HD: Lojas de motos usadas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Avatar do usuário
Torah DeLarge
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Dez 2008, 09:34
Localização: Arujá
Contato:

Então pessoal, esse fim de semana fui na loja Union Motocycles, no Itaim Bibi, foi muito bem atendido o estoque deles de HD é pequeno por se tratar de uma loja Kawasaki, aproveitei para ver a nova Vulcan 900 custom, está simplesmente sensacional, e o melhor encontrei minha moto, uma 883 do jeito q eu queria...
Imagem
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Wolverine405 escreveu:
Beto Braga escreveu:
Wolverine405 escreveu:Bicho, tanto o moto.com como o webmotors tem anuncios de agências, vale apena dar uma conferida.

Agora essa Nondas tem um belo estoque de HD´s pena não ser aqui no RJ

Abs!!!
Moto custom usada no Rio em especial Harley eu recomendo o Mazinho todo mundo o conhece no meio ele é super honesto e só tem produto bom com preço justo
Beto você saber dizer se a Forum motos, do Mazinho, tem algum site, pra gente dar uma conferida do estoque, preços e etc...

abs!!!
Tem site sim mas estava ainda em fase de construção, pelo menos até semana passada :

http://www.forummotos.com.br/site/motos/moto-custom

Se você procurar harley pela Webmotors ou bikefriends
(http://www.bikerfriends.com.br) colocando cidade do rio irão aparecer várias motos do estoque dele além de outros. Vale a pena conferir.
O importante é que eu comprei moto com ele e posso afiançar que ele é honesto.
Abraços e boas compras
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Beto Braga escreveu:
Wolverine405 escreveu:
Beto Braga escreveu:
Wolverine405 escreveu:Bicho, tanto o moto.com como o webmotors tem anuncios de agências, vale apena dar uma conferida.

Agora essa Nondas tem um belo estoque de HD´s pena não ser aqui no RJ

Abs!!!
Moto custom usada no Rio em especial Harley eu recomendo o Mazinho todo mundo o conhece no meio ele é super honesto e só tem produto bom com preço justo
Beto você saber dizer se a Forum motos, do Mazinho, tem algum site, pra gente dar uma conferida do estoque, preços e etc...

abs!!!
Tem site sim mas estava ainda em fase de construção, pelo menos até semana passada :

http://www.forummotos.com.br/site/motos/moto-custom

Se você procurar harley pela Webmotors ou bikefriends
(http://www.bikerfriends.com.br) colocando cidade do rio irão aparecer várias motos do estoque dele além de outros. Vale a pena conferir.
O importante é que eu comprei moto com ele e posso afiançar que ele é honesto.
Abraços e boas compras
Beto

Essa loja fica do lado de onde eu trabalho, vejo esse triciclo, anunciando no site dele, com a traseira do Shelby Cobra todo dia, alias é o triciclo mais bonito que já vi.

Bom ter um referência da loja.

valew
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Eu andei na garupa do tricículo é dez. Vai lá que o Mazinho é muito legal.
abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Beto Braga escreveu:Eu andei na garupa do tricículo é dez. Vai lá que o Mazinho é muito legal.
abraços Beto Braga
Valew Beto,

Vou lá sim e falar que foi vc que me indicou ok.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Beto e demais

Estive na Forum Motos, indicada pelo Beto, realmente o mazinho é super gente fina, estou praticamente fechado em uma 883 lá. Quem estiver procurando HD usada no RJ tem que passar lá...a Loja fica no Shopping Las Palmas na av das Americas, Barra.

Vlw Beto.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Fala cara falou com o Mazinho que você era o cara que eu indiquei ?? Qual a 883 que você está comprando uma preta fosca ou uma com cano esportivo com um barulho ótimo? Ou foi outra que eu não sei. Cara o Mazinho é super confiável se a moto não tá boa ele não coloca pra vender e se está boa mas precisa fazer alguma coisa ele diz a ainda indica onde fazer .Ele cumpre tudo que promete. Abraços. Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Beto Braga escreveu:Fala cara falou com o Mazinho que você era o cara que eu indiquei ?? Qual a 883 que você está comprando uma preta fosca ou uma com cano esportivo com um barulho ótimo? Ou foi outra que eu não sei. Cara o Mazinho é super confiável se a moto não tá boa ele não coloca pra vender e se está boa mas precisa fazer alguma coisa ele diz a ainda indica onde fazer .Ele cumpre tudo que promete. Abraços. Beto Braga

Fala Beto,

Falei sim, ele realmente é super gente fina. Estou pegando a Low preto fosco, pois não gostei da posição de pilotagem da R, corpo curvado pra frente, mesmo q levemente, realmente ñ faz meu estilo..e a Low além de ser mais baixa já esta com comandos avançado ai não teve jeito me senti completamente avontade na moto.

valew a Indicação.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

To sabendo de tudo parabéns cara a moto está linda o preto fosco ficou ótimo nba moto e o banco solo deixou ela dez eu mesmo pensei em pegar ela rsrsrsrs
PARABÉNS
BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Beto Braga escreveu:To sabendo de tudo parabéns cara a moto está linda o preto fosco ficou ótimo nba moto e o banco solo deixou ela dez eu mesmo pensei em pegar ela rsrsrsrs
PARABÉNS
BETO BRAGA

Valew Beto obrigado,nao vejo a hora de pegar a moto...e tira o olho aquela e minha en... :lol: :lol: :lol:
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder