem 200 kgs) e os giros sobem linearmente, claro que o motor não tem aquele som de HD, mas é uma moto boa para quem quer começar. O que estraga as mirages são algumas CCs, pois é um produto muito bom. Na Europa e EUA ela é bem aceita, pelo menos é o que leio e senti na prática, rodando com ela em viagem curta que é muito boa.

Um abraço! e voltemos a falar de revendas HD, senão levaremos um pito...rsss
Imagem
Paulo Cristo
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2011, 20:58
Localização: Joinville SC

Quanto a consórcio, eu acho q pra mim valeu a pena. Guardei uma grana, uns 35% do valor, fiz o consórcio, dei o lance e to com a moto.
Fiz pelo Banco do Brasil, da pra pegar moto nova ou usada até cinco anos de fabricação, de loja ou de particular e a taxa de administração é de 11% no total de 75 meses.
Vale a pena se tu tem a grana por lance, ou tiver muita sorte como um tio meu, que fez um de imóvel pra força guarda a grana, e foi sorteado na primeira parcela.
Responder